Re: Motor Subaru STI
é rafael, eu tbem cheguei atrasado na discussão, e prometo que só vou deixar uma rápida reflexão sobre o assunto.
amigos, sé é pra adotar o caminho mais fácil e evitar trabalho, deixa o motor vw original. isso é fato.
agora, pra quem não vê problema em inovar em preparação e gastar tempo e dinheiro com aquilo que o resto do mundo acha que é perda de tempo de dinheiro e dá muito trabalho, etc, pegue suas idéias e mãos à obra.
vejo vantagens em ambas as situações expostas aqui.
se o sujeito tem o motor da serie EJ completo, pra usar aspirado com a injeção original, aí sim acho bobagem trocar por carburação.
ou ainda, se quiser turbinar, gaste mais e vá de programável.
se o sujeito tem apenas o motor parcial, e quer um setup limpo e simples, meta duas weber nele e seja feliz.
carburação e injeção eletronica ambas tem suas qualidades e defeitos, a escolha vai do gosto, propósito e do bolso de cada um.
é rafael, eu tbem cheguei atrasado na discussão, e prometo que só vou deixar uma rápida reflexão sobre o assunto.
amigos, sé é pra adotar o caminho mais fácil e evitar trabalho, deixa o motor vw original. isso é fato.
agora, pra quem não vê problema em inovar em preparação e gastar tempo e dinheiro com aquilo que o resto do mundo acha que é perda de tempo de dinheiro e dá muito trabalho, etc, pegue suas idéias e mãos à obra.
vejo vantagens em ambas as situações expostas aqui.
se o sujeito tem o motor da serie EJ completo, pra usar aspirado com a injeção original, aí sim acho bobagem trocar por carburação.
ou ainda, se quiser turbinar, gaste mais e vá de programável.
se o sujeito tem apenas o motor parcial, e quer um setup limpo e simples, meta duas weber nele e seja feliz.
carburação e injeção eletronica ambas tem suas qualidades e defeitos, a escolha vai do gosto, propósito e do bolso de cada um.
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