Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
E o painel....cortei tudão...ficou o vão onde era o painel....comprei relógios da visumais ...tipo digital...preciso alguém que mange de fibra....fazer estilixado....sabe de alguém aki em Curita...
Quanto ao radiador coloquei na traseira...como fazer uma captação de ar,,,,cortar o para lama ou fazer uma entrada em baixo do carro?????
Nao resolve vai por mim ja montei varioas aps com radiador atras
so da certo com ligacao de ventuinha mecanica com polia magnetica
da uns 80 graus no maximo na estrada fica perfeito tenho material fotografico disso so nao uso no meu fusca pq nao tem espaço mais pra nada ai puiz na frente
cara no meu eu tambem uso radiador na traseira e eu só levantei a parte de cima do capo traseiro e ta refrigerando bem legal
Nao resolve tb ja usei desse jeito
poe 80 por hora na estrada seu carro cria um vacuo atras e nao vai ar no radiador o ar fica circulando dentro do cofre e aquece do mesmo jeito a ventuinha nao desliga
Pessoal quem precisar da tampa eu tenho para vender
ela encaixa certinho na traseira do fusca com ou sem escorpio como quizerem vendo ele separado tambem feito em fribra de vidro...
mantendo as caracteristicas originais do fusca sem exageros.. tudo muito discreto
Pessoal quem precisar da tampa eu tenho para vender
ela encaixa certinho na traseira do fusca com ou sem escorpio como quizerem vendo ele separado tambem feito em fribra de vidro...
mantendo as caracteristicas originais do fusca sem exageros.. tudo muito discreto
abraço
Parcero posta fotos e passa o contato....vou precisar......vlew
Fusca Ap tem como colocar estas fotos desta ventuinha mecanica!!!!
Postado originalmente por Fusca Ap
Nao resolve vai por mim ja montei varioas aps com radiador atras
so da certo com ligacao de ventuinha mecanica com polia magnetica
da uns 80 graus no maximo na estrada fica perfeito tenho material fotografico disso so nao uso no meu fusca pq nao tem espaço mais pra nada ai puiz na frente
Comment