Alguem tem algo a comentar, tenho informação que ele cabe sem maiores dramas em nossos carros : fusca / brasilia / puma e demais derivados.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Motor 1.4 Flex da Kombi
Collapse
X
-
Re: Motor 1.4 Flex da Kombi
Postado originalmente por JrbetoAlguem tem algo a comentar, tenho informação que ele cabe sem maiores dramas em nossos carros : fusca / brasilia / puma e demais derivados.IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!
-
Opa!
Até aonde eu sei a caixa é a mesma, só mudando a relação final.
Só tive uma oportunidade de olhar o cofre do motor desta Kombi, mas na epoca não me atentei para essa parte.
Um abraço.Fusca4ever
E também Puma4ever!! ;)
Esgoelando a terceira: http://www.youtube.com/watch?v=2qTix8cHsUQ
Comment
-
Postado originalmente por boloOpa!
Até aonde eu sei a caixa é a mesma, só mudando a relação final.
Só tive uma oportunidade de olhar o cofre do motor desta Kombi, mas na epoca não me atentei para essa parte.
Um abraço.IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!
Comment
-
ai galera , a flange nao é igual a do ap nao
ela é pra motores da serie EA como o do fox 1.0 , 1.4,
e tbem os demais da linha golf 1.6 , novo gol tbem .
abraço1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE
Comment
-
Postado originalmente por ricardo groetaersEsse motorzinho, originalmente do Fox para exportação, com 2 válvulas por cilindro, está começando a aparecer, até agora satisfatóriamente.
O tempo dirá se ele será confiável e popular como os APs.
Amigo vc esta certissimo, inicialmente esse motor é do fox europa, um motor muito bom, muito esperto, economico, e 180 de final num fox.Danilo
VW Fusca 84 Alcool
Comment
-
Postado originalmente por JrbetoAlguem tem algo a comentar, tenho informação que ele cabe sem maiores dramas em nossos carros : fusca / brasilia / puma e demais derivados.
Comment
-
Postado originalmente por FUKETEIRO........, é necessário ter a flange original (eu tenho) o volante do motor (eu tenho), trocar o eixo piloto do câmbio (é mais comprido), a embreagem também é um pouco diferente o platô, mas dá pra colocar a da Kombi a ar, é só retirar os pinos guias do volante,......
Comment
-
Postado originalmente por roberto da silva limaEu Vi Na Revista Oficina Mecanica Nº 279 Deste Mes A Instalação Do Motor Da Kombi 1.4 Flex No Fusca Pela Oficina Md Power De Santo Andre E Ficou Muito Bom. depois entrem em contato com ele
Comment
-
pro pessoal que comprou a revista.. podia scanear a i pra gente e colocar aqui no forum pra darmos uma avaliada.
é um assunto interessante.. tem até 3 topicos iguais no forum...rsr
Do it yourself !
Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br
VW BRASILIA 1.600 AR.
Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811
Comment
Comment