Anúncio

Collapse
No announcement yet.

KPO Alguém já usou?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • KPO Alguém já usou?

    Eu to com uma duvida:
    Alguem sabe sobre os beneficios do KPO Massa?
    Dizem que fica bem dura...
    To querendo usar ela em uns consertos no fusquinha...
    sera que vale a pena?

  • #2
    Re: KPO Alguém já usou?

    se for colocar no assoalho é melhor colocar a manta asfaltica já vi e gostei, eu indico!!!!

    Comment


    • #3
      Re: KPO Alguém já usou?

      num sei onde c ta pensando usar a massa, mas acho que ela é indicada para vedar juntas, tipo no assoalho, que é soldado no chassi por pontos, ai passa a massa pra nao deixar entrar agua, eu usei com essa funça e ficou muito bom, depois de catalisada ela fica num testura boa pra passar com pincel, minha noiva ajudou ai fico um serviço otimo, se vc quer fazer reparos tipo tapar burracos tirar amassados, reforçar latas que eventualmente estejam finas por ferrugem sei la, vc pode tentar a massa plastica, fibra de vidro(essa eu usei bastante, na proria lata na resina te ensina usar, eu numca tinha usada antes), mas acho válido tb usar a kpo pra encher algum buraco sei la, ai depois pode dar acabamento com massa plastica para poder lixar, vai numa casa de tintas pra carro e troca uma ideia eu vo la e falo o que quero fazer e os produtos sempre dao certo, boa sorte
      Anderson A.M. da Silva

      Comment


      • #4
        Re: KPO Alguém já usou?

        Postado originalmente por Sem Cores
        Eu to com uma duvida:
        Alguem sabe sobre os beneficios do KPO Massa?
        Dizem que fica bem dura...
        To querendo usar ela em uns consertos no fusquinha...
        sera que vale a pena?
        Caro amigo, já usei KPO (branco) no Fusca e foi pedido pelo lanterneiro para vedar o assoalho (que foi trocado) na carroceria e ele tb serve para solda fria de "alma" de caput e outra estruturas fica como de fábrica.
        Espero ter ajudado.
        Um abraço
        Esse Fusquinha 'ta correndo muito !!!
        Liga não, é Fusca by Fusca4ever!!!!

        Comment

        Working...
        X