Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Brasília AP + 40 do alfa TI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Brasília AP + 40 do alfa TI

Postado originalmente por charles.marchi
    ficou muito linda na brasa esses carburas.

fiz a pergunta pois sempre quis usar um desses carburadores na horizontal numa preparação pra fusca com turbo aspirado.

colocar o carburador antes do turbo.

se vc ficar sabendo de algum desses com preço legal me fala.

tenho um par de solex 32 alcool com coletores a venda aqui no forum se alguem se interessar em troca.

abraço e parabéns pelo projeto!!
    Eu tenho mais um par destas 40 em casa, se interessar a gente combina, moro em Carapicuiba - sp, qualquer coisa me manda MP.

abs.

Comment

Postado originalmente por einsten
      Eu tenho mais um par destas 40 em casa, se interessar a gente combina, moro em Carapicuiba - sp, qualquer coisa me manda MP.

abs.
      mandei mp.

abraço.
      saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook
      miura 1979...................60% loading
      fusca 1977...................aguardando na fila
      sp2 1973.....................aguardando na fila
      Puma 1971...................aguardando na fila
      bianco 1977.................aguardando na fila
      projeto gordini boxer.....aguardando na fila

Comment

Segue um videozinho de como esta funcionando a brasa, falta acertar ainda, mas está acelerando bem legal, não vejo a hora de fazer um test-drive na estrada.

E aqui os bancos instalados a BRASA, os recaro ficaram para a brasa mesmo, achei que ficou melhor a adaptação, ainda falta tanta coisa mas já estou conseguindo dar uns rolezinhos com ela.

Comment

Estou numa felicidade imensa, depois de um ano parada e mais um ano de trabalho adaptando, soldando, cortando e etc, hoje andei +- 80Km com ela, peguei estrada, transito e etc, falta um pequeno acerto na carburação e ponto mas está andando muuuuiiiiito bem, na faixa de 4000rpm anda a +- 120km/h, mas isto com menos da metade do acelerador.

Mais uns mimos pra garotinha, hehehehe.
          Calotinhas cromadas e farois de neblina

Bancos dianteiros no lugar

Detalhe da adaptação, falta apenas jogar uma tinta para ficar melhor.

Comment

Uma fotinha de um presentinho pra criança e umas fotinhas atuais.

Tá andando, foi trocado o painel por um de brasília >78 sem o puta que pariu, fiz um radiaor de óleo a partir de um condensador de ar condicionado, modifiquei a refrigeração utilizando um radiador de gol deitado na dianteira, radiador de óleo atrás dele e ventoinha de astra, instalei uma antena elétrica e arrumei um toca-fitas pionner KP500, falta uns detalhes pra colocar ele na brasa e pintar as rodas de prata mas ainda não deu tempo.E ela foi polida também, ficou linda.
            Segue umas fotinhas

Last edited by einsten; 03-05-2010, 12:15 AM.

Comment

cara esse pioneer eh classicasso!!!! quase coloquei um desses com um tojo que achei numa feira do rolo...parabéns pela brazoca.

Comment

poe foto do condensador que virou radiador de oleo
                tambem tenho vontade de fazer isso. e importante quando se ta dando paulada no carro hehe

t+

Comment

Postado originalmente por Fusca Ap
                  poe foto do condensador que virou radiador de oleo
                  tambem tenho vontade de fazer isso. e importante quando se ta dando paulada no carro hehe

t+
                  FUSCA AP o condensador que foi utilizado é o de ar condicionado do gol mesmo, no meu caso eu cortei uma parte dele e utilizei conexões pra mangueira, assim que tiver um tempinho posto as fotos

Comment

Mais um presentinho pra Brasa, pra fazer par com o PIONNER.

E uma fotitas de como está após o polimento, a beginha já posou até pra fotos no SHOPPING.

l

Detalhe da roda após pintar de prata Geada.
                    Last edited by einsten; 08-05-2010, 01:52 PM.

Comment

Classico total, Pionner KP 500 + ampli grafico Tojo, so falta os twiteer selenium e os triaxiais

The Best

Comment

Postado originalmente por Jrbeto
                        Classico total, Pionner KP 500 + ampli grafico Tojo, so falta os twiteer selenium e os triaxiais

The Best

Então cara, na parte de som falta somente instalar o KP500+tojo e os falantes consegui um par de triaxial da pioneer 6955 e um par de coaxial da pionner também de época, ontem fui ao sambódromo com ela e não fez feio frente a galera de lá não, irei mais vezes.

abs.

Comment

Wagner e fusca AP seguem fotos do radiador e condensador utilizados na dianteira da brasa.Na traseira é um radiador de pasast encurtado, o carro não passa de 80º nem a pau, vou colocar termostática de 95º para deixar mais quente.

Parte baixa, tubos de cobre de 25mm, se colocar muito grande fica muito lenta a circulação da água e também pode esquentar.

Entradas de ar dianteiras, bem discretas para não chamar atenção.

E aqui a caminho do encontro da HPdoPASSAT em Campinas.

E aqui uma alteração para facilitar a manutenção, ainda falta dar acabamento mas vai ser assim.

Aí estão parte das novidades, hoje coloquei manta asfáltica na parte interna e um carpete só para não ficar no assoalho cru, esta semana ainda preciso aplicar batida de pedra por baixo e comprar carpete grafite para começar a dar uma acabamentozinho na parte interna, assim como abrir o motor pois o 3º cilindro está jogando óleo na vela, aconteceu algo que eu não queria mais iremos resolver em breve.

abs

Comment

Kceta coisa de Ninja mesmo

Este corte na traseira nao influi na rigidez da carroceria? Nao ficara rangendo ?

Comment

Postado originalmente por Museu
                              Kceta coisa de Ninja mesmo

Este corte na traseira nao influi na rigidez da carroceria? Nao ficara rangendo ?
                              dá p/ fazer com DZUS, igual minha saia traseira do Fusca
                              Felipe Mori
                              Osasco - SP
                              --------------------------------------------------------

Comment

einsten...
                                ficou bacana a traseira sair pra facilitar a manutenção..
                                como vc fixou ela ? rebites ? e por dentro como ficou.. ?
                                a brasa ta show de bola..
                                no aguardo ....

abraço..

Do it yourself !

Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

VW BRASILIA 1.600 AR.
                                Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

Comment

Working...
                                X