Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Brasília AP + 40 do alfa TI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Brasília AP + 40 do alfa TI

Eisten,

Legal saber a quantas andam seu projeto. Sua Brasa está muito bonita.

O que achou dessa Mega MS1Racing? O preço dela é muito bom. Mas e o benefício? Gostou do produto? Bem montado? O cara que as vende conheço pelo fórum da mega, e tem uns projetos tops.... Creio que seja um ótimo produto, mas sempre bom perguntar para quem tem um em mãos.

Sua Brasa está andando muito bem. Parabéns.

Abraço.
    Aos que não atualizaram ...

** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **

Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

Megasquirting

284º

Comment

Postado originalmente por Rafael_MO Ver Post
      Eisten, Legal saber a quantas andam seu projeto. Sua Brasa está muito bonita. O que achou dessa Mega MS1Racing? O preço dela é muito bom. Mas e o benefício? Gostou do produto? Bem montado? O cara que as vende conheço pelo fórum da mega, e tem uns projetos tops.... Creio que seja um ótimo produto, mas sempre bom perguntar para quem tem um em mãos. Sua Brasa está andando muito bem. Parabéns. Abraço.
      Então Rafael, eu gostei muito do produto sim, é bem montado, faz tudo o que promete e o PIU e o Cristiano sempre me deram suporte quando precisei, recomendo sim, e dependendo do uso recomendo a MSLIGHT, já montei no gol de um amigo e já se vão por volta de 10 meses sem nem um probleminha sequer, somente ficou de vermos acertos finos mas como a gente mora longe um do outro e o carro está rodando sem problemas está meio enrolada esta parte mas nada a ver com o produto em si e eu nunca tinha montado nenhuma injeção, montei a mslight no carro dele, acertamos uma parte juntos e depois fui dando os toques pra ele e ele foi mexendo sozinho sem nunca ter mexido também, e ele não tem nem noção de mecanica, pra quem tem facilidade com eletrônica dá pra montar em casa que fica ainda mais barato mas pra mim que sou "ogro" optei por pegar montada e não me arrependo em nada, e é bem provável que pegue mais algumas pois o pessoal aqui depois que viram o gol e agora a brasa estão todos com água na boca pra montar também.abs

Comment

Postado originalmente por einsten Ver Post
        Então Rafael, eu gostei muito do produto sim, é bem montado, faz tudo o que promete e o PIU e o Cristiano sempre me deram suporte quando precisei, recomendo sim, e dependendo do uso recomendo a MSLIGHT, já montei no gol de um amigo e já se vão por volta de 10 meses sem nem um probleminha sequer, somente ficou de vermos acertos finos mas como a gente mora longe um do outro e o carro está rodando sem problemas está meio enrolada esta parte mas nada a ver com o produto em si e eu nunca tinha montado nenhuma injeção, montei a mslight no carro dele, acertamos uma parte juntos e depois fui dando os toques pra ele e ele foi mexendo sozinho sem nunca ter mexido também, e ele não tem nem noção de mecanica, pra quem tem facilidade com eletrônica dá pra montar em casa que fica ainda mais barato mas pra mim que sou "ogro" optei por pegar montada e não me arrependo em nada, e é bem provável que pegue mais algumas pois o pessoal aqui depois que viram o gol e agora a brasa estão todos com água na boca pra montar também.abs
        Eisten,

Obrigado pelo feedback!

A minha quem montou foi meu irmão(que manja bastante de eletrônica). Não estou rodando com ela por problemas de hardware(coletores e acionamento, para ser mais preciso). Mas bom saber dessa alternativa. A MSLight tem um ótimo custo benefício. Na minha opinião, é o melhor do mercado atualmente.

Quanto ao seu projeto, gostei muito da TBi que usou. Muito legal mesmo. Achei curioso o lugar onde você usinou para montar os bicos de injeção. Não sabia que tinha tanto material alí no cabeçote para esse tipo de serviço. Montou o cabeçote em ângulo na fresa e mandou ver?

Abraço!
        Last edited by Rafael_MO; 30-09-2012, 10:42 PM.
        Aos que não atualizaram ...

** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **

Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

Megasquirting

284º

Comment

Muito bom acompanhando .

Comment

Gostei muito da adaptação do coletor carburado com o TBi do SANTANA EFI.Bem bolado e funcional.
            Enquanto aos furos no cabeçote para colocar os bicos,foi vc que mandou fazer???
            Todos os cabeçotes 2,0 da AUTOLATINA do ano de 95 e 96 vieram com esses furos para bicos
            de fabrica.Quem quiser copiar a sua receita,ao inves de arriscar usinar um cabeçote sem furação
            ,basta procurar cabeçotes desses anos da AUTOLATINA.
            "" HOT AIR FOREVER""
            KARMANN 63- 1200
            KARMANN 67-1600

Comment

Postado originalmente por LUISHPOWER Ver Post
              Gostei muito da adaptação do coletor carburado com o TBi do SANTANA EFI.Bem bolado e funcional.
              Enquanto aos furos no cabeçote para colocar os bicos,foi vc que mandou fazer???
              Todos os cabeçotes 2,0 da AUTOLATINA do ano de 95 e 96 vieram com esses furos para bicos
              de fabrica.Quem quiser copiar a sua receita,ao inves de arriscar usinar um cabeçote sem furação
              ,basta procurar cabeçotes desses anos da AUTOLATINA.
              Desculpe só responder agora mas estou meio corrido e estou acessando pouco os fóruns, então Luis eu mesmo que mandei fazer os furos pois queria um cabeçote tucho mecânico e este inclusive já estava rodando com um comandinho 276º e eu precisava dar uma plaina nele para aumentar a taxa, daí foi mandar ele na fresa e depois tirar mais um bifinho e pronto, cabeçote do jeito que eu queria, inclusive ele já estava montado neste motor dela, tenho um cabeçote destes que você citou mas o pessoal quer tanta grana num cabeçote destes que não compensa, agora se for para trocar o cabeçote devido ao mesmo estar ruim aí sim compensaria, saiu também nos GOL GTI desde 89 e santana EX até 91, e depois nos EFI até 96.

abs

Comment

parabéns pela bela brasa lobo em pele de cordeiro com traseira original o famoso pega trouxa se ñ ganhar que e ap vai se fu.., vai andar pouco

Comment

Working...
                X