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[quote=1300l]é uma boa mesmo. MAs tb, se formos pensar, o mais barato e de resultado igual é manter o mesmo motor e mecher nele n acha?
É que também devemos levar em consideração que o motor Subaru mais fraco no Brasil é um 1,8L de 100cv.
Se for um motor maior (e mais caro também), tipo os 2,5 litros dos Imprezas mais novos, com turbo, aí dá pra ter 240cv num carro de uso diário:evil: .
Eu prefiro mexer no air cooled, mas não deixa de ser uma opção bem interessante, visto que pra deixar um motor de Fusca com mais de 200cv vai um bom $$$ (se for aspirado, com a grana gasta dá pra comprar um motor Subaru e ainda sobra dindin) e nem dá pra usar no dia-a-dia.
é uma boa mesmo. MAs tb, se formos pensar, o mais barato e de resultado igual é manter o mesmo motor e mecher nele n acha?
É que também devemos levar em consideração que o motor Subaru mais fraco no Brasil é um 1,8L de 100cv.
Se for um motor maior (e mais caro também), tipo os 2,5 litros dos Imprezas mais novos, com turbo, aí dá pra ter 240cv num carro de uso diário:evil: .
Eu prefiro mexer no air cooled, mas não deixa de ser uma opção bem interessante, visto que pra deixar um motor de Fusca com mais de 200cv vai um bom $$$ (se for aspirado, com a grana gasta dá pra comprar um motor Subaru e ainda sobra dindin) e nem dá pra usar no dia-a-dia.
Abraço.
é concordo
mas o melhor de tudo acho que nem é o quanto vc vai gastar de grana
mas que por serem motores modernos, tem o desempenho igual a de um VW mechido, mas economisa muito mais gasolina, pois sao modernos
E eu tinha vontade de colocar um motor de Subaro sim mas como meu fusca agora é só de arrancada e de dar voltinhas aos domingos acho que vou investir no motor a ar mesmo, um turbinho com 300cv não sai tão carro...
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