Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca GTI Turbo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Fusca GTI Turbo

    Amigo, você pode postar + detalhes de como os fios foram passados para dentro da porta? tenho essa duvida faz um bom tempo, como passar vários fios sem morder
    Fusca 85 1600 Alcool Original

    Comment


    • Re: Fusca GTI Turbo

      Postado originalmente por julio.g5
      Amigo, você pode postar + detalhes de como os fios foram passados para dentro da porta? tenho essa duvida faz um bom tempo, como passar vários fios sem morder
      Julio,

      É o que você está vendo na imagem da pagina anterior.
      Antigamente eu usava os cabos na greta da porta como todo mundo, mas enchi o saco de tanto raspar, morder etc e dessa maneira nunca mais me deu problema.
      Uso 2 cabos PP multívias de alta qualidade, são caros, mas são flexíveis e resistentes e de ótimo acabamento com uma borracha de proteção na passagem da lata.
      Um deles possui dois fios grossos de alimentação do motor dos vidros o outro são 6 fios mais finos internos de comando eletrônico.
      Subir descer vidro, reversão com comando do vidro do outro lado (da maçaneta do motorista eu também comando o vidro da outra porta) e abertura da porta por controle remoto.

      Abraço
      Last edited by luismj; 27-03-2012, 12:48 AM.
      CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
      GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

      Comment


      • Re: Fusca GTI Turbo

        Obrigado, a parte que entra na porta deu pra intender, estou na duvida na parte que entra no carro, você fez um furo? ou simplesmente passou pelo carpete? obrigado novamente!
        Fusca 85 1600 Alcool Original

        Comment


        • Re: Fusca GTI Turbo

          Pelo carpete mesmo, com abraçadeira hellerman segurando na posição adequada em que ele se esconde.
          CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
          GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

          Comment


          • Re: Fusca GTI Turbo

            Vc é o mago das adaptações!
            kkkkkkkkkkkkk

            Eu já estava achando "coisa de ninja" controlar o vidro elétrico na maçaneta. Controlar OS DOIS então...putz!

            Agora uma pergunta: Sua maçaneta/tranca é das antigas, correto? Como vc está fazendo para abrir no controle? Sempre tive essa dúvida. Nos fuscas modernos é simples pois eles são com trava de pino (dá até pra adaptar trava elétrica), mas e nos fuscas mais antigos? Ah, já que tem abertura eletrônica, pra que a maçaneta? Apenas pra compor visual?
            2100 aspro

            Comment


            • Re: Fusca GTI Turbo

              Postado originalmente por luismj

              Esse fusca não dá 200! 199max... rsrs



              Abraço
              Luis, que que é isso????
              Hamilton Nicoletti
              Santo André - SP
              1969 EFI 5 speed
              1915T
              1968 RAT Coming...

              Comment


              • Re: Fusca GTI Turbo

                Quando vc passa dos 220 km,vc comenta que a frente oscila,no meu oscila nos 120 km,quanta diferença!

                Comment


                • Re: Fusca GTI Turbo

                  Postado originalmente por hjn
                  Luis, que que é isso????
                  Olá hamilton,
                  Meu velocímetro, é um aplicativo para android gratuito do google marketing. Chama-se GPS speedo.

                  Abraço
                  CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                  GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                  Comment


                  • Re: Fusca GTI Turbo

                    Uso este no modo digital, lega tambem que tem a opçao de refletir no parabrisas, fica muito legal.

                    http://www.hodelapps.com/android/speedometer-pro

                    Comment


                    • Re: Fusca GTI Turbo

                      Postado originalmente por FILIPE A
                      Vc é o mago das adaptações!
                      kkkkkkkkkkkkk
                      Eu já estava achando "coisa de ninja" controlar o vidro elétrico na maçaneta. Controlar OS DOIS então...putz!
                      Agora uma pergunta: Sua maçaneta/tranca é das antigas, correto? Como vc está fazendo para abrir no controle? Sempre tive essa dúvida. Nos fuscas modernos é simples pois eles são com trava de pino (dá até pra adaptar trava elétrica), mas e nos fuscas mais antigos? Ah, já que tem abertura eletrônica, pra que a maçaneta? Apenas pra compor visual?
                      A maçaneta é necessária por questões de segurança pois jamais me sentiria confortável em um carro que tenha apenas abertura eletrônica retirando a abertura mecânica internamente.
                      Sobre a tranca, não preciso me preocupar com ela pois não tem maçanetas externas e os vidros sobem automaticamente ao acionar o alarme.

                      []´s
                      Postado originalmente por Museu
                      Uso este no modo digital, lega tambem que tem a opçao de refletir no parabrisas, fica muito legal.
                      http://www.hodelapps.com/android/speedometer-pro
                      Obrigado pela dica Museu!
                      Last edited by luismj; 06-04-2012, 01:52 AM.
                      CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                      GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                      Comment


                      • Re: Fusca GTI Turbo

                        Pera! Seu vidro é manual E elétrico? Oo
                        2100 aspro

                        Comment


                        • Re: Fusca GTI Turbo

                          Postado originalmente por FILIPE A
                          Pera! Seu vidro é manual E elétrico? Oo
                          Pô bahia! A maçaneta dos vidros é elétrica. E a maçaneta de abrir a porta para entrar e sair de dentro do carro é mecânica!
                          Já ví que tenho que fazer um video para te mostrar já que você não vem aqui em Brasilia ver o carro pessoalmente!
                          CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                          GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                          Comment


                          • Re: Fusca GTI Turbo

                            opa primeiramente Parabens pelo Fusca ta muito lindo e pelo jeito funcional...
                            tenho uma duvida, a adaptacao das pincas Brembo eh complicada_? tem umas pincas aqui baratas da nissan...
                            Obrigado
                            Fusca Japaloko a caminho
                            W120,Dupla Empi 44,1.8L
                            air cooled na veia!!!!!

                            Se Deus é por nós,quem será contra nós????

                            Comment


                            • Re: Fusca GTI Turbo

                              Postado originalmente por FILIPE A
                              Vc é o mago das adaptações!
                              kkkkkkkkkkkkk
                              Eu já estava achando "coisa de ninja" controlar o vidro elétrico na maçaneta. Controlar OS DOIS então...putz!
                              Agora uma pergunta: Sua maçaneta/tranca é das antigas, correto? Como vc está fazendo para abrir no controle? Sempre tive essa dúvida. Nos fuscas modernos é simples pois eles são com trava de pino (dá até pra adaptar trava elétrica), mas e nos fuscas mais antigos? Ah, já que tem abertura eletrônica, pra que a maçaneta? Apenas pra compor visual?
                              Agora acho que você entende bahia!
                              http://www.youtube.com/watch?v=jN-AN4ti8kY

                              Abraço

                              Postado originalmente por toshio
                              opa primeiramente Parabens pelo Fusca ta muito lindo e pelo jeito funcional...
                              tenho uma duvida, a adaptacao das pincas Brembo eh complicada_? tem umas pincas aqui baratas da nissan...
                              Obrigado
                              Depende muito Toshio, de rodas, backspace tamanho etc... Se você pretende usar apenas rodas 15 é complicado.
                              Mas se tem acesso a elas a um bom preço, compre!
                              Last edited by luismj; 07-04-2012, 09:57 PM.
                              CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                              GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                              Comment


                              • Re: Fusca GTI Turbo

                                opa Luis valeu pela resposta, to no japao dai fica dificil de responder na hora, acordei agora pra vc ter uma ideia kkkkk
                                entao , eu uso rodas 17, dai acho que nao teria problema...
                                aqui tem tipo um ebay, soh que eh Yahho auction, os japa vende as coisas que tao sobrando baratinho, pq diferentemente do Brasil,geralmente quando se bate um carro, eles ja jogam fora,eu mesmo ja joguei 2...
                                dai as pecas de performance vende barato,pq o seguro ja pagou pelo carro mesmo...
                                dai tem varios tipos de pincas brembo aqui, original dos skyline GTR32,33 e 34. por precos bacanas...
                                tem um do porsche que tem ate os discos kkkk
                                Mas se nao for dificil vou comprar e ja vou ver se compro uma duia de pastilha kkkkkkkk
                                abraco e mais uma vez parabens pelo carro, show de bola
                                Fusca Japaloko a caminho
                                W120,Dupla Empi 44,1.8L
                                air cooled na veia!!!!!

                                Se Deus é por nós,quem será contra nós????

                                Comment

                                Working...
                                X