Re: radiador na frente do ap
Então Samuel, estou utilizando um radiador de gol(Até 94), deitado na parte dianteira com cebolão de 87 a 92º do AP a alcool normal e na traseira um radiador de passat encurtado em 3cm para poder fechar a tampa, com cebolão de 70º, válvula termostática de motor MD a alcool de 95º e a temperatura fica na faixa de 90º a 100º, quando das esmerilhadas mas a ventoinha dianteira faz um bom tempo que não liga, somente a da traseira então tenho refrigeração de sobra porque a temperatura do radiador dianteiro quase nunca chega a 92º para ligar a ventoinha e quando liga é por um tempo muito pequeno e já desliga, já um amigo montou vários fusca com radiador de gol encurtado lá na traseira e um radiador menor, com base em radiadores antigos de cobre utilizando somente a parte baixa da caixa de estepe e o radiador sem ventoinha e também não esquenta de jeito nenhum, a única ressalva que me fez optar pelo de gol na dianteira é pela facilidade deencontrar para reposição e peças feitas sob medida é mais complicado.
Segue fotos do trampo do meu camarada.
abs
Postado originalmente por samuelgaita@hotmail.com
Segue fotos do trampo do meu camarada.
abs
Comment