Bom dia Galera. Sou de Brasília DF
Tenho um fusca 78. Quero colocar o motor AP 1.8 ou 2.0, quero fazer um serviço de primeira mais nao sei nem por onde começar, o que posso encontrar de problema nesse projeto, não queria sair fazendo na doida as coisas.
Eu so tenho o fusca e muita disposição pra executar o projeto
Tenho em mente o senguinte:;
Cambio:
Colocar carcaça do cambio da kombi a diesel e mandar fazer o kambio alongado 8x31 que ja vi o pessoal recomendando.
Freio:
Colocar freio a disco nas quatro rodas (Nãi qual usar)
Suspenão:
Não sei o que devo fazer e ate que ponto tenho que mudar e o que mudar, se alguem puder ajudar agradeço.
Motor:
AP 1.8 ou 2.0 injetado original
Quero colocar o radiador junto com o motor na lateral direita.
OBS. estou pensando em colocar um kit turbo de leve so pra da uma espirradinha.
Entao pessoal é isso quem tiver alguma dica de como devo proceder nesse meu projeto agradeço.
Tenho um fusca 78. Quero colocar o motor AP 1.8 ou 2.0, quero fazer um serviço de primeira mais nao sei nem por onde começar, o que posso encontrar de problema nesse projeto, não queria sair fazendo na doida as coisas.
Eu so tenho o fusca e muita disposição pra executar o projeto
Tenho em mente o senguinte:;
Cambio:
Colocar carcaça do cambio da kombi a diesel e mandar fazer o kambio alongado 8x31 que ja vi o pessoal recomendando.
Freio:
Colocar freio a disco nas quatro rodas (Nãi qual usar)
Suspenão:
Não sei o que devo fazer e ate que ponto tenho que mudar e o que mudar, se alguem puder ajudar agradeço.
Motor:
AP 1.8 ou 2.0 injetado original
Quero colocar o radiador junto com o motor na lateral direita.
OBS. estou pensando em colocar um kit turbo de leve so pra da uma espirradinha.
Entao pessoal é isso quem tiver alguma dica de como devo proceder nesse meu projeto agradeço.
Comment