Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que acha da minha ideia de escape

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: O que acha da minha ideia de escape

    Postado originalmente por celojr
    Marcosky313,

    Você vai comprar pronto ou vai fazer no tornoesse escapamento?

    Já comprei pronto o coletor, o resto do escape eu mando fazer por aqui!!!

    Comment


    • #17
      Re: O que acha da minha ideia de escape

      Postado originalmente por Marcosky313
      Já comprei pronto o coletor, o resto do escape eu mando fazer por aqui!!!
      Então,

      Porque não faz o seguinte (somente uma idéia que tive ao ver o modelo): ao invés de manter um único tubo no final do circuito para alimentar as duas exaustões, não coloca dois tubos melhor dimensionados, um para cada par de pistãos do coletor que vai no bloco? Um difusor or dentro do coletor já pronto, indo até a bifurcação do mesmo faria o papel de separar o fluxo dos gases. Ou ainda, retiraria o funil que une os dois pares e os prolongaria de forma mais bem dimensionada até o final (a lá capetinha), com um abafador no final de cada circuito.

      Ficaria um tubo reto e um curvo na medida que desse o comprimento do que ficou reto.

      O duro seria destruir uma peça tão bem feita.

      Muita viagem a minha?

      Abraço.

      P.S.: Boas férias aqui por essas bandas.
      Last edited by celojr; 13-04-2010, 09:33 AM.

      Comment


      • #18
        Re: O que acha da minha ideia de escape

        Boa sorte aí nesta empreitada e boas férias !!!!
        Last edited by juliocezar.lee; 13-04-2010, 08:30 PM.
        SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

        Comment


        • #19
          Re: O que acha da minha ideia de escape

          Postado originalmente por azeitona
          Eu lembro destas borboletas.
          Elas só geram um som legal com descargas com dimensionamento próximo do original, caso contrário a frequência cai e fica um barulho escroto.
          Lembro de um Voyage com descarga de 2,1/2" de ponta a ponta e borboleta que quando passava zoando com o motor em alta parecia que um bando de umas 10 pessoas estava gritando encima da caçamba de uma caminhonete em disparada.
          Aquilo parecia tudo, menos o som de um V8 ou V12 em alto giro (Ferrari).
          Além do mais era um tal de motor esquentando de mais e valvula queimando e tome velas indo pro pau...
          Eu não recomendo.
          Muito bem lembrado amigo! Nos anos 90 isso era uma verdadeira febre aqui em Macaé!!! E o que tinha de carro em oficinas,depois,por causa de problemas com super aquecimento!!! Só lembro de ter visto um Monza...que tinha um som muito parecido com uma Ferrari...mas a coisa era bem mais séria do que estas compradas em M.L.....mas nunca soube como ele o conseguira.....depois nunca mais o carro foi visto por aqui!!!!
          Last edited by juliocezar.lee; 13-04-2010, 08:31 PM.
          SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

          Comment

          Working...
          X