Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Luismj aproveitando o seu tema queria se possivel tirar uma duvida! vc sabe qual a pressão de oleo no seu motor? pois coloquei no meu puma um ap 1.8 e coloquei o radiador de oleo na frente, e com um medidor de pressão ligado no radiador a pressão em marcha lenta fica entre 4 e 5 Kg é isto mesmo pois ante com o motor do fusca a pressão ficava desta mesma forma em 3 Kg
Luismj aproveitando o seu tema queria se possivel tirar uma duvida! vc sabe qual a pressão de oleo no seu motor? pois coloquei no meu puma um ap 1.8 e coloquei o radiador de oleo na frente, e com um medidor de pressão ligado no radiador a pressão em marcha lenta fica entre 4 e 5 Kg é isto mesmo pois ante com o motor do fusca a pressão ficava desta mesma forma em 3 Kg
Marcos,
A pressão tem que ser verificada com o motor "pelando de quente". O meu por exemplo, quando liga o carro (frio) fica entre 4 e 5, porem com o motor quente em marcha lenta (900 e 1200rpm) fica em 1,2 e 1,5 chega até a ascender a luz de alarme de 1kg do sistema VDO depois de levar uma acelerada mais forte.
Meu ponto de medição da pressão fica na linha de oleo da turbina, no tutorial das barras anti-torção dá até para ver os dois sender's. (1 do painel VDO e outro da Fueltech)
Cada motor tem uma peculiaridade, observe bem quando já tiver com tudo no lugar e o carro quente com funcionamento normal!
valeu Luismj!! ainda não botei o motor para esquentar! para ter uma idéia ate agora nos teste nem a ventoinha do radiador ligou, deixa eu colocar a bomba de combustível e botar para funcionar de verdade e dou um retorno ok
Novo bloco aberto para 83,5 teremos um motor agora acima de 2.0
Como andei quebrando a canaleta de um pistão, já vai lógo tudo forjado com mais pressão!
O cilindro wilwood é para uma idéia de fazer um freio de mão hidraulico que ainda não sei se vou concluir ou trocar as pinças por umas somente mecanicas... vamos ver.
Pistons forjados IAPEL 83,5
Pinos e travas tambem IAPEL.
Bielas SPA para até 600cv.
Esses bornes de bateria ganhei de presente de um grande amigo! Muito bonito, deve ficar bom!
Novo bloco aberto para 83,5 teremos um motor agora acima de 2.0
Como andei quebrando a canaleta de um pistão, já vai lógo tudo forjado com mais pressão!
O cilindro wilwood é para uma idéia de fazer um freio de mão hidraulico que ainda não sei se vou concluir ou trocar as pinças por umas somente mecanicas... vamos ver.
Pistons forjados IAPEL 83,5
Pinos e travas tambem IAPEL.
Bielas SPA para até 600cv.
Esses bornes de bateria ganhei de presente de um grande amigo! Muito bonito, deve ficar bom!
Abraços
se não for usar o cilindro, acho que serve p/ minha embreagem .....
Felipe Mori Osasco - SP --------------------------------------------------------
se não for usar o cilindro, acho que serve p/ minha embreagem .....
Filipe,
Se não usar passo para voce com certeza! Se eu tivesse achado aquela foto da wilwood mecanica, anteriormente não teria tido duvidas sobre a largura! Como ja esta pronto, estou pensado em fazer o sistema hidraulico inspirado naquele da Remmele. porem usando pinças independentes. Se ficar bem feito deve ficar bonito...
Se não usar passo para voce com certeza! Se eu tivesse achado aquela foto da wilwood mecanica, anteriormente não teria tido duvidas sobre a largura! Como ja esta pronto, estou pensado em fazer o sistema hidraulico inspirado naquele da Remmele. porem usando pinças independentes. Se ficar bem feito deve ficar bonito...
Não sei se a legislação permite freio do mão hidraulico ein ....
dá uma pesquisada
Felipe Mori Osasco - SP --------------------------------------------------------
Um flagra.... Pessoas que você nunca viu na vida aproveitando para tirar fotos com seu carro de fundo a 1km de distancia...
Daquelas coisas que não tem preço!
O famoso "traveco do ffb" vai andar mais forte agora, hein?!
HAUEHAuHAUEHUAEhUAHEUHAEUAe
Brincadeira com seu fusca, meu velho!!
Parabéns pelas aquisições. Depois de muito te encher o saco, vc viu que tinha que comprar isso mesmo, né?
Quero um vídeo!
Muito obrigado Museu! Sigo fazendo o que posso e me divertindo muito com o brinquedo! hehehe Pode ter certeza, a braza pode ficar igualmente poderosa e eu aprendi a dirigir em uma dessas! Curto muito!
Comment