Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revista Fusca & Cia, materia sobre o fusca com motor Subaru.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Revista Fusca & Cia, materia sobre o fusca com motor Subaru.

Postado originalmente por charles.marchi
    o cara passou o preço do kit para adaptação do cambio subaru no fusca????

e como ficaria os semi eixos e homocinéticas?

O kit de reversao para o cambio 4X2 fica lá em US$1300,00 mais o ou menos...

Tem umas fotos da adaptacao no chassi e etc..... mas isso com certeza nao é tarefa facil. Precisa achar um cara caprichoso e corajoso pra fazer. Alem disso, o proprio cambio é encurtado na serra.....kkkk; pra nao ter que cortar o chassi e perder as barras de torçao.

Abraço
    Hamilton Nicoletti
    Santo André - SP
    1969 EFI 5 speed
    1915T
    1968 RAT Coming...

Comment

Meu coraçao nao aguentaria mais tamanha dor de cabeça

Comment

Postado originalmente por hjn
        O kit de reversao para o cambio 4X2 fica lá em US$1300,00 mais o ou menos...

Tem umas fotos da adaptacao no chassi e etc..... mas isso com certeza nao é tarefa facil. Precisa achar um cara caprichoso e corajoso pra fazer. Alem disso, o proprio cambio é encurtado na serra.....kkkk; pra nao ter que cortar o chassi e perder as barras de torçao.

Abraço
        eu vi no site gringo o cambio serrado...rsrsrsr

masi esse preço não tão caro não.....pensei que fosse mais....

o duro é que vai ter que usar os semi eixos e homocinéticas do subaru correto? será que a largura é igual a do fusca?
        saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook
        miura 1979...................60% loading
        fusca 1977...................aguardando na fila
        sp2 1973.....................aguardando na fila
        Puma 1971...................aguardando na fila
        bianco 1977.................aguardando na fila
        projeto gordini boxer.....aguardando na fila

Comment

Postado originalmente por Museu
          Meu coraçao nao aguentaria mais tamanha dor de cabeça
          Sei bem como é meu amigo....

Eu sonho um dia em comprar um chassi documentado e um subaru inteiro.... e começar um trabalho do zero, como deve ser feito.

Suspensão Duplo A na dianteria, toda preparada dos freios a caixa de direção, abrir o tunel, reforçar, remover todo o conteudo desnecessário, passar linhas de combustível e hidrovacuo e tudo mais. Ir pra traseira com uma IRS ou tambem duplo A, ou ainda alguma coisa vinda das Spyder550 replica... que é muito legal e eficiente, quem sabe enchertar ate mesmo o sistema de ABS para os freios. Ai sim, depois disso um belo cambio Subaru, manual de 5 ou 6 marchas e um EJ25 DOHC originalzinho.

Só que fusca pra mim tem que obrigatoriamente ser 196X pra baixo....e depois disse era só buscar uma carroceria e fazer os acertos necessarios pra que vire um casal com a carroceria o mais original possivel

Mas isso é só um sonho....

Abraços
          Hamilton Nicoletti
          Santo André - SP
          1969 EFI 5 speed
          1915T
          1968 RAT Coming...

Comment

junte-se a mim!

mas estou fazendo o mais simples, pq é o que dá e nao aguento mais esperar pra andar...

ou seja, não tenho IRS, e na frente, vai de catraca e amortecedor curto mesmo...

disco nas 4, e um suby no câmbio original!

e vamo q vamos!

Comment

Eu to aqui com um motor subaru ej1.8 para colocar na spyder mais vou fazer uma coisa simples como o do nosso amigo luciano,tem que ser uma coisa simples no inicio e depois vendo que pode melhorar.

Comment

Postado originalmente por jmoreira1
                Eu to aqui com um motor subaru ej1.8 para colocar na spyder mais vou fazer uma coisa simples como o do nosso amigo luciano,tem que ser uma coisa simples no inicio e depois vendo que pode melhorar.

Jmoreira1,

Na Spyder tá fácil...Monta com cambio de Subaru 4x2 e tenta montar mais um braço na suspensão(pois na suspensão trazeira do fusca, os semi-eixos também tem função estrutura). acredito que voc~e já saiba disso, mas não custa avisar.

Acho que ficaria muito interessante numa Spyder.

abraço.
                Aos que não atualizaram ...

** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **

Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

Megasquirting

284º

Comment

Entao Rafael entao na spyder pode ser simples mais como falei quero algo ainda mais simples e como ja to com ela montada com motor ar ,quero tirar um e colocar o motor do subaru ai seria so fazer os suportes do motor e novo escapamento.valeu

Comment

Postado originalmente por jmoreira1
                    Entao Rafael entao na spyder pode ser simples mais como falei quero algo ainda mais simples e como ja to com ela montada com motor ar ,quero tirar um e colocar o motor do subaru ai seria so fazer os suportes do motor e novo escapamento.valeu
                    Jmoreira,

Saquei. Então o ideal é montar o motor nuam flange, bolar os suportes do motor e decidir onde colcoar o radiador.

Abraço.
                    Aos que não atualizaram ...

** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **

Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

Megasquirting

284º

Comment

Senhores,
                      Estou reformando um fusca 78 e o mesmo receberá um motor EJ20 SOHC de subaru Legacy. O flange foi comprado na Giovanni Performance. Eles fabricam também o suporte de cambio e de motor. Ainda estão projetando o cárter reduzido pois o original no fusca ficaria muito baixo.
                      Me inspirei em um fusca amarelo da Cadilac Sound de São Paulo que está no YouTube. Conversei com o proprietário e o mesmo me disse que utilizou o cambio do Itamar. E que você enfiar o pé na jaca em terceira marcha está com uns 140km. Rodando na maciota faz uns 18Km/l. Fiquei muito impressionado.
                      O investimento é alto, mas levo isso como um hobby. Não tenho pressa em ficar pronto (mentira).
                      neste fusca da cadilac sound o radiador ficou no lugar o inútil "chiqueirinho". utilizado um de 2,5 litros com duas ventoinhas, uma na baixa e outra na alta. Ele me contou que gastou 5 meses para afinar o arrefecimento e outra dor de cabeça foi a parte eletrônica do motor que pela ausência de sistemas exclusivos do carro subaru.
                      No mais é barra de torção na traseira com freio a disco nas 4. Relação 8x31.
                      Ainda não sei que embreagem utilizar, mas vou continuar pesquisando.
                      http://www.youtube.com/watch?v=-B1x547O8rQ
                      http://www.youtube.com/watch?v=6ibYXD5WKL4
                      http://www.youtube.com/watch?v=_-wt5QeGsBU

Comment

Postado originalmente por medeiros.aero
                        Senhores,
                        Estou reformando um fusca 78 e o mesmo receberá um motor EJ20 SOHC de subaru Legacy. O flange foi comprado na Giovanni Performance. Eles fabricam também o suporte de cambio e de motor. Ainda estão projetando o cárter reduzido pois o original no fusca ficaria muito baixo.
                        Me inspirei em um fusca amarelo da Cadilac Sound de São Paulo que está no YouTube. Conversei com o proprietário e o mesmo me disse que utilizou o cambio do Itamar. E que você enfiar o pé na jaca em terceira marcha está com uns 140km. Rodando na maciota faz uns 18Km/l. Fiquei muito impressionado.
                        O investimento é alto, mas levo isso como um hobby. Não tenho pressa em ficar pronto (mentira).
                        neste fusca da cadilac sound o radiador ficou no lugar o inútil "chiqueirinho". utilizado um de 2,5 litros com duas ventoinhas, uma na baixa e outra na alta. Ele me contou que gastou 5 meses para afinar o arrefecimento e outra dor de cabeça foi a parte eletrônica do motor que pela ausência de sistemas exclusivos do carro subaru.
                        No mais é barra de torção na traseira com freio a disco nas 4. Relação 8x31.
                        Ainda não sei que embreagem utilizar, mas vou continuar pesquisando.
                        http://www.youtube.com/watch?v=-B1x547O8rQ
                        http://www.youtube.com/watch?v=6ibYXD5WKL4
                        http://www.youtube.com/watch?v=_-wt5QeGsBU
                        Olha eu sou apaixonado por esse motor, mas sera q se consegue ainda legalizar ????
                        IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

Comment

http://www.ebay.com/itm/01-03-SUBARU...ht_5524wt_1396

frete grátis !!!! o duro é ter que pagar impostos quando chegar aqui no Brasil
                          Fusca 85 1600 Alcool Original

Comment

Postado originalmente por julio.g5
                            http://www.ebay.com/itm/01-03-SUBARU...ht_5524wt_1396

frete grátis !!!! o duro é ter que pagar impostos quando chegar aqui no Brasil

kkkkkkkk

Frete gratis dentro dos USA

Se fosse assim eu ja teria comprado um K24

Comment

Postado originalmente por Samuel Machado
                              Olha eu sou apaixonado por esse motor, mas sera q se consegue ainda legalizar ????
                              essa é uma duvida minha tbem ......
                              1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE

Comment

está a venda no mercado livre

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB...solar-roda-_JM
                                Felipe Mori
                                Osasco - SP
                                --------------------------------------------------------

Comment

Working...
                                X