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brasilia AP

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  • #76
    eiiiiiii..cá entre noizz..
    vamo fala direito essa parada da embreagem..to interessado..
    tem detalhes da montagem ai?
    vlww gurizada

    Comment


    • #77
      Postado originalmente por fuzaro turbo
      eiiiiiii..cá entre noizz..
      vamo fala direito essa parada da embreagem..to interessado..
      tem detalhes da montagem ai?
      vlww gurizada
      deixa eu terminar, q eu vou tirar umas fotos de todo o sistema, ai posto aki pra vc intender o processo

      mais naum eh nada de outro mundo hehe

      blz

      abraços

      t+
      VW 1966 AP 2.0 TURBO - IE PROTUNE PR440 DRAG FULL!!!

      "IT'S NOT A CAR, IT'S A VOLKSWAGEN!!"

      MODERADOR FORUM FUSCA BRASIL

      RENEGADE PLACE!!!

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      • #78
        Postado originalmente por FUSKAMANIACO
        opa, temos q trocar figurinhas mesmo hehehe, tem muita historia que soh o fusca ap te proporciona hehehe

        a quanto ao acionamento hidraulico da embreagem, eu to terminando o meu jah, ja coloquei o acionador lah nos pedais, soh falta a parte de tras no cambo!!

        abraços

        t+
        PUTA QUEOS PARIU!!! QUE MASSA FUSKMANÍACO!!!

        DÚVIDAS: VC VAI UTILIZAR ATUADOR (AQUELE ANEL DENTRO DA CAIXA) OU VC VAI INSTALAR CILINDRO MESTRE? VC ESTÁ UTILIZANDO OS PEDAIS ORIGINAIS? qual "kit" de embreagem hidráulica vc está usando?

        EU VOU FAZER UM JOGO DE PEDAIS SUSPENSOS PRA MIM CARA... E VOU USAR CILINDRO MESTRE EXTERNO À CAIXA PRA FACILITAR MANUTENÇÃO, JÁ VI TUDO, FALTA COMEÇAR A FAZER O TREM... TIPO, DO JEITO QUE EU QUERO FAZER, A EMBREAGEM VAI TER REGULAGEM DE MAIS DE 5MM NO PEDAL!!!

        PS.: esqueci de desativar o capslock... :mrgreen: só "gritei" na primeira frase do meu post... huahuahauhauhua

        Comment


        • #79
          Postado originalmente por JRBENTO
          PUTA QUEOS PARIU!!! QUE MASSA FUSKMANÍACO!!!

          DÚVIDAS: VC VAI UTILIZAR ATUADOR (AQUELE ANEL DENTRO DA CAIXA) OU VC VAI INSTALAR CILINDRO MESTRE? VC ESTÁ UTILIZANDO OS PEDAIS ORIGINAIS? qual "kit" de embreagem hidráulica vc está usando?

          EU VOU FAZER UM JOGO DE PEDAIS SUSPENSOS PRA MIM CARA... E VOU USAR CILINDRO MESTRE EXTERNO À CAIXA PRA FACILITAR MANUTENÇÃO, JÁ VI TUDO, FALTA COMEÇAR A FAZER O TREM... TIPO, DO JEITO QUE EU QUERO FAZER, A EMBREAGEM VAI TER REGULAGEM DE MAIS DE 5MM NO PEDAL!!!

          PS.: esqueci de desativar o capslock... :mrgreen: só "gritei" na primeira frase do meu post... huahuahauhauhua

          hehehehe da nada fika com caps ligado, ainda bem q vc avisou no final do post hauahuahauah

          bom o kit de embreagem q to usando eh do caminhao mercedes

          vou continuar usando os pedais do fusca mesmo, com algumas soldas ele jah ficou no jeito pro acionador do cilindro

          o acionador eh externo, fora da caixa de marchas, fikou bem mais facil pra adaptar!!!

          blz

          abraços

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          • #80
            ps: vc viram q o topico q começou como

            "brasilia AP"

            acabou virando um sobre embreagem hidraulica hauhauhaua

            abraços

            t+
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            • #81
              Postado originalmente por FUSKAMANIACO
              ps: vc viram q o topico q começou como

              "brasilia AP"

              acabou virando um sobre embreagem hidraulica hauhauhaua

              abraços

              t+
              O que vc acha de fazer locais especificos para algumas modificações com ap ou até outros motores com topicos sobre cambio ideal, flange onde comprar ou como fazer, amortecedores, onde colocar o radiador e algo mais que seja necessário e quanto a motor ap é mais facil de preparar e fica a critério de cada um mas ajuda é sempre bem vinda para sanar duvidas. abraços

              Comment


              • #82
                Postado originalmente por Karlos Alberto
                O que vc acha de fazer locais especificos para algumas modificações com ap ou até outros motores com topicos sobre cambio ideal, flange onde comprar ou como fazer, amortecedores, onde colocar o radiador e algo mais que seja necessário e quanto a motor ap é mais facil de preparar e fica a critério de cada um mas ajuda é sempre bem vinda para sanar duvidas. abraços

                apoiado !!!!!!!!!!!!!!

                Comment


                • #83
                  Postado originalmente por Karlos Alberto
                  O que vc acha de fazer locais especificos para algumas modificações com ap ou até outros motores com topicos sobre cambio ideal, flange onde comprar ou como fazer, amortecedores, onde colocar o radiador e algo mais que seja necessário e quanto a motor ap é mais facil de preparar e fica a critério de cada um mas ajuda é sempre bem vinda para sanar duvidas. abraços

                  gostei das ideias Karlos!!!

                  acho q ajudaria a organizar, pois fikaria cada coisa no seu lugar!!!

                  abraços

                  t+
                  VW 1966 AP 2.0 TURBO - IE PROTUNE PR440 DRAG FULL!!!

                  "IT'S NOT A CAR, IT'S A VOLKSWAGEN!!"

                  MODERADOR FORUM FUSCA BRASIL

                  RENEGADE PLACE!!!

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                  • #84
                    com crtz ficaria melhor...

                    poderíamos começar:

                    - QUAL MELHOR: 1.6, 1.8, 1.9 OU 2.0? PREPARAÇÃO (SUB TÓPICOS)
                    - RADIADOR: SOLUÇÕES (SUB TÓPICOS)
                    - CÂMBIO e FLANGES: SOLUÇÕES (SUB TÓPICOS)
                    - SUSPENSÃO: COIL OVER, IRS, AMORTECEDORES (SUB TÓPICOS)
                    - FREIO: COMO PARAR (SOLUÇÕES)
                    - EMBREAGEM: PLATÔ, DISCO E ACIONAMENTO (SUB TÓPICOS)
                    - LATARIA: SOLUÇÕES
                    - FALE MAL
                    - VÍDEOS

                    o caps foi usado para ÊNFASE, não pra gritar!!! huahuahuahua (tá virando chacota já...)

                    são idéias.

                    Comment


                    • #85
                      Postado originalmente por JRBENTO
                      com crtz ficaria melhor...

                      poderíamos começar:

                      - QUAL MELHOR: 1.6, 1.8, 1.9 OU 2.0? PREPARAÇÃO (SUB TÓPICOS)
                      - RADIADOR: SOLUÇÕES (SUB TÓPICOS)
                      - CÂMBIO e FLANGES: SOLUÇÕES (SUB TÓPICOS)
                      - SUSPENSÃO: COIL OVER, IRS, AMORTECEDORES (SUB TÓPICOS)
                      - FREIO: COMO PARAR (SOLUÇÕES)
                      - EMBREAGEM: PLATÔ, DISCO E ACIONAMENTO (SUB TÓPICOS)
                      - LATARIA: SOLUÇÕES
                      - FALE MAL
                      - VÍDEOS

                      o caps foi usado para ÊNFASE, não pra gritar!!! huahuahuahua (tá virando chacota já...)

                      são idéias.

                      esse lance do caps eh "soda" huhauahau

                      mais gostei das ideias!!!, eu apoio!!

                      t+
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                      • #86
                        alguém sabe fazer? :mrgreen:

                        Comment


                        • #87
                          Em algum tempo pretérito o título deste tópico foi "BRASILIA AP". Já rolou de tudo por aqui e a BRASILIA e o AP ainda não se juntaram.

                          Comment


                          • #88
                            Postado originalmente por ricardo groetaers
                            Em algum tempo pretérito o título deste tópico foi "BRASILIA AP". Já rolou de tudo por aqui e a BRASILIA e o AP ainda não se juntaram.
                            era um tópico de opinião... juntaram-se, desjuntaram-se, falaram-se, olharam-se, ouviram-se...

                            Já que criticou, acrescente algo referente ao tema...

                            ainda vou organizar essa área juntamente com os outros Moderators, ainda num deu tempo...

                            Se acha que tem algo a acrescentar, bem vindo! :mrgreen:

                            Esse tópico já rendeu diversos assuntos, e bem por isso ainda não mexi com ele... mas quem é renegade se encontra rapidão aki... :mrgreen:

                            Comment


                            • #89
                              Postado originalmente por JRBENTO
                              era um tópico de opinião... juntaram-se, desjuntaram-se, falaram-se, olharam-se, ouviram-se...

                              Já que criticou, acrescente algo referente ao tema...

                              ainda vou organizar essa área juntamente com os outros Moderators, ainda num deu tempo...

                              Se acha que tem algo a acrescentar, bem vindo! :mrgreen:

                              Esse tópico já rendeu diversos assuntos, e bem por isso ainda não mexi com ele... mas quem é renegade se encontra rapidão aki... :mrgreen:
                              Com certeza, apesar de a Brasilia não ter encontrado o AP, pelo menos um Fusca encontrou:p e ainda por cima vai ganhar suspensão IRS da Kombi.

                              Eu quero ver esse seu projeto pronto para ver como fica a tal largura do eixo de Kombi, que muitos temem por no Fusca por ser mais largo e tal. E ainda sendo feito de maneira diferente, colocando a traseira da K. Diesel no Fusca, parece ser uma solução bem mais fácil de colocar a IRS no Faka, pode ser irreversível, mas ainda sim interessante.

                              Abraço.

                              Comment


                              • #90
                                Regras

                                Postado originalmente por JRBENTO

                                Já que criticou, acrescente algo referente ao tema...

                                ainda vou organizar essa área juntamente com os outros Moderators, ainda num deu tempo...

                                Se acha que tem algo a acrescentar, bem vindo! :mrgreen:

                                Esse tópico já rendeu diversos assuntos, e bem por isso ainda não mexi com ele... mas quem é renegade se encontra rapidão aki... :mrgreen:
                                Regras 17/02/2008

                                3) Respeitar os demais Membros, evitando comentários mal educados, preconceituosos ou discriminatórios.
                                4) Não postar assuntos em Fóruns indevidos. Cada Fórum tem uma pequena descrição de que assuntos tratam para auxiliar na seleção.
                                Last edited by ricardo groetaers; 04-03-2008, 10:19 PM.

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