Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Painel De Golf 95 No Fusca .

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Painel De Golf 95 No Fusca .

Amigos , Estou Tentando Colocar Para Funcionar O Velocimetro Do Golf Velho No Meu Fusca . Tenho O Painel De Instrumentos , Chicote Completo (caixa De Fuziveis Com Todos Os Relés ) E O Sensor Que Vai Na Caixa De Marchas Do Golf- Engrenagem Avermelhada . Estou Meio Sem Idéias , Mas Agradeço A Sugestões E Estou Estudando A Possibilidade De Usar O Cabo Do Velocimetro E Fazer Uma Caixa De Lata Acoplando Ele Com A Engrenagem Do Sensor Espero Por Idéias . Ah O Coração é Fluxo Cruzado 2.0 .

Re: Painel De Golf 95 No Fusca .

pra funcionar direito na caixa do fusca,deveria ser copiado o esquema do sensor do golf na caixa do fusca.Isso inclui adptaços e soldas e uns trablhinhos nas engrenagens.Será que vale a PENA PRA TER UM CARRO MAIS EXCLUSIVO?Abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

Pode tentar adaptar o sensor do cambio, direto na roda(onde vai o cabo do velocímetro do carro. Ou na ponta do cabom, onde via na roda e ligar nos ensor..Mas depois teria que fazer um baita de um trabalho de aferição..
      vai dar trabalho...
      Tem gente que coloca paienl de gol g3 no fusca, e no gol é o mesmo esquema, de sensor no cambio e talz...

Abraço.
      Aos que não atualizaram ...

** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **

Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

Megasquirting

284º

Comment

quando usava o painel de tempra no meu , fiz assim liguei direto no cabo da roda ( velocimetro) vai funcionar mas deve dar diferenca , entao vc vai ver de quantos pulsos e o sensor de velocidade do golf e qual a diferenca que ta apresentando , ai vc vai trocar o sensor de pulso de acordo com a diferenca , tipo se ta usando um sensor de 10 pulsos e a 100km/h ta marcando 120 no painel , vc vai precisar de um sensor 20% menor ou seja , um de 8 pulsos , se for o contrario vc coloca um maior de acordo com o erro do velocimetro

black hot metal

http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2299

Comment

vcs não acham que fica Frankentein demais não? Coloca uns autometer aê! Ou cronomac! Opinião minha é claro... Boa sorte!

Comment

Postado originalmente por JRBENTO
            vcs não acham que fica Frankentein demais não? Coloca uns autometer aê! Ou cronomac! Opinião minha é claro... Boa sorte!
            Realmente o conjunto autometer fica show o resto é muita ........
            Pelo menos para mim,não gosto de sair muito do original.
            Muita mistura da M...........a.

Comment

Tudo em exagero fica ruim, mas um conjunto de relogios, alem de ficar esportivo, existente ate mesmo no estilo german look, fica muito util para controlar bateria e oleo !!!

Comment

Working...
              X