Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Painel De Golf 95 No Fusca .

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Painel De Golf 95 No Fusca .

Amigos , Estou Tentando Colocar Para Funcionar O Velocimetro Do Golf Velho No Meu Fusca . Tenho O Painel De Instrumentos , Chicote Completo (caixa De Fuziveis Com Todos Os Relés ) E O Sensor Que Vai Na Caixa De Marchas Do Golf- Engrenagem Avermelhada . Estou Meio Sem Idéias , Mas Agradeço A Sugestões E Estou Estudando A Possibilidade De Usar O Cabo Do Velocimetro E Fazer Uma Caixa De Lata Acoplando Ele Com A Engrenagem Do Sensor Espero Por Idéias . Ah O Coração é Fluxo Cruzado 2.0 .

Re: Painel De Golf 95 No Fusca .

pra funcionar direito na caixa do fusca,deveria ser copiado o esquema do sensor do golf na caixa do fusca.Isso inclui adptaços e soldas e uns trablhinhos nas engrenagens.Será que vale a PENA PRA TER UM CARRO MAIS EXCLUSIVO?Abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

Pode tentar adaptar o sensor do cambio, direto na roda(onde vai o cabo do velocímetro do carro. Ou na ponta do cabom, onde via na roda e ligar nos ensor..Mas depois teria que fazer um baita de um trabalho de aferição..
      vai dar trabalho...
      Tem gente que coloca paienl de gol g3 no fusca, e no gol é o mesmo esquema, de sensor no cambio e talz...

Abraço.
      Aos que não atualizaram ...

** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **

Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

Megasquirting

284º

Comment