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Encontrei a propaganda desse bloco em outro fórum, e falei das minhas tbis no tópico, que a PRT é enrolada. Foi assim que consegui a atenção do Carlo, passou umas duas semanas e ele me enviou o kit. Pena que veio com um monte de problemas e faltando algumas peças.
Ele ta anúnciando por 5 mil o bloco, acho que vou montar um fusca ap usando ele!
Encontrei a propaganda desse bloco em outro fórum, e falei das minhas tbis no tópico, que a PRT é enrolada. Foi assim que consegui a atenção do Carlo, passou umas duas semanas e ele me enviou o kit. Pena que veio com um monte de problemas e faltando algumas peças.
Ele ta anúnciando por 5 mil o bloco, acho que vou montar um fusca ap usando ele!
Na minha opniao fazer um bloco de aluminio Ap, e a mesma coisa que reenventar a roda... achei bobeira... mais cada um no seu Quadrado e assim que diz a musica ne...
o Pessoal da Scoot conseguiu tirar 1000 cv em um motor 6cc de opala e o bloco era original.
Ele modificou varias coisas nesses bloco Ap de aluminio, algumas concerteza deve ter sido pra melhor, mais uma cosia e voce trocar um bloco que a montadora desenvolveu e amplamente testado e aprovado por varios anos e carros turbos de 500cv e tudo mais, outra coisa e um bloco de aluminio que chegou ontem e entrar no mercado dizendo que e muito melhor....
entao basta por na balança com 5 mil reais da pra comprar muitos blocos de AP novos hehehe..
acho bobeira esse bloco a nao ser que seja realmente para ser um carro de corrida e tal, mais mesmo assim que e muito dinheiro investido para um projeto pouco conhecido.
Se o pessoal esta colocando (faz tempo) aquela placa de reforço em aço para evitar torçao... o que vai ter de bloco trincando... isso se ele vender uns 10; duro eh ele entregar
Querem saber minha opinião? A Ford acabou de publicar uma nota que abandonou os blocos de aluminio e voltou para os de ferro fundido pois são muito melhores tanto para emissões quanto pra consumo de combustivel, pois os blocos de ferro aquecem mais rapido e dissipam menos calor, mantendo o motor combustão numa temperatura média ótima, ja os blocos de aluminio são leves porem tem esse problema relatado.
galera, se a PRT tivesse inventando esse bloco do ap de aluminio e refrigerado a ar aí eu achava legal
fora isso é só mais uma opção pra quem faz arrancada.
abraço a todos
saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook miura 1979...................60% loading fusca 1977...................aguardando na fila sp2 1973.....................aguardando na fila Puma 1971...................aguardando na fila bianco 1977.................aguardando na fila projeto gordini boxer.....aguardando na fila
Vc ta zuando né?...rs
Claro que o bloco é encamisado. Deve ser igual os do Golf, onde a camisa é de ferro e já vem fundida junto com o alumínio.
Agora nem fudendo que eu seria cobaia de comprar um bloco desses!
Vc ta zuando né?...rs
Claro que o bloco é encamisado. Deve ser igual os do Golf, onde a camisa é de ferro e já vem fundida junto com o alumínio.
Agora nem fudendo que eu seria cobaia de comprar um bloco desses!
Acho que voce tem que dar um credito ao rapaz, se voce comprar acho que nunca vai rachar...
Sinceramente nao consigo ver vantagem num bloco deste, ainda mais com este valor.
Melhor comprar um bloco original do fusca que tem uma liga excelente, e pesa bem menos
Mas concordo que pelo valor e pela reputação do fabricante, vale mais a pena trabalhar com o bloco original AP VW.
Gostei muito daquele reforço inferior que liga o bloco aos mancais. Isto é fácil de se encontrar no mercado para instalação no bloco original AP?
Postado originalmente por tubarao
Sinceramente nao consigo ver vantagem num bloco deste, ainda mais com este valor.
Melhor comprar um bloco original do fusca que tem uma liga excelente, e pesa bem menos
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