Re: Fusca GTI Turbo
Primeiro teste colocando no chão.... Baixo... muito Baixo...
Levanta-se através da catraca e dei uma volta, e a suspensão se ascentou...
Resultado? Chegou ao ponto de pegar no para-lamas por dentro!!! Eita porra....
Mais uma regulagem e pelo menos parou de pegar por dentro, mas continuou pegando na borda ao fazer curvas rasgando em alta velocidade, tambem raspava no bojo do farol. Agora finalmente depois de três anos de acerto vou poder mandar refazer a lanternagem desses para-lamas e voltar o capô para o original.
Internamente passei a compreender porque as pinças dos GL's Europeus acabam ficando mais abaixo... Devido a interferência com o braço da manga rebaixada.
Primeiro teste colocando no chão.... Baixo... muito Baixo...
Levanta-se através da catraca e dei uma volta, e a suspensão se ascentou...
Resultado? Chegou ao ponto de pegar no para-lamas por dentro!!! Eita porra....
Mais uma regulagem e pelo menos parou de pegar por dentro, mas continuou pegando na borda ao fazer curvas rasgando em alta velocidade, tambem raspava no bojo do farol. Agora finalmente depois de três anos de acerto vou poder mandar refazer a lanternagem desses para-lamas e voltar o capô para o original.
Internamente passei a compreender porque as pinças dos GL's Europeus acabam ficando mais abaixo... Devido a interferência com o braço da manga rebaixada.
Comment