Fala meu amigos do F4E!
gostei muito do fórum, em especial pos todos aqui curtem performance, e deixar o fusca mais usável no dia-a-dia!
meu projeto foi bem longo, 6 anos já, e ainda não terminei... hj é um misto de muitas coisas, e era pra ser 1900 aspro ar forte, mas as condições $$$ falaram mais forte pro lado de uma adaptação que me dará confiabilidade
estou colocando um motor de subaru, EJ22, com a injeção original. está sendo usado a flange da giovanni performance, e câmbio original do meu 1500 revisado.
chegamos no arrefecimento. preciso de idéias! radiador em baixo dos paralamas? em cima do câmbio? os dois?
e quero fazer uma "meia" roll cage, apenas no lugar ds bancos traseiros, cruzando um X e um U invertido. só para evitar torcão e dar um visual um pouco mais "racing"
as fotos falam por si só!
abraços
Luciano
gostei muito do fórum, em especial pos todos aqui curtem performance, e deixar o fusca mais usável no dia-a-dia!
meu projeto foi bem longo, 6 anos já, e ainda não terminei... hj é um misto de muitas coisas, e era pra ser 1900 aspro ar forte, mas as condições $$$ falaram mais forte pro lado de uma adaptação que me dará confiabilidade
estou colocando um motor de subaru, EJ22, com a injeção original. está sendo usado a flange da giovanni performance, e câmbio original do meu 1500 revisado.
chegamos no arrefecimento. preciso de idéias! radiador em baixo dos paralamas? em cima do câmbio? os dois?
e quero fazer uma "meia" roll cage, apenas no lugar ds bancos traseiros, cruzando um X e um U invertido. só para evitar torcão e dar um visual um pouco mais "racing"
as fotos falam por si só!
abraços
Luciano
Comment