Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
muito louo lemão!!!
agora essa combinção de azul com cromado ficou top demais,,,
mais me responde uma coisa: essa polia estriada na frente da polia d virabrequim e pro ar condicionado ou DH ? aguardando o resto do projeto!
Pedro Avelino (o\_!_/o)
-fusca amarelo ap 1.6 aro 17
muito louo lemão!!!
agora essa combinção de azul com cromado ficou top demais,,,
mais me responde uma coisa: essa polia estriada na frente da polia d virabrequim e pro ar condicionado ou DH ? aguardando o resto do projeto!
Opa! obrigado! o azul foi escolhido por que esse motor estava no fusca azul... e ficou lindao!
a polia é pro ar condicionado... abaixo tem fotos do compressor no lugar
abraço
Eletrica fala isso não que eu fico doido de ver um carro precisando .Tem de ficar fueda,no nível do carro lemão
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Suas pontas eixo forjadas e os cavaletes billet das pinças traseiras seguem para SP amanhã conforme o combinado. Estarão te aguardando na casa de um amigo!
Obs: Tenha atenção com essa greta abaixo do radiador na dianteira, lacre tudo ao redor sob pena de fritar seu cabeçote! Vai por mim... rsrs
Comment