Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Brasília AP + 40 do alfa TI

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Brasília AP + 40 do alfa TI

    Postado originalmente por charles.marchi
    ficou muito linda na brasa esses carburas.

    fiz a pergunta pois sempre quis usar um desses carburadores na horizontal numa preparação pra fusca com turbo aspirado.

    colocar o carburador antes do turbo.

    se vc ficar sabendo de algum desses com preço legal me fala.

    tenho um par de solex 32 alcool com coletores a venda aqui no forum se alguem se interessar em troca.

    abraço e parabéns pelo projeto!!
    Eu tenho mais um par destas 40 em casa, se interessar a gente combina, moro em Carapicuiba - sp, qualquer coisa me manda MP.

    abs.

    Comment


    • #17
      Re: Brasília AP + 40 do alfa TI

      Postado originalmente por einsten
      Eu tenho mais um par destas 40 em casa, se interessar a gente combina, moro em Carapicuiba - sp, qualquer coisa me manda MP.

      abs.
      mandei mp.

      abraço.
      saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook
      miura 1979...................60% loading
      fusca 1977...................aguardando na fila
      sp2 1973.....................aguardando na fila
      Puma 1971...................aguardando na fila
      bianco 1977.................aguardando na fila
      projeto gordini boxer.....aguardando na fila

      Comment


      • #18
        Re: Brasília AP + 40 do alfa TI

        Segue um videozinho de como esta funcionando a brasa, falta acertar ainda, mas está acelerando bem legal, não vejo a hora de fazer um test-drive na estrada.

        E aqui os bancos instalados a BRASA, os recaro ficaram para a brasa mesmo, achei que ficou melhor a adaptação, ainda falta tanta coisa mas já estou conseguindo dar uns rolezinhos com ela.

        Comment


        • #19
          Re: Brasília AP + 40 do alfa TI

          Estou numa felicidade imensa, depois de um ano parada e mais um ano de trabalho adaptando, soldando, cortando e etc, hoje andei +- 80Km com ela, peguei estrada, transito e etc, falta um pequeno acerto na carburação e ponto mas está andando muuuuiiiiito bem, na faixa de 4000rpm anda a +- 120km/h, mas isto com menos da metade do acelerador.

          Mais uns mimos pra garotinha, hehehehe.
          Calotinhas cromadas e farois de neblina


          Bancos dianteiros no lugar

          Detalhe da adaptação, falta apenas jogar uma tinta para ficar melhor.

          Comment


          • #20
            Re: Brasília AP + 40 do alfa TI

            Uma fotinha de um presentinho pra criança e umas fotinhas atuais.



            Tá andando, foi trocado o painel por um de brasília >78 sem o puta que pariu, fiz um radiaor de óleo a partir de um condensador de ar condicionado, modifiquei a refrigeração utilizando um radiador de gol deitado na dianteira, radiador de óleo atrás dele e ventoinha de astra, instalei uma antena elétrica e arrumei um toca-fitas pionner KP500, falta uns detalhes pra colocar ele na brasa e pintar as rodas de prata mas ainda não deu tempo.E ela foi polida também, ficou linda.
            Segue umas fotinhas









            Last edited by einsten; 03-05-2010, 12:15 AM.

            Comment


            • #21
              Re: Brasília AP + 40 do alfa TI

              cara esse pioneer eh classicasso!!!! quase coloquei um desses com um tojo que achei numa feira do rolo...parabéns pela brazoca.

              Comment


              • #22
                Re: Brasília AP + 40 do alfa TI

                poe foto do condensador que virou radiador de oleo
                tambem tenho vontade de fazer isso. e importante quando se ta dando paulada no carro hehe

                t+

                Comment


                • #23
                  Re: Brasília AP + 40 do alfa TI

                  Postado originalmente por Fusca Ap
                  poe foto do condensador que virou radiador de oleo
                  tambem tenho vontade de fazer isso. e importante quando se ta dando paulada no carro hehe

                  t+
                  FUSCA AP o condensador que foi utilizado é o de ar condicionado do gol mesmo, no meu caso eu cortei uma parte dele e utilizei conexões pra mangueira, assim que tiver um tempinho posto as fotos

                  Comment


                  • #24
                    Re: Brasília AP + 40 do alfa TI

                    Mais um presentinho pra Brasa, pra fazer par com o PIONNER.



                    E uma fotitas de como está após o polimento, a beginha já posou até pra fotos no SHOPPING.

                    l


                    Detalhe da roda após pintar de prata Geada.
                    Last edited by einsten; 08-05-2010, 01:52 PM.

                    Comment


                    • #25
                      Re: Brasília AP + 40 do alfa TI

                      Classico total, Pionner KP 500 + ampli grafico Tojo, so falta os twiteer selenium e os triaxiais

                      The Best

                      Comment


                      • #26
                        Re: Brasília AP + 40 do alfa TI

                        Postado originalmente por Jrbeto
                        Classico total, Pionner KP 500 + ampli grafico Tojo, so falta os twiteer selenium e os triaxiais

                        The Best

                        Então cara, na parte de som falta somente instalar o KP500+tojo e os falantes consegui um par de triaxial da pioneer 6955 e um par de coaxial da pionner também de época, ontem fui ao sambódromo com ela e não fez feio frente a galera de lá não, irei mais vezes.

                        abs.

                        Comment


                        • #27
                          Re: Brasília AP + 40 do alfa TI

                          Wagner e fusca AP seguem fotos do radiador e condensador utilizados na dianteira da brasa.Na traseira é um radiador de pasast encurtado, o carro não passa de 80º nem a pau, vou colocar termostática de 95º para deixar mais quente.







                          Parte baixa, tubos de cobre de 25mm, se colocar muito grande fica muito lenta a circulação da água e também pode esquentar.





                          Entradas de ar dianteiras, bem discretas para não chamar atenção.





                          E aqui a caminho do encontro da HPdoPASSAT em Campinas.





                          E aqui uma alteração para facilitar a manutenção, ainda falta dar acabamento mas vai ser assim.






                          Aí estão parte das novidades, hoje coloquei manta asfáltica na parte interna e um carpete só para não ficar no assoalho cru, esta semana ainda preciso aplicar batida de pedra por baixo e comprar carpete grafite para começar a dar uma acabamentozinho na parte interna, assim como abrir o motor pois o 3º cilindro está jogando óleo na vela, aconteceu algo que eu não queria mais iremos resolver em breve.


                          abs

                          Comment


                          • #28
                            Re: Brasília AP + 40 do alfa TI

                            Kceta coisa de Ninja mesmo

                            Este corte na traseira nao influi na rigidez da carroceria? Nao ficara rangendo ?

                            Comment


                            • #29
                              Re: Brasília AP + 40 do alfa TI

                              Postado originalmente por Museu
                              Kceta coisa de Ninja mesmo

                              Este corte na traseira nao influi na rigidez da carroceria? Nao ficara rangendo ?
                              dá p/ fazer com DZUS, igual minha saia traseira do Fusca
                              Felipe Mori
                              Osasco - SP
                              --------------------------------------------------------

                              Comment


                              • #30
                                Re: Brasília AP + 40 do alfa TI

                                einsten...
                                ficou bacana a traseira sair pra facilitar a manutenção..
                                como vc fixou ela ? rebites ? e por dentro como ficou.. ?
                                a brasa ta show de bola..
                                no aguardo ....

                                abraço..

                                Do it yourself !

                                Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                                VW BRASILIA 1.600 AR.
                                Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                                Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                                Comment

                                Working...
                                X