Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
ta empacado na pintura... estou tendo dificuldades pra encontrar as borrachas de porta malas e tampa do motor pro fusca itamar e tambem os debruns... a falta de tempo tambem me mata!
mas creio que dentro de uns 10 dias ja deve estar montado e polido, ai vamos pra fase da mecanica...
ta empacado na pintura... estou tendo dificuldades pra encontrar as borrachas de porta malas e tampa do motor pro fusca itamar e tambem os debruns... a falta de tempo tambem me mata!
mas creio que dentro de uns 10 dias ja deve estar montado e polido, ai vamos pra fase da mecanica...
as borrachas do itamar eu comprei na www.vwantigo.com, recomendo.
IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!
saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook miura 1979...................60% loading fusca 1977...................aguardando na fila sp2 1973.....................aguardando na fila Puma 1971...................aguardando na fila bianco 1977.................aguardando na fila projeto gordini boxer.....aguardando na fila
Comment