Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca GTI Turbo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Re: Fusca GTI (novo no 4ever)

    Parabéns!!!
    Sucesso!!!

    Comment


    • #32
      Re: Fusca GTI (novo no 4ever)

      Postado originalmente por tiufiu
      ai Luis blz?! cara seu carro e muito bacana msm, tive a oportunidade d ver ele d perto em uma loja d escapes na Eduardo Gomes, muito show parabens pelo carro.
      Agora so uma pergunta o capo e lata ou fibra? pois stou a procura d um parecido com o q eu vi no teu carro ms ta dificil axo q vou ter q procurar um modelador e fazer em fibra.
      até mais.
      Ola amigo!
      Que pena que não estive por lá no dia em que passou! O carro estava lá construindo o santo antonio, e uma nova descarga de inox. Sobre o capô, o carro é todo de lata! Fibra, somente nas forrações internas das portas!

      Não ficou claro se o que procura é o capô ou a tampa traseira, se for a traseira converse com o FuscaAP que ele está construindo uma de fibra para o carro dele e talvez possa lhe dar uma bela ajuda!

      Abraços e sorte aí!
      CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
      GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

      Comment


      • #33
        Re: Fusca GTI (novo no 4ever)

        Amigo,não mexe em mais nada ,pq tá muito bom,só aperfeiçoa a base que vc contruiu deixando ele mais lindão.Abraços
        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

        Comment


        • #34
          Re: Fusca GTI (novo no 4ever)

          Postado originalmente por Antonio carlos
          Amigo,não mexe em mais nada ,pq tá muito bom,só aperfeiçoa a base que vc contruiu deixando ele mais lindão.Abraços
          Antonio, Até já pensei em colocar a lanterninha traseira original (sem ser embutida) e o capô voltar a ser com vinco original tambem. Mas sempre que pergunto para quem conhece o carro pessoalmente assim como ele está a resposta é exatamente igual a sua!

          Meu negócio agora é a parte mecanica que ja vou aperfeiçoando, proximos passos são a alavanca Scat que já comprei e uma barra estabilizadora traseira que tambem já localizei a adequada para a IRS. Assim que concluir vou montar um tutorial para a galera. Vai ficar baratinho!

          Abraços
          CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
          GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

          Comment


          • #35
            Re: Fusca GTI (novo no 4ever)

            esse fusca eh manco! hehehehe

            eh isso ai luis! cada vez melhorando mais o fusquinha! podias colocar um de subaru ai hein! tem um 2.0 vendendo aqui no forum!
            Breve rodando: 2276 cm³, w130, 48 IDA.

            Comment


            • #36
              Re: Fusca GTI (novo no 4ever)

              Postado originalmente por _NandoO_
              esse fusca eh manco! hehehehe

              eh isso ai luis! cada vez melhorando mais o fusquinha! podias colocar um de subaru ai hein! tem um 2.0 vendendo aqui no forum!
              De subaru só se for o de WRX e bem preparado para tentar ficar superior ao que já tenho! Sem contar os que ficam olhando pela greta da tampa para ver o que tem lá dentro... hehe Deixa você sofrer mais uns 3 anos com as adaptações aí depois agente conversa!

              Ps_ Seu fusca é virtual, fui em Belem e vc nem deu uma voltinha nele comigo! Seu safado!
              CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
              GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

              Comment


              • #37
                Re: Fusca GTI (novo no 4ever)

                News!



                Ainda me acostumando... um pouco estranho a diferença entre o adaptador EMPI e essa alavanca....

                Barra estabilizadora traseira.



                Alguem sabe como editar o titulo do topico? Já estou velho de 4ever...
                Last edited by luismj; 20-10-2011, 11:32 AM.
                CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                Comment


                • #38
                  Re: Fusca GTI (novo no 4ever)

                  Bem vindo companheiro , o FFB aborda bem o assunto fusca, mas aki cumpade, é o sonho do fuscamaniaco, abraço....
                  1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





                  Comment


                  • #39
                    Re: Fusca GTI (novo no 4ever)

                    Fusca Show, ainda coloco um ap no fusca...
                    Teria o tutorial para colocar irs??????

                    Comment


                    • #40
                      Re: Fusca GTI (novo no 4ever)

                      Postado originalmente por lenardx
                      Fusca Show, ainda coloco um ap no fusca...
                      Teria o tutorial para colocar irs??????
                      Aqui tem o que voce procura amigo!
                      http://planetabuggy.com.br/mecanica/irsconvertion.htm

                      No caso estava me referindo a barra estabilizadora na trazeira com suspensão IRS que ficou pronta sexta feira! Gostei muito do resultado e depois vou mostrar como fazer para a galera!
                      CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                      GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                      Comment


                      • #41
                        Re: Fusca GTI (novo no 4ever)

                        Uma dúvida, é possível montar o cabeçote do golf em outro bloco que não seja do golf, tipo santana ou gol por exemplo?????

                        Comment


                        • #42
                          Re: Fusca GTI (novo no 4ever)

                          Rapaz quero agradecer o post no outro forum sobre como montar a barra anti torção. muito show!!! sera que não poderia postar aqui no F4E.

                          Comment


                          • #43
                            Re: Fusca GTI (novo no 4ever)

                            Postado originalmente por lenardx
                            Uma dúvida, é possível montar o cabeçote do golf em outro bloco que não seja do golf, tipo santana ou gol por exemplo?????
                            Claro que sim! Tem que fazer algumas modificações mas no geral é bem simples!

                            Postado originalmente por Marcosky313
                            Rapaz quero agradecer o post no outro forum sobre como montar a barra anti torção. muito show!!! sera que não poderia postar aqui no F4E.
                            Ola Marcos! Claro que sim! Tenho que modificar as fotos mas farei isso, afinal me parece que aqui é o "berço" das modificações!
                            CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                            GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                            Comment


                            • #44
                              Re: Fusca GTI (novo no 4ever)

                              Postado originalmente por luismj
                              Claro que sim! Tem que fazer algumas modificações mas no geral é bem simples!



                              Ola Marcos! Claro que sim! Tenho que modificar as fotos mas farei isso, afinal me parece que aqui é o "berço" das modificações!
                              Obrigado pela atenção, perguntei porque por aqui é muito fácil e barato comprar um motor 1.0 16v. Além do cabeçote, o que eu teria que comprar para modificar o motor e quais as modificações que vc citou??? O seu foi feito assim ou era originalmente do golf gti?????

                              Comment


                              • #45
                                Re: Fusca GTI (novo no 4ever)

                                Postado originalmente por lenardx
                                Obrigado pela atenção, perguntei porque por aqui é muito fácil e barato comprar um motor 1.0 16v. Além do cabeçote, o que eu teria que comprar para modificar o motor e quais as modificações que vc citou??? O seu foi feito assim ou era originalmente do golf gti?????
                                Rapaz... Rolou uma confusão aí! O do 1.0 é completamente diferente sendo impossivel instalar no bloco AP 1.6 ou superior! Me referia ao cabeçote do motor de Golf 8 valvulas que é crossflow! Ou então o do GTI16V. O meu originalmente é completo do GTI16V utilizando o bloco alto importado usado em Gol GTI16V ou GOLF GTI 8V ou Passat Alemão.
                                O motor é todo importado, nunca foi produzido no Brasil, as peças são da Audi ou dos VW's Alemães. Para usar bloco AP nacional com cabeçote importado tem que usar outras polias e outra correia dentada pois os tamanhos são diferentes. Não sei te dizer de imediato mas é fácil descobrir com os amigos da arrancada!
                                Last edited by luismj; 29-11-2009, 02:21 PM.
                                CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                                GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                                Comment

                                Working...
                                X