Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
.... ainda não, por enquanto está parado, comprei um cabeçote 2.0 tucho mecânico pro motor e tb radiador e pedaleira, mas não instalei nada ... em breve devo retornar e terminar ... tendo novidades posto aqui .... abraço ...
.... ainda não, por enquanto está parado, comprei um cabeçote 2.0 tucho mecânico pro motor e tb radiador e pedaleira, mas não instalei nada ... em breve devo retornar e terminar ... tendo novidades posto aqui .... abraço ...
estou estudando isto, tinha feito uma customizada (ficou ateh bonitinha), e recentemente comprei uma pedaleira de palio para acelerador eletrônico, a idéia é neste projeto o acionamento da borboleta ser drive-by-wire ... pra isso se puder usar um pedal eletrônico comercial já facilita, talvez faça uma em alumínio (billet) ... ainda estou analisando a questão ... abraço.
Estou encerrando o projeto spyder ... estou construindo máquinas CNC agora e estava sem tempo pra mecher nele, então um amigo estava querendo um prototipo para começar a correr e me fez uma proposta no chassis e carroceria e acabei vendendo ... a finalização do carro será feita por ele, se tiver novidade sobre os avanços dele lhes passo, ok? ... como neste mundo não se perde nada (tudo se transforma) a motorização AP preparada (só que aspro + nitro) vou colocar no meu g4 e parte do desenvolvimento de suspensão dianteira e traseira vou passar pra minha gaiola a AR ... grande abraço!
Comment