Será que tem diferença de tampa traseira do Fusca com entrada de ar ou sem entrada. Queria colocar uma com entrada de ar no meu fusca 80, tem diferença?
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Dúvida Tampa do motor
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Re: Dúvida Tampa do motor
Olá,
Seu fusca tem algum tipo de preparação?
A troca da tampa traseira da fechada para a com aberturas pode descaraterizar seu carro, pois ela existe somente em alguns modelos.
Em termos de refrigeração, acho que as latas do motor em ordem, e um motor bem acertado podem trazer mais efeito que as aberturas.
[]s
Fernando.Fusca - 1968
1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações
http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech
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Re: Dúvida Tampa do motor
Postado originalmente por fcmOlá,
Seu fusca tem algum tipo de preparação?
A troca da tampa traseira da fechada para a com aberturas pode descaraterizar seu carro, pois ela existe somente em alguns modelos.
Em termos de refrigeração, acho que as latas do motor em ordem, e um motor bem acertado podem trazer mais efeito que as aberturas.
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Fernando.Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
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Re: Dúvida Tampa do motor
Postado originalmente por Antonio carlospreparado ou não,o motor tem de ter bastante ar pra manter uma temperatura de trabalho legal.Essas aletas são pra hora mais critica do sistema de refrigeração:Quando o motor está em alta velocidade.Além do mais o carburador tb merece um ar mais denso e fresco pro motor ter uma performace melhor .Abraços
[]s
Fernando.Fusca - 1968
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Re: Dúvida Tampa do motor
cara essa tampa busque sempre a originalidade sempre os cara q projetaram o fusca q seria o ferdinand porsche ele entendiam de termodinamica também tem essas folias q eu ja fiz no meu fusca de deixar a tampa traseira levemente abérta mais isso superaquece o motor do teu fusca outra coisa tenha sempre aquelas latas do motor q cobre as camisas e tal ele também ajuda e o motor do fusca consome mais de 500 litros do ar por segundo.Abrir embaixo Não! O ar quente que está saindo embaixo vai entrar no motor de novo e circular...Abrir emcima? Sim! Ar fresco pode entrar emcima e melhorar a refrigeração...detalhe se for o motor original só com as modificações tipo essas do ponto em 15º platinado em 0.15mm valvulas reguladas com 0.05 todas essas coisas mais se for fechada a tampa da pra mudar éla de acordo com o ano do carro se for até
1970 é tampa aberta iigual as dos 1300 q sairam em 67 pra cima disso ja é tampa do motor 1500 q só tem duas aberturas grandes uma de cada lado a propósito é a mais bonita na minha opinião dai até uns 74 75 por ai ela parou de ser fabricada dai começou aquelas outras q é duas aberturas pequenas de cada lado dai foi até 94 dai as do itamar tem uma espécie de buraco perto da placa mais se tiver mais duvidas eu acho essas tampas pra ti mais deixa original q é melhor tai umas fotos da refrigeração do fusca e o suporte pra deixar o motor estilo fusca AP"muito util " deem uma olhada e chegue numa conclusãoAzulzinho 76 1300 "o viagra"
Um dia os azulzinho vaum dominar o mundo
visitem ai o tópico do viagra:http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=8798
Agora no FFB http://www.forumfuscabrasil.com/inde...c,50400.0.html
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