Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca AP com GNV, sera que rola?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Fusca AP com GNV, sera que rola?

    Dae pessoal, faz um tempinho que ando sumido.
    1. Seguinte queria a ajuda de voceis para colocar um ap no meu carro, seguinte estorou meus cabeçotes e vou gastar 250 em outros, meu mecanico falou para mim comprar a flange que do resto ele corre atraz para colocar o motor para mim.
    2. Mas eu tenho gnv no meu carro e quero saber se para colocar o Ap vou ter q modificar o chiqueiro do carro, sera que voceis podem me ajudar?
    3. Ah e com essas flanges do mercado livre preciso dessa tal capa seca?
    Last edited by wyldwagnericm; 18-02-2010, 08:03 PM. Razão: Ajuda por favor!

  • #2
    Re: Fusca AP com GNV, sera que rola?

    amigo o motor ap se dá muito bem com gnv,salvo as coisas que sempre falamos aqui sobre desgaste do cabeçote e sobretemperatura.Não instale o variador de avanço se seu carro for carburado pq ele não funciona pra carburados,só nos injetados.E mesmo nos injetados obtive bons resultados no gnv sem o variador.O emulador de bicos pode ser substituido por um rele cortando o positivo.Emulador de sonda não é necessário pra esse processador de injeção de combustível.Mai dúvidas é só me chamar.Abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #3
      Re: Fusca AP com GNV, sera que rola?

      Postado originalmente por wyldwagnericm
      Dae pessoal, faz um tempinho que ando sumido.
      1. Seguinte queria a ajuda de voceis para colocar um ap no meu carro, seguinte estorou meus cabeçotes e vou gastar 250 em outros, meu mecanico falou para mim comprar a flange que do resto ele corre atraz para colocar o motor para mim.
      2. Mas eu tenho gnv no meu carro e quero saber se para colocar o Ap vou ter q modificar o chiqueiro do carro, sera que voceis podem me ajudar?
      3. Ah e com essas flanges do mercado livre preciso dessa tal capa seca?
      nao sou muito fan de gnv e nem de ap (até fora do fusca).
      mais o melhor motor pra por GNV é justamente o AP

      entao sim, vai ficar bom, e melhor do que o boxer com gnv.
      Yoda Mecânico/ Manô Yoda!

      Comment


      • #4
        Re: Fusca AP com GNV, sera que rola?

        Nao tenho o q reclamar do boxer no gnv, eu achei que ficou show, achei o carro forte, bom de resposta...show d bola!

        Minha principal duvida é se eu vou precisar recortar o bojo do fusca para colocar o motor ap, pois se precisar estou com um poblema por causa do cilindro do gnv...

        Comment

        Working...
        X