Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
olá silvio, o radiador que vc quer é pra água ou óleo?
Pois se for pra óleo, na frente, não sei se é necessário, a não ser que vc va pegar horas de transito engarrafado todo dia, ai sim...
D O U G L A S Brasilia 1974 - "Marrom"
São Miguel do Oeste - SC
++++++++++++++++++++
FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !
++++++++++++++++++++ RUMO AOS 1000 POSTS,
MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!
Silvio, a maioria dos fuscas AP, utilizam o radiador lá atrás mesmo, e segundo os amigos que costumam fazer esta modificação ele é muito eficiente, evitando alterações na caixa de estepe, mangueiras de água atravessando todo o carro.
Veja o radiador à direita. E este é injetado aspirado e nitro, bom de briga!
Dá uma olhada no estrago que ele faz: http://www.youtube.com/playlist?list...InRGdsUw1tbTsQ
E este está com coroa e pinhão de 1300, pontas de eixo e algumas engrenagens forjadas. Belo brinquedo.
opa obrigado pelas dicas,ja ando lendo muito e olhando na net,agora mesmo to olhando no geovani,kit barra anti torçao do chassi completo,sub chassi ,e coletor de escape para fusca ap,
acho que pra quem quer um fusca a água... é um ótimo exemplo!
D O U G L A S Brasilia 1974 - "Marrom"
São Miguel do Oeste - SC
++++++++++++++++++++
FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !
++++++++++++++++++++ RUMO AOS 1000 POSTS,
MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!
Comment