Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Carai! já eh um Porsche!!! pirei no painel, luxuoso. aquela paradinha da motorola é um pad ou celular? legal o programinha de tempos de pista. Vc faz track day com ele? Excelente trabalho.
Porque eu ainda brinco de carrinhos! Golf GTI 1.8T 2000 2P + Chip, Sedan 1300L V.E.B. Speed Boxer, Sickmind Skateboarding e MTB Mosso Challenger!!!
Em 1998 importei um livro callook e tinha um fuka de teto baixo com o vidro assim.... Fiquei horas imaginando como aquilo funcionava e resolvi fazer igual, só que eletrônico. Ele tem a manivela de subir o vidro lá dentro, só que ao mexer nela é eletrônico e o vidro sobe girando! E ainda tem comando de um toque só... Pura firula! hahaaha
Depois vou fazer um video detalhado mostrando o fusca de inspiração do livro e o sistema eletronico funcionando no meu carro.
Esse video aqui feito ontem, dá para ver que ele é elétrico.
Em 1998 importei um livro callook e tinha um fuka de teto baixo com o vidro assim.... Fiquei horas imaginando como aquilo funcionava e resolvi fazer igual, só que eletrônico. Ele tem a manivela de subir o vidro lá dentro, só que ao mexer nela é eletrônico e o vidro sobe girando! E ainda tem comando de um toque só... Pura firula! hahaaha
Sei não... todo lugar que experimento é trampo que não acaba mais! Estou mais tendencioso a colocar por fora lá no motor mesmo.
Não achei a foto agora , mas tem na net um fusca branco com um intercooler colocadao em um aerofólio tipo do 911
como fusca ap já tem a tampa feia de qq jeito pode ser uma opção
Felipe Mori Osasco - SP --------------------------------------------------------
Não achei a foto agora , mas tem na net um fusca branco com um intercooler colocadao em um aerofólio tipo do 911
como fusca ap já tem a tampa feia de qq jeito pode ser uma opção
Fusca do Wally é um T4 turbo + cx G50 com 450cv, em minha opinião é o melhor GL do mundo.
(sem o aerofólio superior)
Tenho coragem não Dmori... Deixa minha tampa quieta para ela não correr o risco de ser promovida de feia para medonha! rsrsrs
Essa posição do intercooler do carro do Wally(nunca tinha visto, vou procurar saber mais sobre esse carro) é bem interessante.
Talves, na sua tampa, bolando um sistema retrátil como nos 911 Carrera, fique legal. O duro é fazer o intercooler acompanhar a tampa. Daria muito problema nas conexões entre intercooler e coletor.
Coloca no chiqueirinho que vai ficar legal.
Nunca pensou em usar aquela saia dianteira como essa do carro do Wally? Acredito que ficaria legal, pensando na captação de ar para o radiador e tudo mais.
Falando em radiador, ouvi a história de uma Puma AP, com radiador na frente e com as entradas de ar, que vivia fervendo. O problema é que esqueceram que o ar quente tinha que sair(como você já comentou várias vezes).
abraço.
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
gostei muito do fusca inspirador do FM ,e esse branco realmente matou a pau.Luiz já falei uma vez e repito,teu fusca já chegou no otimo,agora é s´´o muidezas e melhoramentos .Abraços
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment