Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Vejam esta proposta de motor para o Fusca!
Collapse
X
-
Vejam esta proposta de motor para o Fusca!
"Master Vader"
The Lord of the Sith VW
My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
My email -> vaderthemaster@gmail.comTags: Nenhum
-
Postado originalmente por JRBENTOKkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ecológico? Vc Viu Qta Bateria!?!?!?!
Na Europa? Energia Nuclear/termoelétrica?
Ecológico Nada!
Huahauhuahuahuahua
Por isto que eu disse:
"Ecológica sob algus aspectos"
Não prestou atenção direito no que eu escrevi né?
hehehe!!!"Master Vader"
The Lord of the Sith VW
My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
My email -> vaderthemaster@gmail.com
Comment
-
Não achei foi a autonomia que ele faz....
Pelo que vi, o projeto é interessante, mas acho que peca em alguns aspectos.
O uso de baterias normais, de carro, é uma boa, pois abaixa o custo do projeto, mas muito pesadas e volumosas...
E o carro atingir cerca de 60mph....Axo baixo demais. É bom pra um carro que só roda na cidade(e olha lá), mas pra viajar ou pegar uma marginal...talvez
deixe a desejar...
Mas é interessante. Gosto de motores elétricos pelo baixo nível de ruídos, e curva de torque quase constante!
Abraço!Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Megasquirting
284º
Comment
-
Eu até gosto de veículos elétricos.
Inclusive o primeiro carro que eu dei pro meu filho mais velho foi elétrico.
veja o link, só que não ´na cor preta e não vermelha.
http://www.pegperego.com/page.php?si...lModel=product
Agora para andar por aí no dia a dia...
Minha opinião de combustível do futuro é o Hidrogênio.
Abundante no planeta através da água (mesmo a não potável, como a água do mar).
Podendo ser utilizada em veículos elétricos através das células de hidrogênio (sem metais pesados e sem problemas de reciclagem), além de somente term como emissão o vapr dágua.
Ou então promovendo uma sobrevida aos motores de combustão interna, num sistema de injeção direta na câmara e também com apenas vapor dágua como único produto da queima.
Ou seja o Hidrogênico poderia nos deixar mais próximos dos veículos de emissão 0 realmente.
A única coisa que deve ser avaliada é a forma de se obter energia elétrica menos agressiva ao meio ambiente para através da eletrólise da água obtermos o hidrogênio gasoso (H2).
Hidrelétricas geram impacto ambiental gravíssimo a curto prazo, porém se houver planejamento inclusive de regeneração do ecossistema afetado, o impacto pode ser considerado nulo a médio prazo.
Termoelétricas geram impacto constante com emissões absurdas e normalmente com ciclo do carbono aberto, ou seja com combustíveis fósseis e que por sua vez pelo fato de demorarem milhares de anos muitas vezes para se formarem, não absorvem o CO2 que geraram na sua queima.
Se utilizarem combustíveis vegetais e houver perfeito balanceamento entre produção de combustível, consumo e plantio dos vegetais que o geram, o CO2 em função destas usinas será constante no ambiente sendo sua agressividade moderada, mas mesmo assim ocorrendo qualquer desequilóibrio no sistema, a chance de crescimento de concentração do CO2 será total.
Termonucleares: Sei que vão me criticar, mas acho uma das mais limpas, pois os resíduos são mínimos (em quantidade), e podem ser facilmente armazenados por exemplo no subterrâneo, assim como estão tentando fazer com o CO2 em poços de Gas Natural e/ou petróleo extintos.
Com os resíduos colocados em localizações bem afastadas, não teremos emissão de poluentes na produção de energia elétrica.
Solar: A melhor, afinal a única energia que verdadeiramente temos disponível no planeta é esta e todas as demias são decorrentes da mesma.
Eólica: Fantástica, porém limitada a localidades onde existem ventos constantes.
Viajei muito né?
De qualquer forma é o que penso a respeito de veículos no futuro."Master Vader"
The Lord of the Sith VW
My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
My email -> vaderthemaster@gmail.com
Comment
-
Postado originalmente por JRBENTOENTÃO
MAS A GRAÇA DE MOTOR É A SINFONIA QUE ELE TOCA!!! UM RONCO DE UM OITÃO É INSUPERÁVEL...
PREFIRIRIA OPTAR PELA UTILIZAÇÃO DE H2 PARA TOCAR OS BARULHENTOS...
CARRO MTO SILENCIOSO É PRA VEIOTE!!! HUAHUAHUAHAUHUA
:mrgreen:
Concordo 100%!"Master Vader"
The Lord of the Sith VW
My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
My email -> vaderthemaster@gmail.com
Comment
-
blz pessoal
bom discutirmos isso pois o fusca está vivo até hoje e sendo abastecido com todos os combustíveis da nossa atualidade(gasolinacom alcool,alcool hidratado,metanol,gasolina e água injetada nas camaras,gnv(gás metano),gás butano) e conversões para motores elétricos.Então é bom pensarmos em tudo isso e na maneira de levarmos o projeto do fusca para o futuro.Num dia desses pensei que daqui a mais uns anos o fusca vai completar cem anos e eu serei um senhor de mais de 60 anos e meu fuca um veterano de uns 50 anos.Até lá gostaria de estar com o meu rodando ,pois em 2006 foi decretado o fim da produção do motor a ar.viajei um pouco mas o scrap do vader me incentivou a falar um pouco disso.Um abraçoSpa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
OLHA, MINHA OPINIÃO PESSOAL.
BOAS IDÉIAS SERVEM PARA SEREM COPIADAS, claro, DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS A QUEM DE DIREITO. :mrgreen:
BOM GOSTO, É ATEMPORAL, DE MODO QUE "SEMPRE ESTÁ NA MODA" (CAMISETA BRANCA E JEANS POR EXEMPLO).
O BELO, É SUBJETIVO, MAS EXISTEM UNANIMIDADES (VIDE O QUE COLOQUEI ANTERIORMENTE SOBRE BOM GOSTO)
E O FUSCA. ALÉM DE SER ROBUSTO, SIMPLES E DURÁVEL, É RECICLÁVEL, DE MODO QUE SE PERPETUA NAS MÃOS DAQUELES QUE DISPENSAM A ELE O CUIDADO 'BÁSICO'.
É UM CLÁSSICO POR SUA HISTÓRIA. FEZ HISTÓRIA. E CONTINUARÁ FAZENDO! PENSE BEM. FOI CONSIDERADO O CARRO DO SÉCULO POR ESPECIALISTAS. E ISSO, NÃO FOI EM VÃO. TEM SUA RAZÃO DE SER.
CERTA VEZ ESTAVA DE CARONA COM UM AMIGO MEU, NUM FUSCA 85, BRANCO PÉROLA, IMPECÁVEL. PAROU AO NOSSO LADO UMA BMW, ÚTIMO MODELO, TOP DE LINHA. A MINA, UMA GOSTOSA, ABAIXOU O VIDRO E FALOU: "QUE FUSCA LINDO!!!" COM UMA CARA DE ADMIRAÇÃO QUE EU INVEJEI MEU BRODI. O CARA SE ENCHEU DE ORGULHO. O DONO DA BM (O CORNINHO) OLHOU E SIMPLESMENTE ACENOU EM SINAL DE CONCORDÂNCIA.
GENTE, ISSO NÃO É À TOA. NUM É PAIXÃO POR FUSCA. É "BOM GOSTO", E O HERBIE, SEMPRE SERÁ LEMBRADO!
VIAJEI FORTÃO AGORA!!! KKKKK
PS.: ATÉ COMPRAR O MEU FUKE EU FALAVA: ACHO FUKE LINDO. PROS OUTROS. HOJE, NÃO ME ARREPENDO NADA DE TER VENDIDO MEU CORSA 01/02, QUITADO, EM MEU NOME, SEM PRECISAR DE DINHEIRO, E TER COMPRADO MEU FUKE. ELE ANDA ME PROPORCIONANDO MOMENTOS E MOMENTOS.
Comment
-
Ainda vou ter um carro eletrico!!!!!!!!!!!!!
Amo eletronica , principalmente a de potencia.
Meu carro tem toca cd de computador pra porder ouvir um sonzinho.
Já postei fotos de fusca eletricos aqui no forum, to montando um forum voltador pra conversao de carros para eletricidade.
Ferdinand Porsche tinha um carro hibrido (motor eletrico na roda e um motor com gerador pra produzir eletricidade) em 1900 que disputava até ralli.
Era normal no começo do século os carros serem eletricos.
Se ouver interessados em ajudar taí o link
http://br.groups.yahoo.com/group/carro_eletrico
Mais um link de um projeto bem brasuca que ficou lindo
http://www.gurgel800.com.br/adaptaco...erminieletrico
Um forte Abraço a todos
Last edited by ederdepalmas; 21-01-2008, 09:09 PM.
Comment
-
Porsche... Simplesmente um gênio
Postado originalmente por ederdepalmasAinda vou ter um carro eletrico!!!!!!!!!!!!!
Amo eletronica , principalmente a de potencia.
Meu carro tem toca cd de computador pra porder ouvir um sonzinho.
Já postei fotos de fusca eletricos aqui no forum, to montando um forum voltador pra conversao de carros para eletricidade.
Fernand Porche tinha um carro hibrido (motor eletrico na roda e um motor com gerador pra produzir eletricidade) em 1900 que disputava até ralli.
Era normal no começo do século os carros serem eletricos.
Se ouver interessados em ajudar taí o link
http://br.groups.yahoo.com/group/carro_eletrico
Mais um link de um projeto bem brasuca que ficou lindo
http://www.gurgel800.com.br/adaptaco...erminieletrico
Um forte Abraço a todos
O Carro elétrico do Porsche era o Lohner Porsche (em 1899!), que possui 2 ou 4 motores elétricos nas rodas motrizes respectivamente 4x2 e 4x4. A Lohner era uma fabricante de carrocerias (anteriormente de carruagens).
Vejam que se trata de uma criação bem antiga, e só morreu no tempo por interesses das industrias petrolíferas (opinião minha).
Vejam os links.
http://www.hybrid-vehicle.org/hybrid...e-porsche.html
http://www.abve.org.br/destaques/destaque99.shtml"Master Vader"
The Lord of the Sith VW
My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
My email -> vaderthemaster@gmail.com
Comment
-
Legal saber disso....
Postado originalmente por Master VaderO Carro elétrico do Porsche era o Lohner Porsche (em 1899!), que possui 2 ou 4 motores elétricos nas rodas motrizes respectivamente 4x2 e 4x4. A Lohner era uma fabricante de carrocerias (anteriormente de carruagens).
Vejam que se trata de uma criação bem antiga, e só morreu no tempo por interesses das industrias petrolíferas (opinião minha).
Vejam os links.
http://www.hybrid-vehicle.org/hybrid...e-porsche.html
http://www.abve.org.br/destaques/destaque99.shtml
Esta teoria de resgate da História, de volta às origens, eu também uso para argumentar para o fato da Porsche estar tao empenhada em comprar a VW; afinal seria o criador retomando o controle da criatura....
Cada vez mais eu gosto da Porsche, os caras sao espertos....
Agora foi a minha vez de viajar também; também tenho o direito, pô!!!!!Last edited by Edu Käfer; 21-01-2008, 03:50 PM.schöne Grüße aus Wolfsburg!!!
( em breve de volta a Santo André - SP ),
Edkäfer,
OvoQuente em fase de mutação genética - Yellow Monster Egg a caminho!!!!
Comment
-
O governo de Israel lançou um desafio para a indústria automotiva: lançar produtos que desenvolvam os transportes com adoção de energias renováveis. A aliança Renault-Nissan e o projeto “Better Place” estão criando condições para introdução de um veículo elétrico em larga escala no país. Assim, o governo oferecerá incentivos fiscais aos clientes, a Renault produzirá veículos elétricos e o projeto “Better Place” construirá uma rede de pontos de recarga de baterias em todo território de Israel. Tudo deve acontecer em 2011.
A Renault promete que seus veículos serão 100% elétricos com todas as funções e a mesma performance dos modelos equipados com motor 1.6 a gasolina. Será a primeira vez que a propriedade dos veículos e das baterias serão distintas. Assim, quando o consumidor comprar o veículo elétrico Renault, também comprará um pacote de serviços que engloba a recarga das baterias de acordo com a quilometragem rodada. É um esquema semelhante aos serviços de telefonia celular pré-pago.
O projeto tem tudo para dar certo já que o governo israelense já prolongou os incentivos fiscais para a compra de veículos com zero emissões de poluentes até 2019 o que torna o custo deste tipo de veículo muito inferior ao de um veículo com motor térmico. Além disso, o projeto “Better Place” prevê a instalação de 500 mil pontos para atendimento, um sistema que informará o condutor a quantidade de eletricidade disponível e o posto de recarga mais próximo. Outro motivo para que este projeto dê certo é que em Israel, 90% dos veículos percorrem menos de 60 quilômetros por dia e as distâncias entre os principais centros urbanos não ultrapassa 150 quilômetros.
Comment
Comment