Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Bem o problema do cabeçote foi resolvido. E para minha felicidade esta tudo pronto na parte do motor. Ate uma volta eu já dei, e putz o carro é outra coisa. Agora terei que pintar e para isto terei que juntar um dinheirinho.
Mão de obra: R$ 1200,00 em 3x
Tinta PU: R$ 250,00 (são 5 litros já pronta para aplicar)
Verniz para PU: R$ 38,00 ( 1,3 litros)
Catalisador da tinta PU: R$ 50,00
Total: R$ 1538,00
Alem do mais após a pintura vou revisar toda a suspensão, pois na dianteira terei que alem de comprar os feixes da suspensão vou colocar as catracas e na traseira terei que trocar as borrachas, pois o carro esta mais baixo de um lado que outro a tenho este carro há 10 anos e nunca troquei estas borrachas na traseira.
Problema é pouco para "corno"!!! neste sabado fui demonstrar o motor para uns amigos meus (um belo churrasco em casa cerveja, carne etc) pois acreditem a trava da tampa do distribuido soltou (não sei como, que ate perdia a dita cuja) bem a tampa do distribuidor quebrou. nesta terça eu compro outra e aproveito reviso todo o distribuidor.
alguem tem alguma opnião das bucha do facão da BUGPACK pois deve chegar nesta sexta para min
60 dias bixo , nao acha que o cara ta te enrolando nao amigo . ainda mais por 1200 de mao de obra , é trampo pro cara pegar e fazer e nao pode demorar mais que 15 dias entre desmontagem e entrega , verifica isso
pois o cara vai fazer uns 20 carros em 60 dias e vai morder 1200 seu mole mole
enquanto vc nao vai la pra acompanha , ele faz outros serviços ..
digo com propriedade, por que passei por isso já. mecanico e funileiro , é igual meu pai fala : TEm M~e na Zon.......
sem desrespeitar os colegas foristas que exercem essas belas profissoes,hein...
abraço
1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE
Tambem achei muito tempo mas e um data limite, o pintor Já começou a trabalhar no carro e alem do mais o pagamento foi feito em 2 vezes R$600 quando deixei o carro na pintura e ele só tera os outros R$600 quando acabar o serviço!! ate la nada de dindin
60 dias bixo , nao acha que o cara ta te enrolando nao amigo . ainda mais por 1200 de mao de obra , é trampo pro cara pegar e fazer e nao pode demorar mais que 15 dias entre desmontagem e entrega , verifica isso
pois o cara vai fazer uns 20 carros em 60 dias e vai morder 1200 seu mole mole
enquanto vc nao vai la pra acompanha , ele faz outros serviços ..
digo com propriedade, por que passei por isso já. mecanico e funileiro , é igual meu pai fala : TEm M~e na Zon.......
sem desrespeitar os colegas foristas que exercem essas belas profissoes,hein...
abraço
O meu já tá a 1 ano e meio, mais em serviços do dia a dia ele faz R$ 1200 em servicinhos de 2 dias em carros novos batidos
por isso os caras não se dedicam exclusivamete a reformas como o meu
Felipe Mori Osasco - SP --------------------------------------------------------
Comment