Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca GTI Turbo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Fusca GTI Turbo

    Postado originalmente por Pedroavelino
    Li o topico inteiro! !!!!
    Nunca imaginei q vc trinha um fusca desses! Sempre vi teu avatar e numca imaginei mesmo to de boca aberta ainda! Hewheheheh! Mais uma vez parabens!
    Preciso pintar meu avatar de vermelho... ai fica idêntico!
    Postado originalmente por Pedroavelino
    1. Co com aquela abertura debaixo do capo da conta do resfriamento do seu motor? Pergunto pq tambem tenho ap mais meu capo e cortado, qeria me livrar dessas aberturas, e deixar so embaixo fica vom mesmo! Claro se vc disser ta DITO!
    Radiador de palio 1.6 16V com ar condicionado e tampe as laterais para não escapar o ar e forçar a refrigeração. Leia a reportagem do meu carro na racemaster edição 11 que lá fala sobre isso. www.racemaster.com.br / acervo digital.
    Postado originalmente por Pedroavelino
    2. Eo problema da esterção com os aros 17,vc deve saber mais q eu q q roda grande=a menos curva hehehehe! Tem alguma dica para mim? E quanto a estabilidade como posso melhorar? Ps: nao tenho irs AINDA!
    Colocar espaçador na dianteira, alargar o para-lamas e jogar a roda para fora que ai passa a virar mais. Estabilidade no tópico já fala bastante sobre as evoluções!
    Postado originalmente por Pedroavelino
    3. Nao se vi direito mais sua tampa tarseira e grudada na saia traseira! Se for possivel passasse especificaçoes!
    Mais meu sonho mermo e um hidrovacuo! Tem alguma dica pra mim dar? Nada comparado ao seu claro!
    Tampa traseira depende do seu motor que é diferente do meu, sobre a adaptação de hidrovacuo eu não mostro porque não ficou boa como gostaria e se alguem inventar de copiar e fazer mau feito, vai morrer... (Uso o hidrovacuo do outro lado e tem um eixo roletado que transfere o movimento.)
    Provavelmente vou tirar fora e colocar cilindros independentes com balança, vou apenas trocar as pinças primeiro para que possa ter parâmetro de comparação entre o sistema atual e o próximo.
    Last edited by luismj; 24-10-2011, 08:22 AM.
    CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
    GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

    Comment


    • Re: Fusca GTI Turbo

      Postado originalmente por luismj
      Preciso pintar meu avatar de vermelho... ai fica idêntico!

      Radiador de palio 1.6 16V com ar condicionado e tampe as laterais para não escapar o ar e forçar a refrigeração. Leia a reportagem do meu carro na racemaster edição 11 que lá fala sobre isso. www.racemaster.com.br / acervo digital.

      Colocar espaçador na dianteira, alargar o para-lamas e jogar a roda para fora que ai passa a virar mais. Estabilidade no tópico já fala bastante sobre as evoluções!

      Tampa traseira depende do seu motor que é diferente do meu, sobre a adaptação de hidrovacuo eu não mostro porque não ficou boa como gostaria e se alguem inventar de copiar e fazer mau feito, vai morrer... (Uso o hidrovacuo do outro lado e tem um eixo roletado que transfere o movimento.)
      Provavelmente vou tirar fora e colocar cilindros independentes com balança, vou apenas trocar as pinças primeiro para que possa ter parâmetro de comparação entre o sistema atual e o próximo.
      muito o brigado cara hehehehe!
      tambem tenho ar condicionado no meu e tal!

      tinha penssado em encurtar a suspa e com isso botar mais espaçadores e alargar os paralams, bem como vc dise !!!
      so qeria saber se ficaria bom mesmo, mais se vc usa concerteza e pq é mto bom!!!
      vou olhar a questao desse radiador! pq quando meu liga joga o ar todo para a minnha cara heheheheheheh! obrigado!
      e como anda o prjeto dos freio?
      Pedro Avelino (o\_!_/o)
      -fusca amarelo ap 1.6 aro 17

      Comment


      • Re: Fusca GTI Turbo

        Olha aí Luis

        http://www.dragsterbrasil.com/bau/re...tenciaerik.htm

        O motor VW AP é de longe o mais preparado no Brasil. Existe uma infinidade de receitas para extrair potência dessa motorização. Depois de anos e anos de evolução, há quem diga que os antigos motores VW já estão no limite, e que seu fim nas pistas está próximo. Porém, nas mãos do preparador Rafael Pagliuca, da equipe MotorFort, o bom e velho motor VW AP mostrou que ainda tem muito para render!

        No dia 17 de novembro, o Gol de Erik Moura, que compete na categoria Dianteira Turbo A das provas de Arrancada, foi levado até a Dynojet para tentar alcançar o cobiçado recorde da categoria 4 cil multiválvulas turbo. A marca anterior pertencia ao manauara Felipe Zaranza, com o Gol DT-A da equipe Steel, que atingiu, no dia 16 de junho de 2011, 886hp nas rodas.

        O Gol DT-A de Erik Moura possui bloco de Golf (alto), com bielas de alumínio BME, Pistões e pinos JE, mancais e placa de reforço Eurospec e virabrequim de 2.0. O cabeçote é 16V, com comandos de válvula com graduação guardada a 7 chaves por Rafael Pagliuca. A admissão possui 4 borboletas, e recebe 3.7kg de pressão enviados por um turbo-compressor Bullseye S372. Alimentação e ignição são gerenciados por uma Fueltech FT-300.

        O resultado desta preparação foi de nada menos que 985,8 hp nas rodas do Gol G4, novo recorde de potência para motores 4 cil 16V turbo, e também o motor de 4 cil mais forte já medido no dinamômetro Dynojet do Brasil! Considerando as perdas na transmissão e pneus, podemos afirmar que o propulsor desenvolvido pela MotorFort ultrapassou com folga a barreira dos 1000hp!
        Parabéns a equipe MotorFort por esta conquista!
        Felipe Mori
        Osasco - SP
        --------------------------------------------------------

        Comment


        • Re: Fusca GTI Turbo

          Postado originalmente por felipedmori
          Kct... Bem + de 1000cv... O problema já não é potencia para essa turma!!! Se eu seguir o mesmo caminho vou acabar em cima do poste! rsrs

          Você colocou link de Dragsterbrasil, a quem eu achei lá na pagina 4!
          http://www.dragsterbrasil.com/arranc...apa/4etapa.htm



          Abraço
          Last edited by luismj; 25-10-2011, 10:49 PM.
          CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
          GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

          Comment


          • Re: Fusca GTI Turbo

            Era uma vez um fusquinha 1300 que sonhava em passar dos 200km/h...
            http://www.youtube.com/watch?v=iG1JGfxSEK8

            (primeira vez que ví o resultado no GPS a bastante tempo... )
            Last edited by luismj; 25-10-2011, 10:46 PM.
            CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
            GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

            Comment


            • Re: Fusca GTI Turbo

              Postado originalmente por luismj
              Era uma vez um fusquinha 1300 que sonhava em passar dos 200km/h...
              http://www.youtube.com/watch?v=iG1JGfxSEK8

              (primeira vez que ví o resultado no GPS a bastante tempo... )
              Luis,

              Muito legal o vídeo! Rí demais do "Tentou mudar de faixa e.... Brembo!" hahahhaahaha

              Deu pra notar o quão curto é o engate da Drag Fast.

              Abraço.
              Aos que não atualizaram ...

              ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



              Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

              VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

              Megasquirting

              284º

              Comment


              • Re: Fusca GTI Turbo

                Postado originalmente por Rafael_MO
                Luis,

                Muito legal o vídeo! Rí demais do "Tentou mudar de faixa e.... Brembo!" hahahhaahaha
                Deu pra notar o quão curto é o engate da Drag Fast.
                Abraço.
                O banco até correu com a mordida das pinças... Tinha acabado de pegar o carro na casa de um amigo, ele o manobrou eu não sabia e a trava do banco não estava posicionada.
                Last edited by luismj; 26-10-2011, 11:12 PM.
                CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                Comment


                • Re: Fusca GTI Turbo

                  Kceta parabens !!!

                  O que segura e muito o besouro eh o CX, este seu motor em um Calibra (eh so um exemplo) chegaria facil nos 260km/h

                  Comment


                  • Re: Fusca GTI Turbo

                    Postado originalmente por Museu
                    Kceta parabens !!!
                    O que segura e muito o besouro eh o CX, este seu motor em um Calibra (eh so um exemplo) chegaria facil nos 260km/h
                    Falta uma marcha Museu... e falta coragem também. Observe os carros passando ao lado... rsrs
                    Pegue um carro bom e coloque 220 no GPS para você ver... no painel é 240.
                    Last edited by luismj; 27-10-2011, 12:03 AM.
                    CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                    GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                    Comment


                    • Re: Fusca GTI Turbo

                      Postado originalmente por luismj
                      Falta uma marcha Museu... e falta coragem também. Observe os carros passando ao lado... rsrs
                      Pegue um carro bom e coloque 220 no GPS para você ver... no painel é 240.

                      Eu percebia isso com o meu Polo (original), 180 km/h no painel e o carro vinha tranquilo, "na mão". No meu antigo gol quadrado turbo quando passava do 180 já dava medo.
                      Felipe Mori
                      Osasco - SP
                      --------------------------------------------------------

                      Comment


                      • Re: Fusca GTI Turbo

                        Postado originalmente por luismj
                        Era uma vez um fusquinha 1300 que sonhava em passar dos 200km/h...
                        http://www.youtube.com/watch?v=iG1JGfxSEK8

                        (primeira vez que ví o resultado no GPS a bastante tempo... )

                        Muito da Hora Luís!!!
                        FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                        -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                        -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                        Comment


                        • Re: Fusca GTI Turbo

                          Postado originalmente por Museu
                          Kceta parabens !!!

                          O que segura e muito o besouro eh o CX, este seu motor em um Calibra (eh so um exemplo) chegaria facil nos 260km/h
                          [2] o do luis na boa! é um dos poucos Renegade que eu pago pau fudido..., alem de tudo um GTI 16V 2.0, olha que ja andei de carona no Red.
                          FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                          -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                          -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                          Comment


                          • Re: Fusca GTI Turbo

                            E aew luis blz?
                            Primeirameye parabens pelo video(animal)

                            e vc anda com algum projeto em mente?
                            Abraços!
                            Pedro Avelino (o\_!_/o)
                            -fusca amarelo ap 1.6 aro 17

                            Comment


                            • Re: Fusca GTI Turbo

                              Ô ..da uma carona aê velho!!!!!rsrsrsrrs
                              Parabéns pelo brinquedo!!!!
                              COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

                              Comment


                              • Re: Fusca GTI Turbo

                                Deve dar um frio na barriga em imaginar que a "casca" eh presa por menos de 20 parafusos no chassi ....

                                Sera que a estabilidade direcional da Brasa eh melhor que o da fuca?

                                Comment

                                Working...
                                X