Re: Fusca GTI Turbo
Preciso pintar meu avatar de vermelho... ai fica idêntico!
Radiador de palio 1.6 16V com ar condicionado e tampe as laterais para não escapar o ar e forçar a refrigeração. Leia a reportagem do meu carro na racemaster edição 11 que lá fala sobre isso. www.racemaster.com.br / acervo digital.
Colocar espaçador na dianteira, alargar o para-lamas e jogar a roda para fora que ai passa a virar mais. Estabilidade no tópico já fala bastante sobre as evoluções!
Tampa traseira depende do seu motor que é diferente do meu, sobre a adaptação de hidrovacuo eu não mostro porque não ficou boa como gostaria e se alguem inventar de copiar e fazer mau feito, vai morrer... (Uso o hidrovacuo do outro lado e tem um eixo roletado que transfere o movimento.)
Provavelmente vou tirar fora e colocar cilindros independentes com balança, vou apenas trocar as pinças primeiro para que possa ter parâmetro de comparação entre o sistema atual e o próximo.
Postado originalmente por Pedroavelino
Provavelmente vou tirar fora e colocar cilindros independentes com balança, vou apenas trocar as pinças primeiro para que possa ter parâmetro de comparação entre o sistema atual e o próximo.
Comment