Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Luís essas são piças novas? você vai subistituir? e se for pq vai troca-las?
Sim, são. Pretendo troca-las porque teremos ups lá pra traz e alem de gostar de fazer começo sempre pelo freio... rsrsr Tentei as de 6 pistons... não deu pois eram grandes d+ para minhas rodas e não gostei! As que estão nele são lindas, porem para 300cv e essas são para 450cv. A diferença não é nitida em tamanho nessa foto, as dianteiras são muito mais reforçadas que as traseiras e possuem maior area de atrito, quando concluir o projeto dos discos ficará mais fácil de entender!
Sim, são. Pretendo troca-las porque teremos ups lá pra traz e alem de gostar de fazer começo sempre pelo freio... rsrsr Tentei as de 6 pistons... não deu pois eram grandes d+ para minhas rodas e não gostei! As que estão nele são lindas, porem para 300cv e essas são para 450cv. A diferença não é nitida em tamanho nessa foto, as dianteiras são muito mais reforçadas que as traseiras e possuem maior area de atrito, quando concluir o projeto dos discos ficará mais fácil de entender!
as vezes eu fico pensando que as minhas traseiras da EVO vão ficar pequenas ...
Felipe Mori Osasco - SP --------------------------------------------------------
as vezes eu fico pensando que as minhas traseiras da EVO vão ficar pequenas ...
o ponto de equilíbrio estará em atenuar a força das dianteiras que é o inverso do meu projeto atual. Tem um fusca com pinças dianteiras de ferrari aqui que funciona assim. Tenha calma que vai dar certo.
o ponto de equilíbrio estará em atenuar a força das dianteiras que é o inverso do meu projeto atual. Tem um fusca com pinças dianteiras de ferrari aqui que funciona assim. Tenha calma que vai dar certo.
a pedaleira com balança é para tentar achar o melhor acerto possivel
Felipe Mori Osasco - SP --------------------------------------------------------
Pinça de Ferrari? Meu Deus é so triscar que freia né? ahaha
e as outras Luis vai vender?
FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche. -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...
Luiz voce tem que inventar um cambio que nao quebra hehehe e nao e um carro que freie
Rapaz...... Depois que eu descobri que o nissan GTR de 700cv que eu andei está com a cx de marchas quebrada lá na concessionaria em BH eu fiquei até feliz que não é só comigo!!! rsrsrs Afinal ele custa na faixa de 700.000,00..... o que é um fusca perto disso?! ueheuheuheue
Comment