Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Fusca GTI Turbo
Collapse
X
-
Re: Fusca GTI Turbo
Postado originalmente por julio.g5 Ver PostSera que na pista o GTR tem alguma chance?
AbracoLast edited by luismj; 29-05-2013, 08:20 AM.CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL
Comment
-
Postado originalmente por luismj Ver PostA fila é grande viu...
È interessante que tem um monte de cambio forjado aqui, mas as peças ficam passeando entre os carros! O cara muda o motor, o cambio vai no bolo, e a relação muda de acordo com o perfil do freguês! Tem uns que são os reis do quarteirão, já outros da estrada e por ai vai...
Tem um tal de piupiu 2.0 que vai ser turbo aí que está de olho em engrenagens gringas! rsrs
Mas o dono dele é ruim para olhar email pois está cheio de novidades!
Abraço
Opa! Alguém falou engrenagem gringa? Estou na fila desde novembro do ano passado! KkkkkPiu piu 2.0 aspirado
Comment
-
Luis,
Belo estepe!
Quanto aos insetos que você assassinou, acho que você conseguirá limpar a prova do crime com água morna. Pelo menos é o que já ouvi o pessoal indicando. Nunca testei.
Abraço!Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Megasquirting
284º
Comment
-
Postado originalmente por luismj Ver Post
https://www.youtube.com/watch?v=WJ_m...layer_embeddedLast edited by Hugo; 31-05-2013, 05:32 PM.
Comment
-
Postado originalmente por Hugo Ver PostEspero que sua mãe não tenha visto o que seu amigo fez na ultima arrancada aqui no DF, senão ela vai falar pra vc não andar mais com ele não hein... hehehehe
https://www.youtube.com/watch?v=WJ_m...layer_embeddedCUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
Comment
-
dar um 360 numa pista de arrancada é phodis, não anda com ele mais não heimRafael Fedel
1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI
"Para evitar decepções, reduza as expectativas."
Comment
-
Postado originalmente por luismj Ver PostPneu careca é phoda.... rsrsrs
Os caras la da Shift estavam dizendo que esse brinquedo ai tem "apenas 1300cv" e que ele saiu a roda traseira só um pouco do VHT, ai juntou potencia demais, com o controle de tração desligado, e falta de aderência deu nisso!! huahuahuahau
Comment
-
Postado originalmente por Hugo Ver PostPow pior que nem foi pneu careca não!
Os caras la da Shift estavam dizendo que esse brinquedo ai tem "apenas 1300cv" e que ele saiu a roda traseira só um pouco do VHT, ai juntou potencia demais, com o controle de tração desligado, e falta de aderência deu nisso!! huahuahuahau
(Imagina uma pilha de pneus 285 35 20" no supermercado... Quem tem um GTR não vai ter dinheiro para comprar pneu! hahaha)Last edited by luismj; 04-06-2013, 11:35 AM.CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
Comment
-
Se me permite Luis..
Estavamos com saudades do Futrico e seus freios monstros !! .
Do it yourself !
Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br
VW BRASILIA 1.600 AR.
Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811
Comment
Comment