Anúncio

Collapse
No announcement yet.

radiador na frente do ap

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Re: radiador na frente do ap

    Postado originalmente por samuelgaita@hotmail.com
    blz, parabens pelo futuro bebe!!! mas me tira uma duvida , qual radiador vc ta usando? usa valvula termostatica? a temperatura fica em media em quantos graus???
    Então Samuel, estou utilizando um radiador de gol(Até 94), deitado na parte dianteira com cebolão de 87 a 92º do AP a alcool normal e na traseira um radiador de passat encurtado em 3cm para poder fechar a tampa, com cebolão de 70º, válvula termostática de motor MD a alcool de 95º e a temperatura fica na faixa de 90º a 100º, quando das esmerilhadas mas a ventoinha dianteira faz um bom tempo que não liga, somente a da traseira então tenho refrigeração de sobra porque a temperatura do radiador dianteiro quase nunca chega a 92º para ligar a ventoinha e quando liga é por um tempo muito pequeno e já desliga, já um amigo montou vários fusca com radiador de gol encurtado lá na traseira e um radiador menor, com base em radiadores antigos de cobre utilizando somente a parte baixa da caixa de estepe e o radiador sem ventoinha e também não esquenta de jeito nenhum, a única ressalva que me fez optar pelo de gol na dianteira é pela facilidade deencontrar para reposição e peças feitas sob medida é mais complicado.

    Segue fotos do trampo do meu camarada.








    abs
    Last edited by einsten; 29-01-2011, 08:13 AM.

    Comment


    • #47
      Re: radiador na frente do ap

      Postado originalmente por einsten
      Então Samuel, estou utilizando um radiador de gol(Até 94), deitado na parte dianteira com cebolão de 87 a 92º do AP a alcool normal e na traseira um radiador de passat encurtado em 3cm para poder fechar a tampa, com cebolão de 70º, válvula termostática de motor MD a alcool de 95º e a temperatura fica na faixa de 90º a 100º, quando das esmerilhadas mas a ventoinha dianteira faz um bom tempo que não liga, somente a da traseira então tenho refrigeração de sobra porque a temperatura do radiador dianteiro quase nunca chega a 92º para ligar a ventoinha e quando liga é por um tempo muito pequeno e já desliga, já um amigo montou vários fusca com radiador de gol encurtado lá na traseira e um radiador menor, com base em radiadores antigos de cobre utilizando somente a parte baixa da caixa de estepe e o radiador sem ventoinha e também não esquenta de jeito nenhum, a única ressalva que me fez optar pelo de gol na dianteira é pela facilidade deencontrar para reposição e peças feitas sob medida é mais complicado.

      Segue fotos do trampo do meu camarada.








      abs
      primeiramente, parabens pelo carro!!!! muito lindo mesmo. as fotos esclarecem muito , mesmo, mas e essas entradas na frente sáo de qula carro??? ficou bem bacana mesmo
      IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

      Comment


      • #48
        Re: radiador na frente do ap

        Estas entradas são as que vão nas portas dos passat, é meio ruim de encontrar, outra que ficaria muito bom são as das colunas de portas do gol quadrado, coloquei atrás da placa da brasa pra saída do ar quente, fica um acabamento muito legal.


        abs

        Comment


        • #49
          Re: radiador na frente do ap

          Ummm boa informação ja tava para procurar uma maior pra esse fim, afinal a temperatura fica acumulada no compartimento do motor .

          Comment


          • #50
            Re: radiador na frente do ap

            Postado originalmente por MavericT
            Ummm boa informação ja tava para procurar uma maior pra esse fim, afinal a temperatura fica acumulada no compartimento do motor .
            pois é.......... andei procurando essas do passai mas é muito dificil de achar. comprou onde a sua?
            IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

            Comment


            • #51
              Re: radiador na frente do ap

              Verifiquem as da frente do Fiat 147 antigo.
              CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
              GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

              Comment


              • #52
                Re: radiador na frente do ap

                o meu eu soldei uma gradezinha de ar do capu do voyagem

                mais esqueci de por o furo para tirar o varao e com isso terei q mexer de novo

                Comment


                • #53
                  Re: radiador na frente do ap

                  nao tem jeito , de todas as formas a melhor maneira e mesmo na frente , pois se vc andar a 20 por hora ou a 160 vai sempre captar ar frio , atras , nao tem jeito alem de misturar o ar no habitaculo do motor , em velocidades maiores , nao cria ventilação, mas sim , vacuo , que nao resolve o nosso problema , eu usava um de tempra , meu primo usa um de pampa , resolve pacas ..
                  isso ai abraço

                  ah, umas fotos do fuca do meu primo




                  Arquivos Anexos
                  1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





                  Comment

                  Working...
                  X