Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
opa, temos q trocar figurinhas mesmo hehehe, tem muita historia que soh o fusca ap te proporciona hehehe
a quanto ao acionamento hidraulico da embreagem, eu to terminando o meu jah, ja coloquei o acionador lah nos pedais, soh falta a parte de tras no cambo!!
abraços
t+
PUTA QUEOS PARIU!!! QUE MASSA FUSKMANÍACO!!!
DÚVIDAS: VC VAI UTILIZAR ATUADOR (AQUELE ANEL DENTRO DA CAIXA) OU VC VAI INSTALAR CILINDRO MESTRE? VC ESTÁ UTILIZANDO OS PEDAIS ORIGINAIS? qual "kit" de embreagem hidráulica vc está usando?
EU VOU FAZER UM JOGO DE PEDAIS SUSPENSOS PRA MIM CARA... E VOU USAR CILINDRO MESTRE EXTERNO À CAIXA PRA FACILITAR MANUTENÇÃO, JÁ VI TUDO, FALTA COMEÇAR A FAZER O TREM... TIPO, DO JEITO QUE EU QUERO FAZER, A EMBREAGEM VAI TER REGULAGEM DE MAIS DE 5MM NO PEDAL!!!
PS.: esqueci de desativar o capslock... :mrgreen: só "gritei" na primeira frase do meu post... huahuahauhauhua
DÚVIDAS: VC VAI UTILIZAR ATUADOR (AQUELE ANEL DENTRO DA CAIXA) OU VC VAI INSTALAR CILINDRO MESTRE? VC ESTÁ UTILIZANDO OS PEDAIS ORIGINAIS? qual "kit" de embreagem hidráulica vc está usando?
EU VOU FAZER UM JOGO DE PEDAIS SUSPENSOS PRA MIM CARA... E VOU USAR CILINDRO MESTRE EXTERNO À CAIXA PRA FACILITAR MANUTENÇÃO, JÁ VI TUDO, FALTA COMEÇAR A FAZER O TREM... TIPO, DO JEITO QUE EU QUERO FAZER, A EMBREAGEM VAI TER REGULAGEM DE MAIS DE 5MM NO PEDAL!!!
PS.: esqueci de desativar o capslock... :mrgreen: só "gritei" na primeira frase do meu post... huahuahauhauhua
hehehehe da nada fika com caps ligado, ainda bem q vc avisou no final do post hauahuahauah
bom o kit de embreagem q to usando eh do caminhao mercedes
vou continuar usando os pedais do fusca mesmo, com algumas soldas ele jah ficou no jeito pro acionador do cilindro
o acionador eh externo, fora da caixa de marchas, fikou bem mais facil pra adaptar!!!
blz
abraços
t+
VW 1966 AP 2.0TURBO - IE PROTUNE PR440 DRAG FULL!!!
acabou virando um sobre embreagem hidraulica hauhauhaua
abraços
t+
O que vc acha de fazer locais especificos para algumas modificações com ap ou até outros motores com topicos sobre cambio ideal, flange onde comprar ou como fazer, amortecedores, onde colocar o radiador e algo mais que seja necessário e quanto a motor ap é mais facil de preparar e fica a critério de cada um mas ajuda é sempre bem vinda para sanar duvidas. abraços
O que vc acha de fazer locais especificos para algumas modificações com ap ou até outros motores com topicos sobre cambio ideal, flange onde comprar ou como fazer, amortecedores, onde colocar o radiador e algo mais que seja necessário e quanto a motor ap é mais facil de preparar e fica a critério de cada um mas ajuda é sempre bem vinda para sanar duvidas. abraços
O que vc acha de fazer locais especificos para algumas modificações com ap ou até outros motores com topicos sobre cambio ideal, flange onde comprar ou como fazer, amortecedores, onde colocar o radiador e algo mais que seja necessário e quanto a motor ap é mais facil de preparar e fica a critério de cada um mas ajuda é sempre bem vinda para sanar duvidas. abraços
gostei das ideias Karlos!!!
acho q ajudaria a organizar, pois fikaria cada coisa no seu lugar!!!
abraços
t+
VW 1966 AP 2.0TURBO - IE PROTUNE PR440 DRAG FULL!!!
era um tópico de opinião... juntaram-se, desjuntaram-se, falaram-se, olharam-se, ouviram-se...
Já que criticou, acrescente algo referente ao tema...
ainda vou organizar essa área juntamente com os outros Moderators, ainda num deu tempo...
Se acha que tem algo a acrescentar, bem vindo! :mrgreen:
Esse tópico já rendeu diversos assuntos, e bem por isso ainda não mexi com ele... mas quem é renegade se encontra rapidão aki... :mrgreen:
Com certeza, apesar de a Brasilia não ter encontrado o AP, pelo menos um Fusca encontrou:p e ainda por cima vai ganhar suspensão IRS da Kombi.
Eu quero ver esse seu projeto pronto para ver como fica a tal largura do eixo de Kombi, que muitos temem por no Fusca por ser mais largo e tal. E ainda sendo feito de maneira diferente, colocando a traseira da K. Diesel no Fusca, parece ser uma solução bem mais fácil de colocar a IRS no Faka, pode ser irreversível, mas ainda sim interessante.
Já que criticou, acrescente algo referente ao tema...
ainda vou organizar essa área juntamente com os outros Moderators, ainda num deu tempo...
Se acha que tem algo a acrescentar, bem vindo! :mrgreen:
Esse tópico já rendeu diversos assuntos, e bem por isso ainda não mexi com ele... mas quem é renegade se encontra rapidão aki... :mrgreen:
Regras 17/02/2008
3) Respeitar os demais Membros, evitando comentários mal educados, preconceituosos ou discriminatórios.
4) Não postar assuntos em Fóruns indevidos. Cada Fórum tem uma pequena descrição de que assuntos tratam para auxiliar na seleção.
Comment