Ola amigos, depois de um tempo desaparecido venho comentar da minha luta para colocar o motor ap, no meu brinquedinho....depois de um desentendimento com o mecanico, venho postar as fotos de como ficou meu motor a ar e de como esta o carro hoje....so por favor nao zombem d mim...sabe como é quando a grana ta curta e vc ainda quer inventar moda..kkk
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Fusca AP 2.0 Injeçao MI + GNV
Collapse
X
-
Re: Fusca AP 2.0 Injeçao MI + GNV
Postado originalmente por wyldwagnericmFoto de como esta ficando meu motor novo....
Agora do outro lado...
Duvida.: Como posso fazer para fechar o capoo??? podem ver q nao vei ter como colocar o suporte da tampa...IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!
Comment
-
Re: Fusca AP 2.0 Injeçao MI + GNV
Amigo,
Envie uma MP para o usuario FuscaAP daqui do fusca4ever, ele fez a melhor tampa que já ví exatamente para esse tipo de motor que você está utilizando com essa admissão.
No mais vai fazendo como o bugtec "serviço de formiguinha" devagar que um dia funciona legal!
AbraçosCUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL
Comment
-
Ja realizado algumas mudanças....fotos para galera...kkkk
Aqui vao umas fotos de como o carro esta hj, so nao tirei foto da tampa, esta toda recortada, o cara tem boa vontade ele mesmo esta fazendo , recortou ela todinha, vai fazer o esquema para ele ficar fechado e so vai ficar a bunda...kkk
bom la vai umas fotos... vlw galera, to aberto a sujestoes!
Os detalhes do motor vai ficar vermelho, forao pintadas hoje atarde, mas nao tirei fotos ainda...amanha posto elas blz...
Comment
-
Re: Fusca AP 2.0 Injeçao MI + GNV
Bom dia pessoal, aqui vao novas fotos do fusca, acho q essa semana ja pego ele...nao aguento de tanta anciedade!
Desculpe a qualidade da foto, meu cel esta uma maravilha..kkk
Ah essa foto aqui, é de como esta ficando a tampa, lembrando que o cara fez para mim na faixa, nao cobrou nada, entao nao posso exigir muito, ele vai fazer o acabamento e pintar tudo ainda...
..
Dae, pessoal sei que voceis devem estar ocupados, mas me se possivel podem me dar umas ideias para melhorar meu projetinho...
Comment
-
Re: Fusca AP 2.0 Injeçao MI + GNV
Postado originalmente por wyldwagnericmBom dia pessoal, aqui vao novas fotos do fusca, acho q essa semana ja pego ele...nao aguento de tanta anciedade!
Desculpe a qualidade da foto, meu cel esta uma maravilha..kkk
Ah essa foto aqui, é de como esta ficando a tampa, lembrando que o cara fez para mim na faixa, nao cobrou nada, entao nao posso exigir muito, ele vai fazer o acabamento e pintar tudo ainda...
..
Dae, pessoal sei que voceis devem estar ocupados, mas me se possivel podem me dar umas ideias para melhorar meu projetinho...
outra dica perde tempo nao, poe esse radiador la na frente
945673 mil pessoas ja tentou fazer funcionar atras e so uns 2 conseguiu e assim mesmo pq so anda na cidade
abraço
Comment
-
Re: Fusca AP 2.0 Injeçao MI + GNV
Postado originalmente por Fusca ApFicou legal sua tampa, toma cuidado para quando acelerar o motro nao esbarrar nela.. vibra muito se isso acontecer
outra dica perde tempo nao, poe esse radiador la na frente
945673 mil pessoas ja tentou fazer funcionar atras e so uns 2 conseguiu e assim mesmo pq so anda na cidade
abraço
Comment
-
Ajuda URGENTE POR FAVOR!http://fusca4ever.com.br/images/smilies/icon_sad.gif
Galera, fui sair com meu carro final de semana, coloquei 25 Reais de Gasolina, e acreditem se quiserem, nao consegui rodar 20km e acabou tudo.... estou usando um carburador agora Mini Progressivo.
Outra coisa, parei o carro e dae fui abrir a tampa e derrepente saiu um vapor e saiu um pouco da agua pela tampa do radiado, arrumei ela novamente, e toquei mais um pouco....(tampa do radia-dor do motor cht chevete), lembrando que nao passei de 100km/h nem uma vez, e na hora que o carro morreu por causa da gasolina, fui abrir o tampa do motor para ver como estava a coisa, quase fui atingido por um jato de agua quente, pois estou a mangueira do radiador.
* meu mecânico me deixo sem reservatório de agua por enquanto
* sem marcador de temperatura
e tem mais alguma coisa que nao lembro...
Estou meio desanimado com o fusca, poxa depois de seis meses na oficina na hora que fui levar ele pra casa fiquei na rua tres vezes.... o que eu faço?
Comment
-
Re: Fusca AP 2.0 Injeçao MI + GNV
Postado originalmente por wyldwagnericmEu vou rodar no gnv, ou seja o motor acaba trabalhando mais friu, sera que pode influenciar para melhor, sera q eu posso ser o terceiro a conseguir?Last edited by Antonio carlos; 28-07-2010, 07:16 PM.Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
Re: Fusca AP 2.0 Injeçao MI + GNV
Postado originalmente por wyldwagnericmGalera, fui sair com meu carro final de semana, coloquei 25 Reais de Gasolina, e acreditem se quiserem, nao consegui rodar 20km e acabou tudo.... estou usando um carburador agora Mini Progressivo.
Outra coisa, parei o carro e dae fui abrir a tampa e derrepente saiu um vapor e saiu um pouco da agua pela tampa do radiado, arrumei ela novamente, e toquei mais um pouco....(tampa do radia-dor do motor cht chevete), lembrando que nao passei de 100km/h nem uma vez, e na hora que o carro morreu por causa da gasolina, fui abrir o tampa do motor para ver como estava a coisa, quase fui atingido por um jato de agua quente, pois estou a mangueira do radiador.
* meu mecânico me deixo sem reservatório de agua por enquanto
* sem marcador de temperatura
e tem mais alguma coisa que nao lembro...
Estou meio desanimado com o fusca, poxa depois de seis meses na oficina na hora que fui levar ele pra casa fiquei na rua tres vezes.... o que eu faço?
O que você faz.... experiencia propria aprenda a mexer se leva jeito pro negocio melhor ainda, melhor voce tentar fazer doque pagar para alguem tentar.... arrumar esse negocio do reservatorio sozinho... voce mesmo pode colocar é simples...
Quandor for fazer serviços nunca faça tudo em um só lugar.exemplo..não faça motor e cambio no mesmo lugar... deixa um trampo por veis nunca faça aquela reforma completa numa oficina que não tenha referencias... brigar com (mecanico, funileiro, etc...) é coisa mais facil de acontecer ainda mais quando ele fica naquela moleza pra entrar o seviço... pior se ja estiver pago.
Abraços e boa sorte não desista o forum ta aqui pra issoLast edited by bifox; 28-07-2010, 07:42 PM.
Comment
Comment