Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
As novidadas são que elétrica está pronta! hehe
agora falta escape e acabamentos... mas creio que essa parte vai levar um tempo ainda... pois nao definimos onde fazer a interna, pois o Leandrini é muito "fura zóio"
ta querendo uma bagatela de 20 mil pra fazer a interna... kkkkkk
no mais, está caminhando a passos lerdos
Essas Grifs que foram criadas por nós mesmos estão um problema serio, ta cheio de anonimos por ai que vao te cobrar 1/4 do preco pra fazer um otimo trabalho tambem.... por isso eu decidi comprar o maximo possivel de fora.... pra nao dar um real aqui pra essa raça !!!
Ta lindo e caminhando.... achei os paralama trazeiro muito largo; mas gosto é gosto !!!!
Poe umas fotos da eletrica pra nois vê !!!!!!
Hamilton Nicoletti Santo André - SP
1969 EFI 5 speed 1915T
1968 RAT Coming...
Essas Grifs que foram criadas por nós mesmos estão um problema serio, ta cheio de anonimos por ai que vao te cobrar 1/4 do preco pra fazer um otimo trabalho tambem.... por isso eu decidi comprar o maximo possivel de fora.... pra nao dar um real aqui pra essa raça !!!
Ta lindo e caminhando.... achei os paralama trazeiro muito largo; mas gosto é gosto !!!!
Poe umas fotos da eletrica pra nois vê !!!!!!
pois é... eu to na caçada de um anônimo bom... rs
me recuso a gastar esse dinheiro!
quanto ao paralama traseiro, realmente ele ficou mto largo! :/ ouve um equívoco na medida na hora de fazer... esperava que que a roda ficasse mais pra fora... com ctz irei mexer nisso mais pra frente...
ainda nao consegui fazer fotos descentes da eletrica, mas assim que fizer eu posto aqui!
Ainda nao desisti do projeto! rs
apenas estou muito sem tempo e a grana curta tb...
mas já estamos instalando os freios e a suspensao... creio que em 2 semanas já vamos levar o carro pra começar a afinar o motor
notem como o bicho esta empoeirado... seguem algumas fotos pra ver como esta
- - - Updated - - -
Ainda nao desisti do projeto! rs
apenas estou muito sem tempo e a grana curta tb...
mas já estamos instalando os freios e a suspensao... creio que em 2 semanas já vamos levar o carro pra começar a afinar o motor
notem como o bicho esta empoeirado... seguem algumas fotos pra ver como esta
Comment