Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca GTI Turbo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Fusca GTI Turbo

    Postado originalmente por luismj
    O limite está no funcionamento do carro! Belezura, mas não funciona não adianta.
    Disse tudo Luis!
    Para quem gosta de mexer em carros como nós, racionalidade é o que melhor nos guia nessas empreitadas.

    Gostei das pinças prateadas. Ficaram bem legais. Mas amarelas com escrito "PORSCHE" impõe respeito e ficam lindas também.

    Abraço.
    Aos que não atualizaram ...

    ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



    Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

    VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

    Megasquirting

    284º

    Comment


    • Re: Fusca GTI Turbo

      Quem se lembra das engrenagens sapinho do inicio do topico na terceira pagina? de 2009? Como sera que estão hoje depois de 15000kms?

      Conjunto:


      Terceira:



      Primeira:


      Quarta:


      Conclusão:
      Elas precisam de um dentista urgente! Ou estão sem pedaços ou com carie! rsrs
      Quem puder compre as gringas pois nacional eu já não pretendo usar novamente para a minha aplicação que é rodar bastante e com confiabilidade e não apenas 400mts.

      Hora de repensar novos caminhos...
      (antes que eu desista de mexer com fusca pois é a sexta vez que desmonto tudo por causa de caixa quebrada! )

      Confesso que fiquei decepcionado com a qualidade do material pois até militec tinha nessa caixa e vejam os tamanhos das brocas.... Vou remontar recuperando o que der e usar até moer tudo enquanto procuro outra solução já que vai ter que trocar todas as engrenagens novamente!

      Quanto trampo!
      CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
      GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

      Comment


      • Re: Fusca GTI Turbo

        Fala...BRASILEIRO....
        agora
        GTI 2.1 16V .../KOLYNOS/... GL
        dentes fortes só desta forma
        Last edited by rappel; 30-07-2011, 10:02 AM.

        Comment


        • Re: Fusca GTI Turbo

          Poe logo uma 091 com flange no GTI!!

          Comment


          • Re: Fusca GTI Turbo

            Postado originalmente por rappel
            Fala...BRASILEIRO....
            agora
            GTI 2.1 16V .../KOLYNOS/... GL
            dentes fortes só desta forma
            Não desiste nunca!
            Boa!!! ao invés de militec vou colocar pasta de dente! kkkkk

            Postado originalmente por Ednaldo Cordeiro
            Poe logo uma 091 com flange no GTI!!
            Eu tinha uma! Vendi... a relação original é muito curta, meu motor engole ela em um tapa!
            CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
            GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

            Comment


            • Re: Fusca GTI Turbo

              Postado originalmente por luismj
              Não desiste nunca!
              Boa!!! ao invés de militec vou colocar pasta de dente! kkkkk


              Eu tinha uma! Vendi... a relação original é muito curta, meu motor engole ela em um tapa!

              olha aí
              http://cgi.ebay.com/ebaymotors/PORSC...#ht_500wt_1182


              ou quem sabe um desses
              http://ranchotransaxles.com/mendeola-transaxles.html
              Felipe Mori
              Osasco - SP
              --------------------------------------------------------

              Comment


              • Re: Fusca GTI Turbo

                É Luiz...
                O sorriso dessas engrenagens estão bem "capengas" hahahaa.

                Eu concordo com o Ednaldo. Pena isso da relação muito curta. Será que na gringa, não tem uma mais longa?

                Abraço.
                Aos que não atualizaram ...

                ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                Megasquirting

                284º

                Comment


                • Re: Fusca GTI Turbo

                  quebrou em uma arrancada ou foi um dente que ficou banguelo e saiu moendo o resto ?

                  infelizmente nao e so o cambio do fusca que acontece isso, os cambios de Ap's tb e pior rapido fica banguelo basta pisar....

                  ta usando quanto de pressao ? talves deveria pensar em reduzir a pressao do turbo

                  logico que o seu motor ta anos luz na frente do meu atualmente o meu esta 1.9 depois que retifiquei ele ainda nao consegui quebrar ele em 5 anos mais os sincronizadores ja pediu arrego ainda mais trocando de marcha acima de 5 mil giros


                  abraço

                  Comment


                  • Re: Fusca GTI Turbo

                    Postado originalmente por felipedmori
                    Essa de 912 nossos motores quebram ela facilmente pois esse porsche é fraco. Motores intermediários aceitam a da 915 e para coisa séria o correto é a G50 short.
                    Estou pensando em comprar as engrenagens weddle gringas iguais as do Rappel e manter minha caixa de Kombi diesel que possui acoplamento perfeito com esse tipo de motor!
                    Uma cx de porsche vai demandar um trampo enorme de adaptação novamente com um ganho de peso expressivo sendo mais adequada para motores com centro de gravidade baixo pois mandam eles mais para traz assim como acontece com a mendeola. Masss tem a vantagem da 5 marcha

                    Postado originalmente por felipedmori
                    Aqui você pegou pesado! O Gleisom da arrancada me disse que a Mendeola dele chegou aqui no Brasil por um preço de um popular 0km com ar condicionado vidro e trava!

                    Postado originalmente por Rafael_MO
                    Eu concordo com o Ednaldo. Pena isso da relação muito curta. Será que na gringa, não tem uma mais longa?
                    Abraço.
                    Pagina virada! A grana da 091 me ajudou a pagar a nova pintura e ela está rodando em uma gaiola em BH com um dono feliz da vida!

                    Postado originalmente por Fusca Ap
                    quebrou em uma arrancada ou foi um dente que ficou banguelo e saiu moendo o resto? infelizmente nao e so o cambio do fusca que acontece isso, os cambios de Ap's tb e pior rapido fica banguelo basta pisar.... ta usando quanto de pressao ? talves deveria pensar em reduzir a pressao do turbo.
                    O ultimo cacete servido que ele tomou estavamos eu e a Mari do volei irmã do Lemão e ele não quebrou... (ainda bem!!! )
                    Uma semana depois ele roçou a chaveta em uma entrada de viaduto e a terceira e quarta viraram ponto morto e por isso foi desmontado.... Enfim não faço a menor ideia de quando deu essa sapecada nas engrenagens pois é muito tempo de pé na goela!
                    Ontem gastei R$450,00 somente em periféricos, sincronizados, rolamentos, garfo de ferro, oleo, militec (kolynos ) e ainda foram substituidas várias outras peças que já tinha na oficina! Tudo ruim.... Se eu diminuir a pressão é melhor tirar o turbo pois está com 0.7! Esse motor vem HP sem fazer força é uma maravilha!
                    Last edited by luismj; 31-07-2011, 08:46 AM.
                    CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                    GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                    Comment


                    • Re: Fusca GTI Turbo

                      Salvo raras exceçoes prefiro peça gringa.

                      Pior que nao existe uma soluçao facil por aqui

                      Força ai !!!

                      Comment


                      • Re: Fusca GTI Turbo

                        É Luis,
                        pena não ter a caixa montada para saber sobre a durabilidade ao longo do tempo...

                        pena que o valor das peças são para alemão nenhum botar defeito...
                        a qualidade parece pizza...mezzo a mezzo...
                        não é top como também não é xing ling qualquer

                        como MUSEU comentou
                        continue andando BRASILEIRO
                        ainda vamos andar juntos

                        Comment


                        • Re: Fusca GTI Turbo

                          Sim meus amigos obrigado pela força! O brasileiro continua.... walker!

                          Conjunto "kolynos" gabaritado.


                          Volante em aço com os ARP´s (eita parafusos caros...)


                          Ferramentas de ninja atacar o bruce lee...


                          Conjunto motriz pronto para ir para o berço.

                          Já andei 40km´s e o cambio ficou bem mais quieto e preciso nas mudanças diminuindo a zuação e a primeira impressão da embreagem é que trepida horrores... Vamos ver depois que assentar se melhora.

                          (Ps: Chegou um vizinho da oficina bêbado as oito da noite trocando as pernas e ficou indignado jurando que tinha visto motor e cambio desmontados hoje:
                          Vc záa montou?? Mazzz zeu juro que víi hoje essas pecaasss no chão... irc irc irc Morri de rir!)
                          Last edited by luismj; 01-08-2011, 08:00 AM.
                          CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                          GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                          Comment


                          • Re: Fusca GTI Turbo

                            E ai Luis blz!!

                            Tu montou tudo no sábado mesmo ou tu entrou domingo a fora mechendo no papa-ferrari??

                            Ow não esquece de me mandar o tutorial pra montar a barra estabilizadora não hein!!

                            Falows...

                            Comment


                            • Re: Fusca GTI Turbo

                              Postado originalmente por luismj
                              Sim meus amigos obrigado pela força! O brasileiro continua.... walker!

                              Conjunto "kolynos" gabaritado.


                              Volante em aço com os ARP´s (eita parafusos caros...)


                              Ferramentas de ninja atacar o bruce lee...


                              Conjunto motriz pronto para ir para o berço.

                              Já andei 40km´s e o cambio ficou bem mais quieto e preciso nas mudanças diminuindo a zuação e a primeira impressão da embreagem é que trepida horrores... Vamos ver depois que assentar se melhora.

                              (Ps: Chegou um vizinho da oficina bêbado as oito da noite trocando as pernas e ficou indignado jurando que tinha visto motor e cambio desmontados hoje:
                              Vc záa montou?? Mazzz zeu juro que víi hoje essas pecaasss no chão... irc irc irc Morri de rir!)


                              Boa tarde Luiz,

                              Conforme conversamos pelo msn em nó máximo 1000km ela assenta e a trepidação cessa. Isso é devido a dureza das pastilhas e placas. Vamos acompanhando tambem. Qualquer dúvida estamos a disposição.


                              Atenciosamente,
                              Equipe Displatec.

                              Comment


                              • Re: Fusca GTI Turbo

                                Ninja eh fodha !!!!

                                Ps. Ontem fui no shopping galeira e vi uma brasa vermelha (toda ondulada a lateral de massa eh verdade) com a mecanica Ap turbo, pelo menos o motor aparentemente bem montado (fora o radiador de gol mil - parecia muito pequeno), ele subiu a rampa e o barulho eh muito legal

                                Se "falo" isto em outro forum sou enforcado na hora

                                Mas que o barulho eh bonito eh

                                Comment

                                Working...
                                X