Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Subaru 2.2 e 2 blowers...???

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Re: Subaru 2.2 e 2 blowers...???

    eu estou pensando em usar um cambio de fusca com o motor subaru, mas se o cambio ficar fraco, ,vou colocar apenas coroa e pinhão forjados. acho que aguenta bem.


    agora, outra pergunta, sua suspensão irs é de kombi ou de variant II, ,digo os braços oscilantes e semi eixos.

    abraço.
    saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook
    miura 1979...................60% loading
    fusca 1977...................aguardando na fila
    sp2 1973.....................aguardando na fila
    Puma 1971...................aguardando na fila
    bianco 1977.................aguardando na fila
    projeto gordini boxer.....aguardando na fila

    Comment


    • #62
      Re: Subaru 2.2 e 2 blowers...???

      Postado originalmente por charles.marchi
      eu estou pensando em usar um cambio de fusca com o motor subaru, mas se o cambio ficar fraco, ,vou colocar apenas coroa e pinhão forjados. acho que aguenta bem.


      agora, outra pergunta, sua suspensão irs é de kombi ou de variant II, ,digo os braços oscilantes e semi eixos.

      abraço.
      Charles,
      Esta equivocado amigo! O correto é fazer as engrenagens de 1 a 4 já calculando a relação considerando a faixa de giro e torque do seu motor "colocando uma dentro da outra"! Afinal são elas que quebram de imediato! Até que a coroa e pinhão aguentam bem, desde que você use as tampas reforçando e amarre todo o conjunto. (tudo isso experiência propria!)

      Sorte ai!
      CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
      GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

      Comment


      • #63
        Re: Subaru 2.2 e 2 blowers...???

        velu pela dica luis, tá anotado


        não vou fazer essa adaptação agora, estou terminadno meu fusca turbo, mas a hora que eu for mexer no motor subaru, vou pedir ajuda a vcs meus amigos!!

        abraço!!
        saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook
        miura 1979...................60% loading
        fusca 1977...................aguardando na fila
        sp2 1973.....................aguardando na fila
        Puma 1971...................aguardando na fila
        bianco 1977.................aguardando na fila
        projeto gordini boxer.....aguardando na fila

        Comment


        • #64
          Re: Subaru 2.2 e 2 blowers...???

          novidades...
          desisti do cambio subaru e vou usar o meu.
          kit da KEP
          segue mail da negociação; detalhe: menor preço no invoice = menos imposto aqui!!!!

          So the cost of the kit for the EJ18 OHC is $440 (Adapter kit includes: Adapter plate, flywheel, pilot bearing and bolts)

          Figure shipping cost about $130. Yes I can put a lesser value on the package and then mail your invoice for the actual cost.

          INTERNATIONAL ORDERS POLICY!!

          We will not consider an order request for any international shipments until we have a solid form of payment. No orders will be ship without a form of payment.

          Credit Cards we accept are: Discover, Master Card and Visa.

          We also require the name as it appears on the card, billing address, shipping address, phone number, your full name if different from the credit card, the 3 digit cvv code on the back of the card, a complete description of the parts you are ordering along with a confirmation that you are indeed placing an order.

          KENNEDY ENGINEERED PRODUCTS, INC. 661-272-1147
          38830 17th St. E Fax: 661-272-1575
          Palmdale, CA 93550
          www.kennedyeng.com
          Fabiano
          VW 1600 Supercharged by Eaton M24 97% loaded
          Subaru EJ18 Supercharged by Eaton M62 and Honda 929 ITB´s loading... 60%

          Comment


          • #65
            Re: Subaru 2.2 e 2 blowers...???

            Postado originalmente por fabianor
            novidades...
            desisti do cambio subaru e vou usar o meu.
            kit da KEP
            segue mail da negociação; detalhe: menor preço no invoice = menos imposto aqui!!!!

            So the cost of the kit for the EJ18 OHC is $440 (Adapter kit includes: Adapter plate, flywheel, pilot bearing and bolts)

            Figure shipping cost about $130. Yes I can put a lesser value on the package and then mail your invoice for the actual cost.

            INTERNATIONAL ORDERS POLICY!!

            We will not consider an order request for any international shipments until we have a solid form of payment. No orders will be ship without a form of payment.

            Credit Cards we accept are: Discover, Master Card and Visa.

            We also require the name as it appears on the card, billing address, shipping address, phone number, your full name if different from the credit card, the 3 digit cvv code on the back of the card, a complete description of the parts you are ordering along with a confirmation that you are indeed placing an order.

            KENNEDY ENGINEERED PRODUCTS, INC. 661-272-1147
            38830 17th St. E Fax: 661-272-1575
            Palmdale, CA 93550
            www.kennedyeng.com

            fabianor, pelo que eu vi, vc vai usar o cambio do fusca mesmo correto?

            fala pra gente qual o valor final da compra em reais já com impostos.

            abraço e boa sorte.
            Last edited by charles.marchi; 13-10-2009, 10:27 PM.
            saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook
            miura 1979...................60% loading
            fusca 1977...................aguardando na fila
            sp2 1973.....................aguardando na fila
            Puma 1971...................aguardando na fila
            bianco 1977.................aguardando na fila
            projeto gordini boxer.....aguardando na fila

            Comment


            • #66
              Re: Subaru 2.2 e 2 blowers...???

              Legal Fabiano!
              Veja o seguinte, faça com que o pedido e o frete fique em menos de 500 dólares na invoice (acho que já vai ficar bem menos mesmo! hehe) pois acima de 500 paga-se a merda do ICMS.

              Comment


              • #67
                Re: Subaru 2.2 e 2 blowers...???

                hj no encontro aqui me passaram um esquema:

                to negociando 100 do invoice + 130/150 do frete (pq ainda nao ta definido)
                supondo que de 230, eu faço um pagamento de 230 e outro do restante no cartao
                chegando aqui, se a receita grampear por causa de 230, eu posso pegar o lançamento de 230 e falar que eu paguei isso
                o cara la na california vai receber tudo....

                tirando por isso, vai ficar pra pagar aqui 440 do kit mais 130/150
                mais 60% de 230.... se ele mandar o invoice neste valor

                desisiti de soldar o miolo do volante suby no da fuca... balanceamento, pode dar diferença na flange que eu faria... bla bla bla... a parada sinistra la e plug and play e eu to cortando possiveis gastos em duplicidade

                etapa 2: fazer minha injeçao stok funcionar.... to sem paciencia e se nao der certo vou de fueltech

                os freios continuam aqui tudo comprado e sem montar: lembrando que meu alvará (radio patrulha) pra andar no carro, so com freio....(CASA FABIANINHO... CASA....)
                Fabiano
                VW 1600 Supercharged by Eaton M24 97% loaded
                Subaru EJ18 Supercharged by Eaton M62 and Honda 929 ITB´s loading... 60%

                Comment


                • #68
                  Re: Subaru 2.2 e 2 blowers...???

                  Fabiano, você tá pagando com cartão ou Paypal?
                  Eu tenho o volante original do Subaru, veio separado no motor que peguei, junto com bomba dágua nova e juntas de cabeçote novas!
                  To na mesma situação que você! hehe Comprei casa com a muié e tudo... não pode nem falar em motor, Gurgel, suspensão...!

                  Comment


                  • #69
                    Re: Subaru 2.2 e 2 blowers...???

                    Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi
                    Fabiano, você tá pagando com cartão ou Paypal?
                    Eu tenho o volante original do Subaru, veio separado no motor que peguei, junto com bomba dágua nova e juntas de cabeçote novas!
                    To na mesma situação que você! hehe Comprei casa com a muié e tudo... não pode nem falar em motor, Gurgel, suspensão...!
                    meu caso é identico ao seu marcelo, comprei casa com mulher junto....

                    cada vez que eu falo das minhas ideias mecânicas é uma novela!!!

                    mas devagar a gente chega lá...

                    sigo acompanhando com muito interesse o tópico, voufazer no futuro a mesma adaptação que o fabiano.

                    abraço a todos e boa sorte!
                    saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook
                    miura 1979...................60% loading
                    fusca 1977...................aguardando na fila
                    sp2 1973.....................aguardando na fila
                    Puma 1971...................aguardando na fila
                    bianco 1977.................aguardando na fila
                    projeto gordini boxer.....aguardando na fila

                    Comment


                    • #70
                      Re: Subaru 2.2 e 2 blowers...???

                      Estamos todos no mesmo barco!
                      Eu tive que tomar uma decisão difícil... quanto à montagem do meu carro, vou montar tudo, mas com suspensão simples e soluções simples... e deixar as idéias mirabolantes pra uma segunda fase.

                      Mas o Subarão vai ser montado, no estágio que estou não valeria a pena outra coisa, acredito que to perto de montar ele... acho, o mais pesado já tenho tudo, só falta mesmo a injeção e detalhes de acabamento.
                      Tenho que fazer as flanges logo, ainda na dúvida se mando usinar ou faço um molde pra fundir.

                      Comment


                      • #71
                        Re: Subaru 2.2 e 2 blowers...???

                        calma marcelo, não foi uma decisão absurda.

                        infelizmente, a gente tem que tomar essas decisoes extratégicas para conseguir o que a gente quer... eu mesmo já abri mão de muitas ideias (por enquanto) pra conseguir terminar o fusca e acho que agora vai...

                        mas a nossa troca de idéia no forum é muito boa pois ajuda a todos a economizarem grana eliminando a fase de tentativa e erro.

                        dá pra gente ter uma noção geral de preços e do itinerário a cumprir pra fazer o projeto funcionar. Isso já economiza uma grana.

                        abraço a todos e contem comigo pro que precisar.
                        saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook
                        miura 1979...................60% loading
                        fusca 1977...................aguardando na fila
                        sp2 1973.....................aguardando na fila
                        Puma 1971...................aguardando na fila
                        bianco 1977.................aguardando na fila
                        projeto gordini boxer.....aguardando na fila

                        Comment


                        • #72
                          Re: Subaru 2.2 e 2 blowers...???

                          amigo, como faco pra fazer um bico menor pro supercharger? eh dificil? tem fotos do processo? tenho um m62 que vou instalar no meu fuque, e queria dar uma diminuida no bico.

                          boa sorte no projeto!
                          Breve rodando: 2276 cm³, w130, 48 IDA.

                          Comment


                          • #73
                            Re: Subaru 2.2 e 2 blowers...???

                            Chegou o orçamento da MEVI, sem olhar as peças ou mesmo um desenho, em torno de 2000,00/3000,00. pq vao ter que parar a linha de produção, bla bla bla... so uma peça vai ser fabricada... ou seja: sem chance!!!

                            to esperando a resposta da KEP pra ver se posso fazer 2 pagamentos.... dai ja fecho com eles e mes que vem ta aqui o kit

                            vou pagar tudo no cartao: to pensando em passar em 2 cartoes diferentes.... dai o saldo rotativo divide por 2 e me facilita pra ir pagando.... pagando.....

                            eu tenho o volante suby, tirei ele no sabado passado. tenho a embreagem, plato e colar tb. o kit embreagem e zerado! mas vai tudo virar peso de papel, ou vou vender o volante no quilo e a embreagem no ML.

                            Mulheres sao sempre iguais..... nunca nos entendem

                            nao entendi a questao do bico do blower.....
                            Fabiano
                            VW 1600 Supercharged by Eaton M24 97% loaded
                            Subaru EJ18 Supercharged by Eaton M62 and Honda 929 ITB´s loading... 60%

                            Comment


                            • #74
                              Re: Subaru 2.2 e 2 blowers...???

                              Fabiano, aproveitando o gancho... você viu algo sobre cárter seco ("dry sumps") para Subaru? O que pretende fazer quanto a questão do cárter do motor?

                              Nando, também não entendi o que quiz dizer com "diminuir bico".

                              Comment


                              • #75
                                Re: Subaru 2.2 e 2 blowers...???

                                acho que ele quer diminuir o "nariz" do compressor onde vai a polia.

                                marcelo e fabiano:

                                será que aquela embreagem multidisco da displatec que dispensa o volante do motor e vai direto no virabrequim não resolve o problema da adaptação do motor subaru no cambio do fusca, sem precisar do kit?
                                saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook
                                miura 1979...................60% loading
                                fusca 1977...................aguardando na fila
                                sp2 1973.....................aguardando na fila
                                Puma 1971...................aguardando na fila
                                bianco 1977.................aguardando na fila
                                projeto gordini boxer.....aguardando na fila

                                Comment

                                Working...
                                X