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O famoso "traveco do ffb" vai andar mais forte agora, hein?!
HAUEHAuHAUEHUAEhUAHEUHAEUAe
Brincadeira com seu fusca, meu velho!!
Parabéns pelas aquisições. Depois de muito te encher o saco, vc viu que tinha que comprar isso mesmo, né?
Quero um vídeo!
PS.: A galera tirando foto foi impagável!
heheheh.... Esse esquema de trocar almoço por peças é a sua cara mesmo!
Aqui tem renegate place, lá não!! O pessoal aqui é bem mais sangue no olho! Performance de verdade é aqui!
Na verdade eu já sabia que tinha que comprar as peças todas forjadas, somente não fiz anteriormente pois tinha como prioridade deixar o carro legalizado com repotenciamente, rebaixado, numero de motor cadastrado, essas coisas.... Por isso demorou!
Agora vou partir para o aprimoramento da suspensão dianteira, assim que a receita liberar as peças...
Quando aumentar a pressão farei um video doido daqueles de arrancar asfalto do chão!
Prometo!!
PARABÉNS!
Seu projeto ficou ótimo e sério.
Tem performance e mostra a que veio.
Sds,
Cristiano.
Obrigado Cristiano! Muito bom ler isso!
Postado originalmente por Rafael_MO
Luis,
Muito bacana seu carro! Tá lindo! E parabéns pela iniciativa da gaiola interna. Segurança em primeiro lugar!
Seu carro deve estar andando muito!!! Aguardamos um vídeo daqueles de tirar o fôlego!!!
Bacana o povo parando pra tirar foto com seu carro! hehehe
Abraço.
Sim Rafael, A iniciativa da gaiola interna é um sonho antigo.... Demoramos para nos acostumar com um carro de rua utilizando esse recurso!
O comportamento muda bastante pois fica tudo amarrado.
Sobre o video...
Postado originalmente por Geraldo Alves
Fala Luismj, seu video já está nos meus favoritos. Pena que o freio de mão foi acionado aos 169 km/h!!!
HEHEHE acho que se fizer isso capota uns 3 dias...
Depois que arrumar outras cameras vcs vão ver a bagunça!
Abraços!
Regulagem de altura EMPI sem a necessidade usar macaco, chapas de aluminio para ganhar mais caster e a esquerda uma manta tubular termica que aguenta alta temperatura para proteger a fiação do TPS proxima a turbina.
Dropped Spindle CB Perfomance. (mangas de eixo rebaixadas para voltar a suspensão para o curso mais proximo do original)
Obviamente isso tudo depende dos amigos de BSB para me ajudar a colocar as peças no carro! hehehe
Bicos bosh de 160lbs e a direita o sensor de temperatura do oleo do 993 compativel com o VDO. (não sei onde é mais adequado para colocar... sugestões são bem vindas!)
Ainda falta uma bomba de combustivel adicional para poder instalar um booster e fazer a "coisa" funcionar direito!
Depende de quantas voltas der no parafuso de ajuste da pressão!
Pretendo tentar acerta-lo para até uns 300cv's com os de 83lbs que já estão instalados utilizando mais uma bomba adicional, se não saturar ficará como está pois acho que perde a beleza do coletor utilizar duas flautas.
Mas antes sobrando do que faltando!
[quote=luismj]Obrigado Cristiano! Muito bom ler isso!
Sim Rafael, A iniciativa da gaiola interna é um sonho antigo.... Demoramos para nos acostumar com um carro de rua utilizando esse recurso!
O comportamento muda bastante pois fica tudo amarrado.
Sobre o video...
HEHEHE acho que se fizer isso capota uns 3 dias...
Fim de semana em BSB, arrancada no autodromo...
Sabado choveu! Depois da chuva liberaram a pista de arrancada para que os carros andassem para seca-la! Dei só umas 200 puxadas!
Tira o pé do freio desse chalenger rapá!
Parece que a roda dianteira direita está flutuando na agua...
Fim de semana em BSB, arrancada no autodromo...
Sabado choveu! Depois da chuva liberaram a pista de arrancada para que os carros andassem para seca-la! Dei só umas 200 puxadas!
Tira o pé do freio desse chalenger rapá!
Boxer na frente! hehe
Parece que a roda dianteira direita está flutuando na agua...
Muito show, gostei d+!
Abraços!
Luis,
Manda estas fotos pro meu e-mail porque aqui no trabalho é bloqueado. bugtec@gmail.com
Fiquei super curioso!
Vai lá no terraço hoje?Se a chuva deixar, claro!
Abraço!
MegaSquirt low cost and HIGH PERFORMANCE!!
Ignition: COP(Coil On Plug)
AFR controller: JAW Wideband
Turbo: K-16 titanium rotor by Borg Warner.
sem sombra de duvida e sem querer puxar saco.. seu fusca ta filé dmaissss..
parabens pelo capricho...
Vlw Marcos!
BSB é abreviação usada para Brasilia DF, esse é o autodromo Nelson Piquet dentro do plano piloto. Aquele da stock car...
Mas vou acelerar ele no Megaspace tambem pois é muito bem organizado nas quintas feiras a noite! Vale a pena! Você vai ver!
BSB é abreviação usada para Brasilia DF, esse é o autodromo Nelson Piquet dentro do plano piloto. Aquele da stock car...
Mas vou acelerar ele no Megaspace tambem pois é muito bem organizado nas quintas feiras a noite! Vale a pena! Você vai ver!
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