oi amigos, mais uma vez preciso da ajuda de vcs!!! hehehehe olha só, começei o meu projeto de trocar a suspensao trazeira da fuca. comprei uma variant2 muito alinhada, mas de carroceria bem podre, bem ja desmontei a variant e penso em cortar o chassi logo atraz da numerao do chassi e assim trocar toda a parte traseira(canhoes e suspensao inteira). mas me veio a duvida: qual solda usar????/ alguem sabe qual a mais indicada e sera q posso cortar o chassi aonde falei???? tipo nessa foto.........
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Qual Tipo De Solda Usar No Chassi????
Collapse
X
-
Re: Qual Tipo De Solda Usar No Chassi????
Postado originalmente por samuelgaita@hotmail.comoi amigos, mais uma vez preciso da ajuda de vcs!!! hehehehe olha só, começei o meu projeto de trocar a suspensao trazeira da fuca. comprei uma variant2 muito alinhada, mas de carroceria bem podre, bem ja desmontei a variant e penso em cortar o chassi logo atraz da numerao do chassi e assim trocar toda a parte traseira(canhoes e suspensao inteira). mas me veio a duvida: qual solda usar????/ alguem sabe qual a mais indicada e sera q posso cortar o chassi aonde falei???? tipo nessa foto.........Last edited by truog2003; 17-04-2010, 10:18 AM.
Comment