Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
o primeiro passo seria o flange que esta sendo vendido no mercado livre por 780 + frete e o segundo seria um cara bom para fazer as adaptaçoes e depois o motor.
Esqueça a preguiça; muita leitura e comprar a flange como ja falaram.
Colocar o motor é facil, dificil é colocar o radiador.....
Além disso, os motores DOHC sao mais faceis de adaptar... outra; pra fazer um 1.8 ou um 2.2 o custo é o mesmo.... pense nisso.
Abraço
Hjn,
Os DOHC(duplo comando de válvulas no cabeçote) são mais fáceis de adaptar? achei que os SOHC(com só um comando por cabeçote) fosse mais fácil, por conta da economia de espaço que se tem alí(em relação ao DOHC).
Abraço!
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Os DOHC(duplo comando de válvulas no cabeçote) são mais fáceis de adaptar? achei que os SOHC(com só um comando por cabeçote) fosse mais fácil, por conta da economia de espaço que se tem alí(em relação ao DOHC).
Abraço!
Opa, isso mesmo.... foi a cerveja que eu tava tomando.....kkkkk
Valeu a correcao.
Hamilton Nicoletti Santo André - SP
1969 EFI 5 speed 1915T
1968 RAT Coming...
eu quando puiz o meu motor ap no meu fusca, nao achei um 2.0 legal, entao coloquei um 1.8 bem alterado, rebaixei 2mm no cabeçote andando na gasolina escapamento de 2,5" - volante especial.
Depois disso tudo 1 ano depois meu projeto de construçao do cambio de 5 marchas finalizou desci o motor e puiz o cambio com relaçao mais curta ai sim ficou perfeito so para voce ter uma ideia antes eu de 4 chegava facil a 180 km/h hoje eu consigo chegar a 180 km/h com um cambio mais curto de relaçao 8x33 e ainda tenho a 5 marchas
calculo que se o fusca tivesse mais aerodinamica chegaria facil na faixa de 250 km/h final do ano devo por no Dyno pra aferir a real potencia. ja pensou se fosse turbinado kkkkkkkk
doido, to pensando em começar com um 2.2 só com um comandinho mais bravo e taxar o cabeçote, mais pra frente quem sabe uma turbininha, mas eu to procurando esse motor pra por no carro e alguem pra montar, ou sera que eu mesmo com minha pouca experiencia consigo montar a parte bruta e a injeção deixo pra um especialista?
doido, to pensando em começar com um 2.2 só com um comandinho mais bravo e taxar o cabeçote, mais pra frente quem sabe uma turbininha, mas eu to procurando esse motor pra por no carro e alguem pra montar, ou sera que eu mesmo com minha pouca experiencia consigo montar a parte bruta e a injeção deixo pra um especialista?
Pergunte-se quanto tempo voce tem pra dedicar a isso e quanta paciencia voce tem pra dedicar a isso....
Hamilton Nicoletti Santo André - SP
1969 EFI 5 speed 1915T
1968 RAT Coming...
Cara, a adaptação do motor subaru fica muito legal, recentemente ví um e o cara fez um sistema de escapamento que manteve um ronco muito legal, diferente do VW a Ar, um som mais liso... muito legal mesmo.
Ricardo Zampolli
Fusca - Ano 1965
Motor 1300
Pertronix Ignitor I
São Paulo - SP
Comment