Postado originalmente por MARCOS DURÃES
VC NÃO TERIA MAIS UMAS FOTOS PRA DAR MAIS UMAS ELUCIDADAS?
MUITO INTERESSANTE... EU VOU CORTAR OS GARFOS DO FUKE... PRA PODER FAZER UMA SOLDA COM REFORÇO COM CHAPAS DOBRADAS PRA SEGURAR ESSA SUSPENSÃO...
EU VOU CORTAR O TUBO DA SUSPENSÃO DO FUKE E SOLDAR NO MESMO LUGAR O DA KOMBI IRS... NÃO PRETENDO ALTERAR ALTURA DO MOTOR EM NADA...
VALEW CARA... EU JÁ TINHA OUVIDO FALAR E TALS... E SAÍ CORRENDO ATRÁS DO QUE ERA POSSÍVEL... CHEGUEI NISSO... EXATAMENTE ONDE ESTOU... ESTOU COM O QUADRO TRASEIRO DA KOMBI COMPRADO E TUDO...
ESTOU COMEÇANDO A MONTAR A SUSPENSÃO TRASEIRA E DIANTEIRA...
APROVEITANDO... VOU TROCAR O "CHAPÉU DE NAPOLEÃO"... VC SABE QUAL É A MELHOR TÉCNICA?
ABRAX!
Comment