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tem q corta um pedaço da caxa sexa do cambio pra entrar a flange? bem naquele fucinho do motor de partida???
EXPLICA AI!
Não entendi direito a sua pergunta, no meu caso não há corte nenhum, o motor de arranque fica do lado direito (de quem observa o veículo por trás). A flange não tem uma espessura tão grande assim, + ou - uns 2 dedos. O fabricante da flange é o mais indicado para esclarecer as dúvidas.
nossa !!!só pq to fazendo travecao(Fusca com motor ap) ngm mi ajuda?????? =(
Amanhã na luz do sol vou dar uma "mergulhada" debaixo do meu veículo e olhar a flange externamente, mas como disse anteriormente, não tem que cortar nada. A flange não "entra" em nada, ela fica simplesmente entre o motor e o câmbio. Que flange misteriosa é essa que tá te dando tanta dor de cabeça ? O fabricante da flange não te forneceu instruções ? Será que voce comprou gato por lebre?
Bom pelo que vi sua flange é de aluminio, ja possui uma, e tenho amigos que a utilizam, o fucinho é pra usar o arranque do AP, porém vc pode utilizar o arranque o motor à ar tambem, e aí, é só cortar o fucinho, ok?
O detalhe pra não trincar a flange, e que poucos falam, é eliminar os peuqenos ressaltos que existem na caixa, de modo à fazer com que o flange se encaixe perfeitamente nela, caso contrario, na hora em que apertar os parafusos, o flange contuma trincar, ok?...
Boa sorte!...
Abraço,
Carlão.
Ja ia me esquecendo que existem arranques de AP, sem o bico, e que não necessitam do fucinho, ok?...
[QUOTE=Carlos Roberto]Bom pelo que vi sua flange é de aluminio, ja possui uma, e tenho amigos que a utilizam, o fucinho é pra usar o arranque do AP, porém vc pode utilizar o arranque o motor à ar tambem, e aí, é só cortar o fucinho, ok?
O detalhe pra não trincar a flange, e que poucos falam, é eliminar os peuqenos ressaltos que existem na caixa, de modo à fazer com que o flange se encaixe perfeitamente nela, caso contrario, na hora em que apertar os parafusos, o flange contuma trincar, ok?...
Boa sorte!...
Abraço,
Carlão.
opa vlw !
intaum,o motor de partida do fuka tem q usar o fucinho..e o ap os moderno que ´e compacto q naum usa...
Bom pelo que vi sua flange é de aluminio, ja possui uma, e tenho amigos que a utilizam, o fucinho é pra usar o arranque do AP, porém vc pode utilizar o arranque o motor à ar tambem, e aí, é só cortar o fucinho, ok?
O detalhe pra não trincar a flange, e que poucos falam, é eliminar os peuqenos ressaltos que existem na caixa, de modo à fazer com que o flange se encaixe perfeitamente nela, caso contrario, na hora em que apertar os parafusos, o flange contuma trincar, ok?...
Boa sorte!...
Abraço,
Carlão.
opa vlw !
intaum,o motor de partida do fuka tem q usar o fucinho..e o ap os moderno que ´e compacto q naum usa...
vlw ai !
Não!....o arranque do fusca é na caixa de marchas, e para utiliza-lo, vc terá que trabalhar o volante do Ap para o encaixe...
O fucinho é para o antigo arranque do Ap...
Valeu?,
Abraço,
Carlão
Tem um pequeno detalhe, que é quando o arranque é fabricado pela Krupp, pois por mais incrivel que pareça, ela fabricou tambem para a VW, e aí os dentes costumam agarrar...
Tanto o arranque como a cremalheira tem que ser do mesmo fabricante...
Não!....o arranque do fusca é na caixa de marchas, e para utiliza-lo, vc terá que trabalhar o volante do Ap para o encaixe...
O fucinho é para o antigo arranque do Ap...
Valeu?,
Abraço,
Carlão
Tem um pequeno detalhe, que é quando o arranque é fabricado pela Krupp, pois por mais incrivel que pareça, ela fabricou tambem para a VW, e aí os dentes costumam agarrar...
Tanto o arranque como a cremalheira tem que ser do mesmo fabricante...
Outra coisa, o trabalho é no encaixe do vira com o volante, ok!...
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