Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda com motor ap

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: ajuda com motor ap

    esse é o carro do James Bond!!! Forma um nevoeiro pra quem anda atrás não ver teu carro!!! huahuahuahuahua :mrgreen:

    outra coisa, já pensou em álcool adulterado?

    abrax!

    Comment


    • #17
      Re: ajuda com motor ap

      Postado originalmente por kafinski
      e ai pessoal! vai uma foto so pra verem a fumaça que to falando!!
      Fotos esclarecedoras!

      Se isto acontece com o motor quente é junta de cabeçote queimada e/ou cabeçote empenado ou trincado. Isso pode ter ocorrido se o motor sofreu superaquecimento.

      Comment


      • #18
        Re: ajuda com motor ap

        e ai amigos so pra confirmar!! esse sao os tais tuchos mecanicos!!!certo!!
        segue as fotos! e posso colocar o g 049!!! nao tem galho entao! e é plug em play!! nao preciso mexer nas pastilhas!!
        ou me aconselharia outro comando!!
        relembrando a ideia! uma melhoria no desempenho sem alterar muito o consumo ja que o carro é usado diariamente!!
        vai ser trocado cabos velas filtro esportivo!calibragem de carburador! aceito dicas na calibragem carburador um 2e!
        vou dar uma rebaixada de leve ja que o cabeçote ta empenado e vou tentar polir os dutos!
        e o escapamento!! acham que vale um 4x1! é que to achando caro e nao to achando pro meu carro!!
        Arquivos Anexos
        Last edited by kafinski; 01-10-2008, 12:57 PM.

        Comment


        • #19
          Re: ajuda com motor ap

          e ai amigos so pra dar continuidade no topico!!
          comando comprado!!g0,49 gol gts comprei zero
          4x1 ap transversal!! comprado!! so falta soldar a malha e colocar a sonda
          filtro esportivo!! comprado!! bem bonito e lavavel!
          cabos de vela em silicone!! comprado!! azuis pra combinar pro que esta por vir!!

          e so esclarecendo o problema que estava ocorrendo era por causa que os canais de agua estavao comidos! e dai passava para os cilindros!
          cabeçote foi soldado os dutos! aplainado e retificado geral! troca de retentores geral tambem! e colocação do novo comando!!

          so estou com uma duvida!! sobre a junta !!
          pra nao ter mais problemas eu fui ate uma autorizada! e comprei a junta! mas esta é bem diferente das que eu conhecia e toda de lata! diferente das comuns quais so os aneis dos cilindro sao assim e o resto e junta convencional! entao pergunto essa junta da certo! tem que colar!! e alguem sabe o aperto que vai na tampa!!!
          Arquivos Anexos

          Comment


          • #20
            Re: ajuda com motor ap

            Postado originalmente por kafinski
            e ai amigos so pra dar continuidade no topico!!
            comando comprado!!g0,49 gol gts comprei zero
            4x1 ap transversal!! comprado!! so falta soldar a malha e colocar a sonda
            filtro esportivo!! comprado!! bem bonito e lavavel!
            cabos de vela em silicone!! comprado!! azuis pra combinar pro que esta por vir!!

            e so esclarecendo o problema que estava ocorrendo era por causa que os canais de agua estavao comidos! e dai passava para os cilindros!
            cabeçote foi soldado os dutos! aplainado e retificado geral! troca de retentores geral tambem! e colocação do novo comando!!

            so estou com uma duvida!! sobre a junta !!
            pra nao ter mais problemas eu fui ate uma autorizada! e comprei a junta! mas esta é bem diferente das que eu conhecia e toda de lata! diferente das comuns quais so os aneis dos cilindro sao assim e o resto e junta convencional! entao pergunto essa junta da certo! tem que colar!! e alguem sabe o aperto que vai na tampa!!!
            Essa me parece ser a junta de aço do motor dos Golf,a instalação é normal e não é necessário colar.
            Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
            Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
            Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
            Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
            Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
            volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

            VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
            Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

            Comment


            • #21
              Re: ajuda com motor ap

              É cabeçote de tucho mecânico mesmo, mas a regulagem depois da troca do comando terá de ser refeita trocando as pastilhas com ferramenta especial e acredito que vc deve mandar regular com as regulagens originais do Gol GT/GTS que são entre 0,15 a 0,25 as de admissão a frio e as de escape entre 0,35 a 0,45 a frio.A regulagem do Bura vc pode usar a do GTS original, mas seu não a possuo.
              Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
              Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
              Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
              Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
              Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
              volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

              VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
              Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

              Comment


              • #22
                Re: ajuda com motor ap

                só faltou nesse veneno a polia regulável,velas de 4 eletrodos,bobina do gol mi.De resto é montar e curtir.Um abraço
                Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                Comment


                • #23
                  Re: ajuda com motor ap

                  e ai pessoal!! a polia esta a caminho! ja esta comprada assim como a bobina MI!
                  quanto a regulagem das valvulas, paguei ao pessoal da retifica para o fazer! assim menos uma preocupação!
                  so faltam as velas mesmo, qual indicam! meu carro roda gasolina!
                  faltou a foto do coletor 4x1! este vou usar por enquanto com o resto da surdina original! um jk no centro e um abafador final! que depois vai ser substituido por um final em inox ou aluminio! dicas sao bem vindas!
                  entao a receita sera essa
                  ap transversal1.8 cabeçote com uma taxinha a mais! comando g49
                  filtro esportivo, cabos de vela especiais,bobina MI , polia regulavel, coletor 4x1!! e nova regulagem do carburador! se o pessoal tiver a tabela do carburador! lembrando que é um 2e! eu agradeço! e tambem preciso saber o aperto do cabeçote!
                  dai so vai ficar faltando um retoque na pintura que farei em seguida,+ pintura de parachoques e espelhos! retirada de frisos e aerofolio. suspensao ja esta zero! rodas novas a caminho!!
                  e ai pessoal! que acham! alguma sugestao a mais! em breve mais fotos .
                  esta semana devo estar montando tudo.

                  e agradeço a força do pessoal! e peço desculpas a aqueles que de alguma forma se chateiem por eu estar tratando de outro carro aqui! que nao seja nossos queridos fuscas e derivados, mas é muito bacana essa democracia do forum fico feliz de participar dessa equipe. obrigado pessoal pela força!

                  Comment


                  • #24
                    Re: ajuda com motor ap

                    e ai pessoal so mostrando as rodinhas novas que acabaram de chegar!
                    a outra foto e o 4x1 que esqueci antes!
                    vamos ver se este find o bicho ronca, depois post os resultados obrigados!
                    Arquivos Anexos

                    Comment


                    • #25
                      Re: ajuda com motor ap

                      Opa blz, como ta o scort, rodando ou cavalete? abraços.
                      Enfim falta pouco, aff...

                      Comment


                      • #26
                        Re: ajuda com motor ap

                        E ai amigo, nada do resultado??? como ficou??? depois de tanta luta e ajudas, faltou a premiação da galera aqui, que é sempre o resultado de mais um trbalho conjunto. valeu, Abraço!

                        Comment

                        Working...
                        X