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ai Luis blz?! cara seu carro e muito bacana msm, tive a oportunidade d ver ele d perto em uma loja d escapes na Eduardo Gomes, muito show parabens pelo carro.
Agora so uma pergunta o capo e lata ou fibra? pois stou a procura d um parecido com o q eu vi no teu carro ms ta dificil axo q vou ter q procurar um modelador e fazer em fibra.
até mais.
Ola amigo!
Que pena que não estive por lá no dia em que passou! O carro estava lá construindo o santo antonio, e uma nova descarga de inox. Sobre o capô, o carro é todo de lata! Fibra, somente nas forrações internas das portas!
Não ficou claro se o que procura é o capô ou a tampa traseira, se for a traseira converse com o FuscaAP que ele está construindo uma de fibra para o carro dele e talvez possa lhe dar uma bela ajuda!
Amigo,não mexe em mais nada ,pq tá muito bom,só aperfeiçoa a base que vc contruiu deixando ele mais lindão.Abraços
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Amigo,não mexe em mais nada ,pq tá muito bom,só aperfeiçoa a base que vc contruiu deixando ele mais lindão.Abraços
Antonio, Até já pensei em colocar a lanterninha traseira original (sem ser embutida) e o capô voltar a ser com vinco original tambem. Mas sempre que pergunto para quem conhece o carro pessoalmente assim como ele está a resposta é exatamente igual a sua!
Meu negócio agora é a parte mecanica que ja vou aperfeiçoando, proximos passos são a alavanca Scat que já comprei e uma barra estabilizadora traseira que tambem já localizei a adequada para a IRS. Assim que concluir vou montar um tutorial para a galera. Vai ficar baratinho!
eh isso ai luis! cada vez melhorando mais o fusquinha! podias colocar um de subaru ai hein! tem um 2.0 vendendo aqui no forum!
De subaru só se for o de WRX e bem preparado para tentar ficar superior ao que já tenho! Sem contar os que ficam olhando pela greta da tampa para ver o que tem lá dentro... hehe Deixa você sofrer mais uns 3 anos com as adaptações aí depois agente conversa!
Ps_ Seu fusca é virtual, fui em Belem e vc nem deu uma voltinha nele comigo! Seu safado!
No caso estava me referindo a barra estabilizadora na trazeira com suspensão IRS que ficou pronta sexta feira! Gostei muito do resultado e depois vou mostrar como fazer para a galera!
Claro que sim! Tem que fazer algumas modificações mas no geral é bem simples!
Ola Marcos! Claro que sim! Tenho que modificar as fotos mas farei isso, afinal me parece que aqui é o "berço" das modificações!
Obrigado pela atenção, perguntei porque por aqui é muito fácil e barato comprar um motor 1.0 16v. Além do cabeçote, o que eu teria que comprar para modificar o motor e quais as modificações que vc citou??? O seu foi feito assim ou era originalmente do golf gti?????
Obrigado pela atenção, perguntei porque por aqui é muito fácil e barato comprar um motor 1.0 16v. Além do cabeçote, o que eu teria que comprar para modificar o motor e quais as modificações que vc citou??? O seu foi feito assim ou era originalmente do golf gti?????
Rapaz... Rolou uma confusão aí! O do 1.0 é completamente diferente sendo impossivel instalar no bloco AP 1.6 ou superior! Me referia ao cabeçote do motor de Golf 8 valvulas que é crossflow! Ou então o do GTI16V. O meu originalmente é completo do GTI16V utilizando o bloco alto importado usado em Gol GTI16V ou GOLF GTI 8V ou Passat Alemão.
O motor é todo importado, nunca foi produzido no Brasil, as peças são da Audi ou dos VW's Alemães. Para usar bloco AP nacional com cabeçote importado tem que usar outras polias e outra correia dentada pois os tamanhos são diferentes. Não sei te dizer de imediato mas é fácil descobrir com os amigos da arrancada!
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