algum sabe me informar qual o partnumber daquela flange que vem nos câmbios das kombi flex...??? alguém sabe me informar se o volante de motor delas é diferente das que vem nos gol com motor ea111 tb ..??
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
flange de cambio das kombi flex
Collapse
X
-
Re: flange de cambio das kombi flex
Postado originalmente por truog2003algum sabe me informar qual o partnumber daquela flange que vem nos câmbios das kombi flex...??? alguém sabe me informar se o volante de motor delas é diferente das que vem nos gol com motor ea111 tb ..??
com ceteza, nao eh diferente, pois os motores sao os mesmos, os volantes sao os mesmos
agora o partnumber nao consegui encontrar nada!! mas creio q seja a mesma peça para adaptação do AP, soh tem que saber se a furação do bloco eh a mesma!!
t+VW 1966 AP 2.0 TURBO - IE PROTUNE PR440 DRAG FULL!!!
"IT'S NOT A CAR, IT'S A VOLKSWAGEN!!"
MODERADOR FORUM FUSCA BRASIL
RENEGADE PLACE!!!
Comment
-
Re: flange de cambio das kombi flex
Postado originalmente por FUSKAMANIACOcom ceteza, nao eh diferente, pois os motores sao os mesmos, os volantes sao os mesmos
agora o partnumber nao consegui encontrar nada!! mas creio q seja a mesma peça para adaptação do AP, soh tem que saber se a furação do bloco eh a mesma!!
t+IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!
Comment
Comment