Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Construção -- Aldee Spyder de Rua :-)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Re: Construção -- Aldee Spyder de Rua

    Troug,
    Alguma novidade, cara?

    Abraço.
    Aos que não atualizaram ...

    ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



    Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

    VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

    Megasquirting

    284º

    Comment


    • #92
      Re: Construção -- Aldee Spyder de Rua

      Postado originalmente por Rafael_MO
      Troug,
      Alguma novidade, cara?

      Abraço.
      .... ainda não, por enquanto está parado, comprei um cabeçote 2.0 tucho mecânico pro motor e tb radiador e pedaleira, mas não instalei nada ... em breve devo retornar e terminar ... tendo novidades posto aqui .... abraço ...

      Comment


      • #93
        Re: Construção -- Aldee Spyder de Rua

        Postado originalmente por truog2003
        .... ainda não, por enquanto está parado, comprei um cabeçote 2.0 tucho mecânico pro motor e tb radiador e pedaleira, mas não instalei nada ... em breve devo retornar e terminar ... tendo novidades posto aqui .... abraço ...
        Que pedaleira você vai usar?

        Comment


        • #94
          Re: Construção -- Aldee Spyder de Rua

          estou estudando isto, tinha feito uma customizada (ficou ateh bonitinha), e recentemente comprei uma pedaleira de palio para acelerador eletrônico, a idéia é neste projeto o acionamento da borboleta ser drive-by-wire ... pra isso se puder usar um pedal eletrônico comercial já facilita, talvez faça uma em alumínio (billet) ... ainda estou analisando a questão ... abraço.

          Comment


          • #95
            Re: Construção -- Aldee Spyder de Rua

            alguma novidade??

            Comment


            • #96
              Re: Construção -- Aldee Spyder de Rua

              Aguardando Novidades Amigo

              Comment


              • #97
                Re: Construção -- Aldee Spyder de Rua

                Estou encerrando o projeto spyder ... estou construindo máquinas CNC agora e estava sem tempo pra mecher nele, então um amigo estava querendo um prototipo para começar a correr e me fez uma proposta no chassis e carroceria e acabei vendendo ... a finalização do carro será feita por ele, se tiver novidade sobre os avanços dele lhes passo, ok? ... como neste mundo não se perde nada (tudo se transforma) a motorização AP preparada (só que aspro + nitro) vou colocar no meu g4 e parte do desenvolvimento de suspensão dianteira e traseira vou passar pra minha gaiola a AR ... grande abraço!

                Comment

                Working...
                X