Bem, pessoal. Sou novo em postagens aqui e espero contribuir aqui também como muitos. Enfim, a questão que levanto hoje é sobre a originalidade dum Fusca 78. A dúvida que estou é a respeito da lanterna traseira. Comprei recentemente um fusca 78 1300 L (pelo menos no documento vem assim) com a lanterna traseira estilo fafá. Particulamente eu prefiro as lanternas traseiras no estilo triangular (a anterior a fafá). Resumindo, rsrs
Já andei pesquisando sobre o assunto e ainda não encontrei uma resposta satisfatória. Afinal, o fusca modelo 78 vem originalmente com que lanterna traseira: fafá ou triangular?
A respeito dos modelos que listei a cima é que eu vi uma história de que os fuscas 1600 saim já com lanterna fafá. É verdade??
Outra dúvida minha é se daria para trocar fafá pela lanterna triangular sem mexer muito no paralama ou precisar pintá-lo completamente?
Logo que possível tentarei postar umas fotos do carro.
Já andei pesquisando sobre o assunto e ainda não encontrei uma resposta satisfatória. Afinal, o fusca modelo 78 vem originalmente com que lanterna traseira: fafá ou triangular?
A respeito dos modelos que listei a cima é que eu vi uma história de que os fuscas 1600 saim já com lanterna fafá. É verdade??
Outra dúvida minha é se daria para trocar fafá pela lanterna triangular sem mexer muito no paralama ou precisar pintá-lo completamente?
Logo que possível tentarei postar umas fotos do carro.
Comment