Anúncio

Collapse
No announcement yet.

flange de cambio das kombi flex

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• flange de cambio das kombi flex

algum sabe me informar qual o partnumber daquela flange que vem nos câmbios das kombi flex...??? alguém sabe me informar se o volante de motor delas é diferente das que vem nos gol com motor ea111 tb ..??

Re: flange de cambio das kombi flex

ai............boa pergunta, tambem quero saber...
    IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

Comment

Postado originalmente por truog2003
      algum sabe me informar qual o partnumber daquela flange que vem nos câmbios das kombi flex...??? alguém sabe me informar se o volante de motor delas é diferente das que vem nos gol com motor ea111 tb ..??

com ceteza, nao eh diferente, pois os motores sao os mesmos, os volantes sao os mesmos

agora o partnumber nao consegui encontrar nada!! mas creio q seja a mesma peça para adaptação do AP, soh tem que saber se a furação do bloco eh a mesma!!

t+
      VW 1966 AP 2.0 TURBO - IE PROTUNE PR440 DRAG FULL!!!

"IT'S NOT A CAR, IT'S A VOLKSWAGEN!!"

MODERADOR FORUM FUSCA BRASIL

RENEGADE PLACE!!!

Comment

Postado originalmente por FUSKAMANIACO
        com ceteza, nao eh diferente, pois os motores sao os mesmos, os volantes sao os mesmos

agora o partnumber nao consegui encontrar nada!! mas creio q seja a mesma peça para adaptação do AP, soh tem que saber se a furação do bloco eh a mesma!!

t+
        pois é......ai fica a duvida!
        IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

Comment

Working...
        X