Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Construção -- Aldee Spyder de Rua :-)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Re: Construção -- Aldee Spyder de Rua

    truog!
    po cara cara vez melhor! impressionante teu carro!! coisa de babar! com certeza vai ficar o bixo!!
    estou acompanhando!
    e essa ideia do fusca bolha com chassis tubular demais!! vamos montar uma formula!! hehehe!!
    parabens de novo cara!

    Comment


    • #47
      Re: Construção -- Aldee Spyder de Rua

      e ai troug!
      e as novidades! como esta o projeto?

      Comment


      • #48
        Re: Construção -- Aldee Spyder de Rua

        muito doooido seu projeto! meus parabéns! to ansioso pra ver o resultado final!
        Breve rodando: 2276 cm³, w130, 48 IDA.

        Comment


        • #49
          Re: Construção -- Aldee Spyder de Rua

          Fala troug,

          Alguma novidade?

          Abraço!
          Aos que não atualizaram ...

          ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



          Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

          VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

          Megasquirting

          284º

          Comment


          • #50
            Re: Construção -- Aldee Spyder de Rua

            estou aguardando a oficina me devolver as semi-arvores e cubos traseiros com rolamentos, retentores e coifas novas, depois o câmbio vai para manutenção tb.... próximos passos, vou começar a montar a gaiola de proteção, santo antonio e suporte dos armotecedores traseiros e encaixe prévio da carroceria no chassis (esta já testei e está encaixando conforme projetado), qnd tiver mais avanços posto outras fotos ... já comecei a comprar agumas peças do motor, já estou com o arranque novo(compacto), coletor turbo monofluxo, e adquiri um jogo de pistões e bielas originais do audi turbo 1.8, tah saindo.... estou começando a pensar em como fazer o parabrisas e outras modificações no corpo (fibra), o original deste spyder é pra um lugar, o meu terá dois assentos em alumínio, vou modificar tb o capô original e parabrisas (que no original não tem), será tudo (capô, parabrisas, e vidros laterais e bocal dos tanques) incoporado à gaiola,igualzinho a esta spyker c8 spyder abaixo, imagem anexa ... abraço.
            Arquivos Anexos
            Last edited by truog2003; 06-03-2010, 05:43 PM.

            Comment


            • #51
              Re: Construção -- Aldee Spyder de Rua

              o se fica parecido com essa foto ai!! hooo!! bah de cair o queixo!
              parebens de novo cara!

              Comment


              • #52
                Re: Construção -- Aldee Spyder de Rua

                Você já pensou em usar algum tipo de plastico no lugar do parabrisa? Policarbonato, ou algo assim.
                Acho que é mais seguro, e dá um visual mais racing

                Comment


                • #53
                  Re: Construção -- Aldee Spyder de Rua

                  o policarbonato nas janelas das portas e vidro traseiro acho que fica bom, mas no parabrisa, com o uso do limpador (palheta), vai ficar todo riscado.
                  saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook
                  miura 1979...................60% loading
                  fusca 1977...................aguardando na fila
                  sp2 1973.....................aguardando na fila
                  Puma 1971...................aguardando na fila
                  bianco 1977.................aguardando na fila
                  projeto gordini boxer.....aguardando na fila

                  Comment


                  • #54
                    Re: Construção -- Aldee Spyder de Rua

                    com todo o respeito amigo:



                    AI QUE INVEJA !!!!

                    NO BOM SENTIDO , PODER TRABALHAR O QUE PENSA , BOTAR A MAO NA MASSA E VER O RESULTADO , TA SHOW DE BOLA , PARABENS MESMO...VAI FICA O KPTA SEU CARRO , SHOW SHOW SHOW..
                    FIRME E FORTE QUE TO LOKO PRA VER O RESULTADO FINAL ...

                    ABRAÇO
                    1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





                    Comment


                    • #55
                      Re: Construção -- Aldee Spyder de Rua

                      valew gente, obrigado pelos elogios, o carro tah ficando bem do jeito que eu estava querendo mesmo, é a vantagem de se projetar e construir, hehehe ... apesar do policarbonato riscar fácil eu vou colocar ele cristal 2mm em toda parte transparente (janelas laterais, parabrisa, e quadro do santo antonio atrás do banco e talvez no teto - tipo teto solar) ... comprei um amortecedor prolink de moto (coilover) e hoje montei e fixei no chassis o quadro de suporte do amortecedor traseiro já com ele, depois posto as fotos ... abraço .

                      Comment


                      • #56
                        Re: Construção -- Aldee Spyder de Rua

                        qual moto ???
                        ele tem curso bom ou e mais pra ficar baixinho ?

                        Comment


                        • #57
                          Re: Construção -- Aldee Spyder de Rua

                          Postado originalmente por Fusca Ap
                          qual moto ???
                          ele tem curso bom ou e mais pra ficar baixinho ?
                          twister 250 ... curso mínimo, coisa de no máximo 5cm, que no caso do meu projeto, com o chassis a 10 cm do chão e o pneu quase raspando na fibra e o suficiente ... abraço.

                          Comment


                          • #58
                            Re: Construção -- Aldee Spyder de Rua

                            Fotos do estágio atual, detalhe do suporte dos amortecedores traseiros (esta grade travada em duplo X com diversos furos para fixação dos amortecedores) e do módulo central do chassis (que fixa a parede corta fogo) note que no módulo deixei dois furos passantes onde o santo antônio vai atravessar e ser soldado na parte de baixo do chassis, o suporte do amortcedores será fixado no módulo central e tb travado em X nos dois lados ... a gaiola será construida em tubo schedulle de 1 1\4" ... estou repensando os amortecedores traseiros, pela altura do chão acho que terei problemas com os quebra-molas, em conversa com meu pai surgiu a idéia de usar a suspensão dianteira e traseira 100% pneumática, deve ser a tendência ... abraço.
                            Arquivos Anexos

                            Comment


                            • #59
                              Re: Construção -- Aldee Spyder de Rua

                              Postado originalmente por truog2003
                              Fotos do estágio atual, detalhe do suporte dos amortecedores traseiros (esta grade travada em duplo X com diversos furos para fixação dos amortecedores) e do módulo central do chassis (que fixa a parede corta fogo) note que no módulo deixei dois furos passantes onde o santo antônio vai atravessar e ser soldado na parte de baixo do chassis, o suporte do amortcedores será fixado no módulo central e tb travado em X nos dois lados ... a gaiola será construida em tubo schedulle de 1 1\4" ... estou repensando os amortecedores traseiros, pela altura do chão acho que terei problemas com os quebra-molas, em conversa com meu pai surgiu a idéia de usar a suspensão dianteira e traseira 100% pneumática, deve ser a tendência ... abraço.
                              Faz igual nas Ferraris F-50, que subiam apenas a dianteira para passar nos quebra-molas! hehehehe

                              Abraço!
                              Aos que não atualizaram ...

                              ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                              Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                              VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                              Megasquirting

                              284º

                              Comment


                              • #60
                                Re: Construção -- Aldee Spyder de Rua

                                amigos, vendo esse motor central da aldee ap,me pintou uma dúvida:

                                não daria pra se colocar um cambio 5 marchar no motor boxer se ele for montado assim, central?

                                pois nesse caso o cambio não trabalharia invertido correto?
                                saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook
                                miura 1979...................60% loading
                                fusca 1977...................aguardando na fila
                                sp2 1973.....................aguardando na fila
                                Puma 1971...................aguardando na fila
                                bianco 1977.................aguardando na fila
                                projeto gordini boxer.....aguardando na fila

                                Comment

                                Working...
                                X