Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca GTI Turbo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Fusca GTI Turbo

    kkkk... top....

    é impressão minha ou o Luis ainda esperou o cara umas 3 vezes ??? kkkk
    Fernando / German Look 74
    2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

    Comment


    • Re: Fusca GTI Turbo

      tirava o pé para o cara encostar a 170km/h e depois acelerava rsrsrs
      Felipe Mori
      Osasco - SP
      --------------------------------------------------------

      Comment


      • Re: Fusca GTI Turbo

        Postado originalmente por hjn Ver Post
        kkkk top... Luizao realizando o sonho de todo fusqueiro..... viajando a 180 por hora e colocando respeito!
        Verdade!!! \m/
        FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
        -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
        -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

        Comment


        • Re: Fusca GTI Turbo

          Opa!

          Segue algumas fotos que considero incríveis que o pessoal já deve ter visto por ai!

          Abraço










          Last edited by luismj; 13-01-2015, 10:30 PM.
          CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
          GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

          Comment


          • Re: Fusca GTI Turbo

            Bela máquina! Perdi a oportunidade de ver de perto em Lindóia. Mas não faltarão outras oportunidades.
            Augusto Cesar Nunes

            Pesquisador
            Mecânico Entusiasta
            Analista em Informática
            gutocesa@hotmail.com
            gutocesa@terra.com.br

            Comment


            • Re: Fusca GTI Turbo

              Postado originalmente por gutocesa Ver Post
              Bela máquina! Perdi a oportunidade de ver de perto em Lindóia. Mas não faltarão outras oportunidades.
              Perdeu mesmo, porque estavam lá o outro projeto "Jerimum" e o verde do Dmori.

              A cena desse rebocando os outros ladeira acima foi impagável!

              Abraço

              CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
              GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

              Comment


              • Re: Fusca GTI Turbo

                Coisa de LOCO!!!!
                Big Red - Restauração Performance

                Comment


                • Re: Fusca GTI Turbo

                  Olá Pessoal!

                  A tempos que não atualizo aqui!

                  A noticia não é boa, parece que o fusível sempre muda de lugar! Agora que tenho engrenagens top, olha quem foi para o pau!
                  Até onde eu tenho conhecimento isso aconteceu apenas com carros de arrancada e muito VHT...



                  Mais um chá de elevador...



                  Quebrou na rua de segunda ao desengatar a marcha e antes de entrar a terceira! Estou pesquisando sobre tipos de óleo utilizados em câmbios e parece que existem diferenças significativas. GL4 GL5 Sae 90 ou 80.

                  Não desisto não, bora fazer outro cambio mais zerado, será o decimo primeiro!

                  Abraço
                  Last edited by luismj; 04-04-2015, 09:44 PM.
                  CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                  GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                  Comment


                  • Re: Fusca GTI Turbo

                    11??? :p:p:p heita! Isso pode ser chamado de amor + persistência!
                    D O U G L A S
                    Brasilia 1974 - "Marrom"

                    São Miguel do Oeste - SC
                    ++++++++++++++++++++
                    FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !

                    ++++++++++++++++++++

                    RUMO AOS 1000 POSTS,
                    MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!

                    Comment


                    • Re: Fusca GTI Turbo

                      Meu amigo, o que acontece??? Você está virando cupim de ferro? Acho que vai ter que diminuir a potência pela metade ...rsrsrs. Cada UP no seu carro, seu câmbio não suporta.
                      Sei que deve conhecer praticamente todos, mas vai que acerto algum que ainda não tenha pesquisado.

                      https://weddleindustries.com/

                      http://www.bencoracing.com/

                      http://kcrtransmissions.com/

                      http://ranchotransaxles.com/

                      Abraço e boa recuperação ao paciente!!
                      Augusto Cesar Nunes

                      Pesquisador
                      Mecânico Entusiasta
                      Analista em Informática
                      gutocesa@hotmail.com
                      gutocesa@terra.com.br

                      Comment


                      • Re: Fusca GTI Turbo

                        Postado originalmente por luismj Ver Post
                        Olá Pessoal!

                        A tempos que não atualizo aqui!

                        A noticia não é boa, parece que o fusível sempre muda de lugar! Agora que tenho engrenagens top, olha quem foi para o pau!
                        Até onde eu tenho conhecimento isso aconteceu apenas com carros de arrancada e muito VHT...



                        Mais um chá de elevador...



                        Quebrou na rua de segunda ao desengatar a marcha e antes de entrar a terceira! Estou pesquisando sobre tipos de óleo utilizados em câmbios e parece que existem diferenças significativas. GL4 GL5 Sae 90 ou 80.

                        Não desisto não, bora fazer outro cambio mais zerado, será o decimo primeiro!

                        Abraço
                        cambio comigo foram duas manutençoes e 1 quebra......essa do oleo ,se pudaer passar qual fica melhor,eu uso o 90 troco a cada 10 mil.
                        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                        Comment


                        • Re: Fusca GTI Turbo

                          Posso falar besteira.. no meu uso as bisnaguinhas de Molikote ajuda muito!
                          FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                          -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                          -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                          Comment


                          • Re: Fusca GTI Turbo

                            Postado originalmente por Brasa74 Ver Post
                            11??? :p:p:p heita! Isso pode ser chamado de amor + persistência!
                            Douglas,

                            Quando comecei esse projeto simplesmente não tinha para quem perguntar ou então muitas das coisas ninguém nunca tinha feito e muito eu descobri estudando e pesquisando pelo mundo. E fora isso... quebrando mesmo! Só assim se evolui e descobre o que fazer e principalmente o que não fazer... Mas realmente tem que ter muito gosto para desmontar e montar tantas vezes um mesmo carro! hehe

                            Abraço
                            Last edited by luismj; 07-04-2015, 09:54 PM.
                            CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                            GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                            Comment


                            • Re: Fusca GTI Turbo

                              Postado originalmente por gutocesa Ver Post
                              Meu amigo, o que acontece??? Você está virando cupim de ferro? Acho que vai ter que diminuir a potência pela metade ...rsrsrs. Cada UP no seu carro, seu câmbio não suporta.
                              Sei que deve conhecer praticamente todos, mas vai que acerto algum que ainda não tenha pesquisado.
                              https://weddleindustries.com/
                              http://www.bencoracing.com/
                              http://kcrtransmissions.com/
                              http://ranchotransaxles.com/
                              Abraço e boa recuperação ao paciente!!
                              Augusto,

                              Mais uma vez obrigado pelos links! Meu cambio já é weedle no entanto a coroa e pinhão são originais e aguentaram 7 anos de divertimento e dois conjuntos de engrenagens sapinho e um FTC importado, acho até que se saíram muito bem pois é carro de rua. Atualmente temos alguns fabricantes aqui no Brasil mas ainda não tenho opinião formada sobre eles, mas pretendo substituir a coroa e pinhão por outra original pois no momento não estou podendo importar $$ e as nacionais são para cambio de canela e não IRS conforme é o meu. Esses assuntos são tecnicamente complicados.

                              Te devolvo três links:
                              http://www.expertracingparts.com.br/site/
                              https://www.facebook.com/profile.php?id=100008153885849

                              Agora esse aqui é para chutar a canela de todo mundo! Dizem que não existe 4 cilindros no mundo que quebre isso... Kris Laufer usa ele!
                              http://www.fortinracing.com/transaxles.html

                              Acho que estou fazendo doutorado de cambio de fusca! rsrs

                              Abraço
                              Last edited by luismj; 07-04-2015, 09:55 PM.
                              CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                              GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                              Comment


                              • Re: Fusca GTI Turbo

                                Postado originalmente por Antonio carlos Ver Post
                                cambio comigo foram duas manutençoes e 1 quebra......essa do oleo ,se pudaer passar qual fica melhor,eu uso o 90 troco a cada 10 mil.
                                Antonio Carlos,

                                Ambos são óleo 90. A classificação GL4 ou 5 se refere aos aditivos incorporados ao óleo. O GL5 é uma classificação que aguenta mais pancada direcionado mais para uso em diferenciais e o GL4 é mais indicado para câmbios. O problema é que no fusca temos os dois trabalhando em conjunto cambio e diferencial com o mesmo óleo. O GL5 ataca os sincronizados e o GL4 não aguenta tanta pancada. Para um uso ameno acredito que ambos atendam eu que já estou em um nível de exigência que ultrapassa muito o grau que as pessoas normalmente estão. Essas classificações descobri sozinho e muitos dos que perguntei sequer tem ideia que existia.
                                Ja usei esses dois e atualmente quebrou com o GL4 e com o GL5 endureceu e arranhou. E sempre usei duas bisnagas de aditivo GA.

                                Agora eu vou experimentar um óleo importado da motul.
                                Abraço
                                CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                                GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                                Comment

                                Working...
                                X