Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca GTI Turbo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Fusca GTI Turbo

    A pressao do fluido vence a posiçao e o ar sai de qquer forma.

    ps. No meu caso a pinça nao trabalhara de "pontacabeça" e sim fara um giro de 180º em relaçao ao eixo vertical.
    Last edited by Museu; 13-10-2011, 09:36 PM.

    Comment


    • Re: Fusca GTI Turbo

      Postado originalmente por Museu
      Deixa eu me intrometer...

      Acho que a posiçao nao influencia em nada tendo em vista que area no disco nao muda.

      Estava olhando hoje e vi que realmente como o colega disse no tempra ela eh usada na frente e cabo de freio de mao pode ser curto, ja na brasa e fusca deve ser atras pelo comprimento do cabo.

      Logo, tem que inverter as pinças LE x LD


      ja manjou a parada né museu .. hehe .

      desculpa a bagunça no seu tópico ai luis ..

      abraço .

      Do it yourself !

      Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


      VW BRASILIA 1.600 AR.
      Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

      Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



      Comment


      • Re: Fusca GTI Turbo

        Postado originalmente por Marco.Grings
        Museu, vou me intrometer também

        Se eu estiver errado, pelo menos vão me corrigir. Se inverter a pinça, não tem problema do sangrador ficar virado pra baixo e perder a sua função?

        Que eu saiba ele tem que ficar no ponto mais alto do cilindro para expelir o ar...

        agora fiquei na duvida.. hehe .
        Last edited by marcos22; 14-10-2011, 10:50 PM.

        Do it yourself !

        Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


        VW BRASILIA 1.600 AR.
        Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

        Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



        Comment


        • Re: Fusca GTI Turbo

          Postado originalmente por marcos22
          luis ; vc que tem mais conhecimento nisso , me responde ai ..
          dependendo da posição que a pinça de freio traseira é montada, influencia na frenagem ? tipo , se montar ela bem mais atras , como está no seu fusca , ou virada mais para frente , mais proxima do facão .. será que dá zebra ?
          Dependendo do tipo de pinça dá zebra sim Marcos...
          Existem pinças que possuem posição especifica de trabalho (TD TE - RR RL) sendo traseira direita por exemplo e não se pode mudar de lugar pois foram projetadas para trabalhar em determinada posição e pode gastar a pastilha errado e gerar inclusive barulho.
          Apesar de fazer diferença na força resultante lançando a roda mais acima ou abaixo em relação a posição de onde as pinças ficam e apertam o disco, eu particularmente gosto mais e acho mais bonito elas atras da roda do que em qualquer outra posição.
          Mas não se preocupe pois a diferença nas forças resultantes são pequenas e e não tem tanto problema.
          (imagine um aro flexível girando em alta velocidade se você aperta ele em determinada posição ele ovaliza em outra... isso é efeito de uma força resultante)
          Postado originalmente por marcos22
          tava olhando minhas peças aqui , pensando no '' ajuste '' que o museu talvez precisará fazer nas pinças dele , e vi que se montar elas viradas e mais ou menos na reta do facão , a posição do cabo de aço do freio de mão vai ficar muito boa.
          Até disse em outro tópico para ele trocar as pinças pelas de golf pois são mais adequadas para a aplicação. Pinças de Tempra (fiat da alergia na pintura ) mas o motivo principal é que elas lançam o conduite do freio de mão em direção a face interna da roda o que é ruim dando interferência caso se opte por rodas largas necessitando entortar o cabo. Já até tem uma foto de uma com o cabo de freio de mão mau acomodado. A melhor que eu conheço nesse porte é a Lucas de golf e nem por isso é tão mais cara. Pra que fazer +ou- se já pode fazer perfeito?!
          Postado originalmente por marcos22
          a duvida é somente a posição que os fabricantes mais usam , a mais correta..
          As pinças normais jamais devem ficar com o sangrador para baixo, mesmo que se consiga sangrar por tentativa e erro pois a presença de bolhas de ar posterior tende a ficar acima ou então deve se usar uma pinça universal e importada muito mais cara que aceitam ficar a frente, atras ou em cima pois possuem múltiplos sangradores trabalhando em todas as posições, mas como sempre tudo que é universal não é tão bom como algo especializado!

          Digo sempre que freio é conjunto!
          Abraço
          Last edited by luismj; 14-10-2011, 10:53 PM.
          CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
          GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

          Comment


          • Re: Fusca GTI Turbo

            Grande Luis tudo bem !!???

            E aquela barra estabilizadora diant. já tá produzindo para nos vender ???


            Last edited by sedan74turbo; 15-10-2011, 11:05 AM.
            Fernando / German Look 74
            2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

            Comment


            • Re: Fusca GTI Turbo

              Postado originalmente por sedan74turbo
              Grande Luis tudo bem !!???
              E aquela barra estabilizadora diant. já tá produzindo para nos vender ???
              Blz Sr Fernando?!

              Me identifiquei com o adesivo do vermelhinho no seu outro carro.
              Como sua suspensão dianteira é de pivot com a largura original podemos conversar pois ha demanda para algumas aqui em Brasilia e posso produzir juntas.
              Vou enviar uma MP para você.

              Abraço
              Last edited by luismj; 18-10-2011, 08:47 PM.
              CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
              GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

              Comment


              • Re: Fusca GTI Turbo

                Postado originalmente por luismj
                Blz Sr Fernando?!

                Me identifiquei com o adesivo do vermelhinho no seu outro carro.
                Como sua suspensão dianteira é de pivot com a largura original podemos conversar pois ha demanda para algumas aqui em Brasilia e posso produzir juntas.
                Vou enviar uma MP para você.

                Abraço

                Luis,

                Tambem tenho interesse na barra.

                Minha suspensao tambem tem bitola original.

                Comment


                • Re: Fusca GTI Turbo

                  Pena que n vai rolar pra embuchamento... =/
                  2100 aspro

                  Comment


                  • Re: Fusca GTI Turbo

                    Postado originalmente por luismj
                    Blz Sr Fernando?!

                    Me identifiquei com o adesivo do vermelhinho no seu outro carro.
                    Como sua suspensão dianteira é de pivot com a largura original podemos conversar pois ha demanda para algumas aqui em Brasilia e posso produzir juntas.
                    Vou enviar uma MP para você.

                    Abraço
                    dependendo entro no meio ....
                    Felipe Mori
                    Osasco - SP
                    --------------------------------------------------------

                    Comment


                    • Re: Fusca GTI Turbo

                      Postado originalmente por FILIPE A
                      Pena que n vai rolar pra embuchamento... =/
                      Desse modelo não rola mesmo não. Mas tem uma outra solução totalmente diferente em andamento aqui para o 2300 que possui suspensão de embuchamento, quando tiver pronta te aviso.
                      CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                      GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                      Comment


                      • Re: Fusca GTI Turbo

                        luís, também tenho interesse na barra!

                        meu carro é 72, nem sei se minha susp é embuchamento ou pivô! como faço pra certificar?

                        meu contato: luciano.jaccoud@gmail.com

                        Comment


                        • Re: Fusca GTI Turbo

                          awai!!! separa mais uma barra dessa!
                          FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                          -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                          -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                          Comment


                          • Re: Fusca GTI Turbo

                            Não se esqueça de mim.
                            GERALDO ALVES
                            BELO HORIZONTE/MG
                            AIR COOLED 4EVER

                            Comment


                            • Re: Fusca GTI Turbo

                              Postado originalmente por luismj
                              Desse modelo não rola mesmo não. Mas tem uma outra solução totalmente diferente em andamento aqui para o 2300 que possui suspensão de embuchamento, quando tiver pronta te aviso.
                              No aguardo
                              2100 aspro

                              Comment


                              • Re: Fusca GTI Turbo

                                Li o topico inteiro! !!!!
                                Nunca imaginei q vc trinha um fusca desses! Sempre vi teu avatar e numca imaginei mesmo to de boca aberta ainda! Hewheheheh! Mais uma vez parabens!
                                Mais tenho umas duvidashehehehe:
                                1. Co com aquela abertura debaixo do capo da conta do resfriamento do seu motor? Pergunto pq tambem tenho ap mais meu capo e cortado, qeria me livrar dessas aberturas, e deixar so embaixo fica vom mesmo! Claro se vc disser ta DITO!

                                2. Eo problema da esterção com os aros 17,vc deve saber mais q eu q q roda grande=a menos curva hehehehe! Tem alguma dica para mim? E quanto a estabilidade como posso melhorar? Ps: nao tenho irs AINDA!

                                3. Nao se vi direito mais sua tampa tarseira e grudada na saia traseira! Se for possivel passasse especificaçoes!

                                Mais meu sonho mermo e um hidrovacuo! Tem alguma dica pra mim dar? Nada comparado ao seu claro!
                                Pedro Avelino (o\_!_/o)
                                -fusca amarelo ap 1.6 aro 17

                                Comment

                                Working...
                                X